Transmissões de jogos na TV / Streams

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
603
313
deco macau disse:
Neste ramo das transmissoes drsportivas, a concorrencia so traz drsvantagens para os consumidores

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não!!!!!!!!!!!! vou dar o exemplo dos espanhóis, cujo rendimento per-capita é significativamente superior ao nosso, subscreves a Beinsports e tens acesso à liga espanhola, italiana, alemã, francesa, portuguesa e por ai fora, só não tem a inglesa e pagas 9.9€, com a possibilidade se quiseres de pagar 15€ para poder ter 3 subscritores ou seja pode ser utilizada por 3 utilizadores, fica 5€ a cada um, depois se queres a liga inglesa, NBA entre outros subscreves a movistar deportes por 10€ ou seja tens duas hipóteses.

1--------19.9€
2--------15€ os outros 10€ pagam os outros dois subscritores.

A sport tv para teres acesso aos mesmos serviços inclusive multiscreen pagas 29.9€ hehehe é só fazer contas, À!!!!!!! e se quiseres ver o fifica pagas mais 10€, os vermelhos estão sempre a ser chulados pelo próprio clube.     
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Parece-me que há aqui um factor que está a fazer com que a malta se entusiasme com o fim da Sport TV.
Neste momento, a sport tv tem apenas 25% da própria empresa.
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/vodafone-e-meo-pagaram-245-milhoes-pela-sport-tv.html

Ou seja, a Altice, certamente não investiu isso, para agora vender os jogos a outro operador. Penso eu de que.
A Sport TV está nas mãos dos operadores nacionais. Como a NOS tem os jogos do sporting e do benfas, a coisa deve estar mais ou menos assegurada, no que toca ao serviço nacional.
Agora, o preço tem mesmo de baixar... é muito caro para ver apenas jogos do campeonato nacional.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,480
812
BestDragon disse:
Tem net, tem parabólica? Se tiver melhor, se não a outras alternativas só com net tb boas, procura por carlos silva tv ou tv da sogra no google que explicam.
esse do TV da sogra pagas 3.85 por mês e tens tudo..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,227
king_patron disse:
esse do TV da sogra pagas 3.85 por mês e tens tudo..
Como funciona isso. escrevo isso no google e não me aparece nada, já ouvi claro, mas não encontro nada...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
a sporttv só não garantiu os direitos da champions nos próximos 3 anos porque sabe de antemão quer só o FCPorto marcará presença....

encomendou um estudo de mercado e entendeu que a maioria dos adeptos o FCPorto são experts em redes sociais e ináciostv daí concluindo que não existia o mínimo de rentabilidade para  a coisa...

será a sportv reduzida à insolvência por vontade dos accionista? ou será objecto de uma OPA pela BTV financiada pela CGD?? 

qual será o contributo do DCIAP neste enredo todo? Migrarão a BTV e Sportv para a CMtv ? É que de desporto o estado lampiónico terá muito pouco para falar!

aguardemos no sofá a cenas dos próximos capítulos
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,445
4,153
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falem sobre esses topicos por mp.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pepalves disse:
Isto fica é caro na mesma para o telespectador que quer ver bola. Ter de pagar 2 serviços premium de desporto, mais a despesa mensal da operadora. Seja Sporttv ou outro canal qualquer, a oferta está bem assim, tudo concentrado num canal que permite ver várias ligas e modalidades em simultâneo.
Isto. Dois ou mais, porque ninguém sabe de que forma se vão espalhar os direitos de outras competições.
Infelizmente, ser Inácio provavelmente tem os dias contados - o cerco aperta-se cada vez mais sobre essas plataformas - e a qualidade de imagem, pá, nunca é a mesma, nunca. É uma experiência completamente diferente.

Mesmo ir a um café vai deixar de ser solução, principalmente para quem mora na zona sul do país, onde já se sabe que a mouraria vai deixar o canal que transmite os jogos do Porto para o fim da lista de prioridades.

Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos, mas infelizmente o cenário não é animador. Na melhor das hipóteses, a concorrência baixa os preços, e acaba por ficar mais barato subscrever vários serviços. Veremos.

Na pior das hipóteses, a tal Eleven Sports cria um serviço do estilo pay-per-view (como já li que podia acontecer), e aí os jogos do FCP ficam assegurados (ninguém se importará de pagar €2,50 ou €3,00 para ver o jogo), mas um amante de futebol deixa de poder outros jogos, da Champions por exemplo, sem ter de pagar mais por isso
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Isso daria 10/12€ para ver 4 jogos de futebol, parece me puxadote, no entanto eu prefiro pagar individualmente 4 jogos do Porto por mês que andar a assinar um canal para não ver 90% do que é emitido.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mack disse:
Isso daria 10/12€ para ver 4 jogos de futebol, parece me puxadote, no entanto eu prefiro pagar individualmente 4 jogos do Porto por mês que andar a assinar um canal para não ver 90% do que é emitido.
Eu gosto de ver o Porto na Champions mas também gosto de ver os outros. Quem gosta de futebol não vê só o Porto.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,609
63,970
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Eu quero ver se os direitos da champions e do liga bbva passam para a orc TV..

Esta ejaculação precoce dos portistas.

24 euros pelo mundial, europeu, champions, libertadores, principais ligas europeias, ligas sul americanas, fórmula 1, NBA, futebol americano, NHL e etc.

É preciso ser muito doido para querer o fim dum canal destes.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vieira_Amares disse:
Eu quero ver se os direitos da champions e do liga bbva passam para a orc TV..

Esta ejaculação precoce dos portistas.

24 euros pelo mundial, europeu, champions, libertadores, principais ligas europeias, ligas sul americanas, fórmula 1, NBA, futebol americano, NHL e etc.

É preciso ser muito doido para querer o fim dum canal destes.
A Meo e Nos terão interesse em enfraquecer um canal onde ambos detêm capital?

A Nos ia "tirar" da Sporttv para a orc tv?

 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,210
2,715
https://twitter.com/id_error_6/status/994552924293484544?s=21


Enviado pela ponta dos dedos
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Será que vai haver novo canal, ou algo tipo BeIn Sports?

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/eleven-sports-compra-direitos-da-champions-e-da-liga-espanhola-para-portugal
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortistaNando disse:
A ver agora se esses mouros ladrões da sport tv baixam os preços
Já me ligaram a perguntar porque cancelei a subscrição. "Ofereceram me" 2 meses grátis, obviamente não aceitei. No final da chamada ainda me perguntaram qual o meu clube.