Transmissões de jogos na TV / Streams

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,927
9,402
38
Londres
Ohhhh então agora que já tenho um serviço e já ando a tentar outro com o beIN sports a sogra volta
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
Pelo que estou a ver nem todos os canais estão on, por exemplo o rtp1 hd, entre outros.

E a qualidade dos hd's da sporttv está mais baixa.

Nos vossos também estão?
 

Rui Alexandre

Superior
28 Setembro 2017
5
0
MMPG0M3S disse:
Pelo que estou a ver nem todos os canais estão on, por exemplo o rtp1 hd, entre outros.

E a qualidade dos hd's da sporttv está mais baixa.

Nos vossos também estão?
No meu não abre uma unica stream.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
Leone 17 disse:
No meu abre. Ainda nao deve estar tuda a 100%, porque alguns canais ainda estao com a qualidade fraca. Mas o importante ? que o serviço voltou.
As tuas sporttv's 2,3,4,5 hd's tem qualidade fraca certo? Não sao aquele hd, alias repara que o stream nem tem lá o HD escrito. Confirmas?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
PortoMDL disse:
Compra uma com pelo menos 2 gb de ram. Há bem baratas. Eu tenho uma com 1 gb já antiga e funciona nas horas, vejo iptv e popcorn time. No entanto hoje em dia mais vale comprar logo com 2 gb.
Comprei a Tanix TX2 com 16Gb de ROM e 2Gb de Ram. 22€ na gear. Ainda não chegou, quando chegar posso dar a review.


Estou a testar o IPTV Tuga, 24h teste, e estou a ver o Braga de forma impecável. E o preço é 25€ ano. Não sei se fazem em menos tempo.

Estou impressionado porque é tão barato e a sport tv não para no Braga.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,927
9,402
38
Londres
Ontem dei uma de curioso é fui dar um mergulho na net a ver o que encontrava de iptvs.

Encontrei um aí que oferece um pacote com canais de vários países europeus, América, Filmes e os canais BeIN.

Cada país tem os canais de desporto que são pagos em HD(movistar, skys Itália,  BT sports, Sportvs etc etc).

No total o pacote é de sensivelmente 3000 canais.

 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Rui Alexandre disse:
No meu não abre uma unica stream.
Não te esqueças que se tens o ficheiro m3u tens de edita-lo... ou não funciona, eu editei e está quase td up, tirando aquilo que já falaram aqui sobre as sportvs e um ou outro canal
 

BJ33

Superior
29 Setembro 2017
11
0
Bom dia. Gostaria de saber como descobrir o m3u antigo. Pois eu gostava de usar o perfect player, mas para isso necessito do m3u em ficheiro ou escrito, que eu não sei qual é. Apenas tenho os dados do login da mesma. Cumprimentos e obrigado.
 

BJ33

Superior
29 Setembro 2017
11
0
Rapidissimo disse:
Não te esqueças que se tens o ficheiro m3u tens de edita-lo... ou não funciona, eu editei e está quase td up, tirando aquilo que já falaram aqui sobre as sportvs e um ou outro canal
Podias enviar me o ficheiro m3u? Não consigo descobrir a minha :s Queria usar no perfect player, mas sem m3u não dá. Se. Podesses enviar me o ficheiro ótimo.  Mudavas o username e PASS, penso que seria tranquilo. Obrigado