UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.4%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 29 9.4%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.7%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.8%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 13 4.2%

  • Total de eleitores
    310

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Muito se despreza o Real por aqui... depois apanham banhos de realidade.

O Arsenal é o meh do sorteio... muito difícil mas não falamos do Arsenal do Wenguer que mesmo mal era diabólico em casa.

Fazer um bom resultado em casa e ir discutir o jogo a Londres.

Precisávamos de um grande médio e um central que entre de caras para almejar algo mais... mas estou esperançoso que a direcção trate disso... afinal, e segundo os amadis desta vida, vai entrar dinheiro a rodos até abril, e concerteza se arranja 20 milhões para dois jogadores.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,880
40
Temos a obrigação de, pelo menos, sermos muito competitivos na eliminatória.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,231
2,568
Por acaso acho o contrário. O Arsenal quebra um bocado na Europa e pode vacilar (vai depender de como estão na PL na altura). Real, City e Bayern são as equipas do "jogamos como nunca e perdemos como sempre". Melhor que estes só Sociedad, Dortmund ou Atletico.
Sim, quebra, mas contra nós não. Vamos esperar para ver. Oxalá quebrem desta vez.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Podia ser bem pior? Acessível?

Malta, isto é o Arsenal que tem sido das melhores equipas da Premier League nos últimos 2 anos. Isto não é só olhar para o emblema… o Arsenal é bem melhor equipa que o Barcelona.

Se dá para passar? Claro, mas no sentido que nesta competição não há impossíveis, porque há qualidade dos dois lados. Mas longe de ser um jogo 50/50.

Como sempre nestas eliminatórias, o fundamental é ser uma equipa organizada (que somos) e saber finalizar as poucas oportunidades que iremos ter (que não o sabemos fazer).
 
  • Like
Reações: cybersoze35

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
E já agora se não fosse pedir muito um lateral esquerdo...
Lateral caso não saia o Zaidu nem o Wendel não vem ninguém.
Não me admirada nada era se viesse mais um avançado e aqui estou a pensar no Jota do Guimarães por aquilo que se tem falado. Eu pessoalmente preferia mais um ala diferenciado porque apesar do Francisco estar a subir e do Ivan Jaime, acho que faria falta outro, dado o baixo rendimento do Pepê e de o Galeno só render com muito espaço.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,540
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Podia ser bem pior? Acessível?

Malta, isto é o Arsenal que tem sido das melhores equipas da Premier League nos últimos 2 anos. Isto não é só olhar para o emblema… o Arsenal é bem melhor equipa que o Barcelona.

Se dá para passar? Claro, mas no sentido que nesta competição não há impossíveis, porque há qualidade dos dois lados. Mas longe de ser um jogo 50/50.

Como sempre nestas eliminatórias, o fundamental é ser uma equipa organizada (que somos) e saber finalizar as poucas oportunidades que iremos ter (que não o sabemos fazer).
Preferidas o Real Madrid? O City? O Bayern?

Eu não...
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,731
192,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O scp passou contra eles...
Do 11 que meteram em casa contra o sporting, este ano deve jogar metade
E no ano passado o Saliba saiu lesionado aos 20 minutos e o Gabriel Jesus ao intervalo porque vinha de lesão

É incomparável
Não vai deixar Odegaard e Saka no banco; este ano já tem Rice, tem Havertz que parece estar a começar a jogar, Jesus não está debilitado(por agora), tem um redes novo

E a champions não é a liga europa
O Arsenal não anda na champions há anos, estão super motivados

Podemos passar mas também é preciso ter noção do que se vai pedir quando for estes jogos
Não é 50/50
 
  • Like
Reações: Dagerman

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sorteio de bosta. apenas o inter-atletico chama a atenção.

muito bom o sorteio para o Porto atendendo a que podiam calhar outros bem mais difíceis. mas o arsenal continua favorito.
 
  • Like
Reações: cybersoze35