Transmissões de jogos na TV / Streams

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
MMPG0M3S disse:
Quando a minha sogra era viva, usava a aplicação Ottplayer, configurei tudo no site e tenho uma smart tv da LG descarreguei a app deles e foi só fazer o login.

No iPhone também foi a mesma coisa.

Tudo perfeito, na vossa opinião quais são as grandes vantagens dessas ditas boxes?
eu usava o ssiptv que é melhor que o ott player ...mais fluido...imagem melhor...

em relaçao as boxes o que tem de bom é tas a ver um canal na box mudas para a tua tv com o comando para mudar a source para o outro HDMI e a o que esta a correr nessa box continua ..se for numa app da tv tens que carregar outra vez,,,,


imagina esta cena a ver um filme...
mesmo assim eu tenho uma box e nao uso prefriro usar a app da tv,,,

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
eu usava o ssiptv que é melhor que o ott player ...mais fluido...imagem melhor...

em relaçao as boxes o que tem de bom é tas a ver um canal na box mudas para a tua tv com o comando para mudar a source para o outro HDMI e a o que esta a correr nessa box continua ..se for numa app da tv tens que carregar outra vez,,,,


imagina esta cena a ver um filme...
mesmo assim eu tenho uma box e nao uso prefriro usar a app da tv,,,

Acho a box muito melhor. Para começar tens programas que metem os programas das smarttv, como o ssiptv, a um canto. Aconselho o progtv. Depois é isso mesmo que disseste, basta trocar de hdmi e tens a tv normal.

Eu uso a box com um rato wireless e não quero outra coisa. ;) Mas cada um é que sabe o que gosta mais.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Não é sobre o Porto, mas como tem a ver com os programas de televisão, e numa situação em que o nosso clube está envolvido, coloco neste tópico.

Já viram o comunicado do Portimonense por causa das insinuações do pedro guerra por causa do Portimonense "facilitar" a vida ao Porto não colocando o melhor central?

http://www.portimonense.pt/sad/noticia.php?id=9037
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Compras - te onde a tua?
Ebay, como vivo em Londres não paguei portes e foi rápido. Mas nos sites chinocas tens muitas e mais baratas. Claro que tens é de esperar 1 mês... :(
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
jpcardoso disse:
Não é sobre o Porto, mas como tem a ver com os programas de televisão, e numa situação em que o nosso clube está envolvido, coloco neste tópico.

Já viram o comunicado do Portimonense por causa das insinuações do pedro guerra por causa do Portimonense "facilitar" a vida ao Porto não colocando o melhor central?

http://www.portimonense.pt/sad/noticia.php?id=9037
CÁ PU#$ DE ESTOURO NO GORDO GUERRA!

Muito bem o Portimonense...

"Não se espera que o Sr. Pedro Guerra perceba o modo de funcionamento do "balneário" de um clube, pois nunca jogou futebol, não foi técnico nem dirigente, bem como nunca esteve em nenhuma estrutura directiva de um clube de futebol."

Esta parte é priceless, mas é uma calunia pois ele todos os programas faz questão de referir que jogou no Damaiense!
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Atomsk disse:
Sim. Eu só não disse o nome para não começar a espalhar :p
Dizeres agora ou depois é igual...isso vai-se proliferar :)

Portanto o pessoal já pode saber, pessoal que já tinha sogra altere o sogra para mel e meta o seu antigo login e voilá
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
jpcardoso disse:
Não é sobre o Porto, mas como tem a ver com os programas de televisão, e numa situação em que o nosso clube está envolvido, coloco neste tópico.

Já viram o comunicado do Portimonense por causa das insinuações do pedro guerra por causa do Portimonense "facilitar" a vida ao Porto não colocando o melhor central?

http://www.portimonense.pt/sad/noticia.php?id=9037
Peço desculpa, não era aqui que queria meter, era no tópico "Programas/TV..."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,848
38
Londres
PortoMDL disse:
Ebay, como vivo em Londres não paguei portes e foi rápido. Mas nos sites chinocas tens muitas e mais baratas. Claro que tens é de esperar 1 mês... :(
Não sou muito fã do Ebay compro mais no Amazon.

O Gearbest parece de confiança.

Vou ver a melhor opção.