UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 179 56.6%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.4%
  • Real Madrid

    Votos: 32 10.1%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.4%
  • Bayern Munique

    Votos: 16 5.1%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 14 4.4%

  • Total de eleitores
    316

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,173
19,166
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fico realmente triste pela prestação do colosso português slboifica.
Os 8 elementos que tinham votado "Outro" na sondagem do tópico, de quem será o vencedor da Champs, com certeza votaram todos na máquina demolidora alemã.
Sairam defraudados, mas têm sido grandes exibições dos made in seiuxal, o Antonio contra o Salzburgo, o Joao hoje...Só qualidade, fazem-me lembrar o que deixo na sanita quando estou mal disposto.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,574
14,539
Nem tudo é mau,os merdas ainda podem melhorar o seu Record de 0 pontos e 0 golos marcados,basta que sofram mais golos que nessa campanha fantástica.
O score foi 1-14. Acho difícil ser pior, já que a meio do atual percurso vai em 0-4. Confesso que até preferia que essa diferença de golos fosse menos má, desde que não marcassem. 0 Pontos e 0 Golos seria brutal.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,633
17,446
33
Vila Das Aves


Comunicado do Asslb:

"A Benfica SAD vem por este meio comunicar que a classificação mostrada acima é resultado do esforço diário dos seus atletas, staff e equipa técnica. Como é sabido, no futebol como em tudo na vida, os últimos são sempre os primeiros, como tal, estamos em excelente posição para atingirmos o nosso objetivo: ir para a puta que nos pariu.

Agradecemos a todos os sócios e simpatizantes que ontem marcaram presença no estádio até por volta dos 80 minutos.

Juntamente com as colunas de som, fizeram o verdadeiro inferno da luz.
"
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
982
1,565
Fico realmente triste pela prestação do colosso português slboifica.
Os 8 elementos que tinham votado "Outro" na sondagem do tópico, de quem será o vencedor da Champs, com certeza votaram todos na máquina demolidora alemã.
Sairam defraudados, mas têm sido grandes exibições dos made in seiuxal, o Antonio contra o Salzburgo, o Joao hoje...Só qualidade, fazem-me lembrar o que deixo na sanita quando estou mal disposto.
Esses já pssaram à história, um já está vendido por 100M e o outro 70M. A narrativa de ontem já era outra, um tal de tiago gouveia. Se esse tinha entrado mais cedo, ou tinha sido titular, coitada da Real Sociedade, tinha sido vergada a uma goleada histórica.
Uns tristes, mas eu tambem seria de fosse finfiquista.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,890
3,587
Esta equipa demolidora nunca joga contra 10 na Europa, foda-se. Com equipas de valência parecida, fica mais complicado 11 para 11. Ainda por cima os outros vestiam azul e branco?? O que correu mal? Que passousse?
 
  • Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,702
4,532
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Convinha ganharmos o nosso jogo antes de tanta euforia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk