UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 177 59.2%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.7%
  • Real Madrid

    Votos: 24 8.0%
  • Manchester City

    Votos: 55 18.4%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 5.0%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.7%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 3 1.0%
  • Outro

    Votos: 9 3.0%

  • Total de eleitores
    299

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
523
414

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,807
46,170
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal podemos ir á Champions de forma direta mesmo que não fiquemos em 2º..Basta o Liverpool, Milan ou Leverkusen ganhar a liga europa..


Temos de ficar em 2° para irmos à Champions

Em situação nenhuma o 3° lugar dá acesso à Champions ou pré eliminatórias da Champions
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,551
49,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Portal diz isto:

Convém alguém corrigir esta informação. Está errada, certo?

"Mesmo que acabe o campeonato em terceiro lugar, o FC Porto ainda pode marcar presença na próxima edição da Liga dos Campeões. Se Milan, Leverkusen ou Liverpool vencerem a Liga Europa, e tendo em conta que muito dificilmente irão perder os lugares de acesso direto via campeonato, a vaga sobrará para o clube com melhor ranking na UEFA. O FC Porto encontra-se numa posição favorável - 19.º lugar. Excelentes notícias"

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Portal diz isto:

Convém alguém corrigir esta informação. Está errada, certo?

"Mesmo que acabe o campeonato em terceiro lugar, o FC Porto ainda pode marcar presença na próxima edição da Liga dos Campeões. Se Milan, Leverkusen ou Liverpool vencerem a Liga Europa, e tendo em conta que muito dificilmente irão perder os lugares de acesso direto via campeonato, a vaga sobrará para o clube com melhor ranking na UEFA. O FC Porto encontra-se numa posição favorável - 19.º lugar. Excelentes notícias"

Sou um otimista por natureza, mas daqui a pouco ficamos a saber que mesmo que desçamos de divisão vamos á Liga dos Campeões.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,974
106,810
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,847
2,889
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Os prémios serão similares e até mais reduzidos embora muito pouco para os clubes portugueses que entrarem.
Mas o dinheiro q se faz na Europa League é mto pouquinho, estive a fazer uns calculos, e chegando às meias-finais só se ganha cerca de 15M. :( Ir à final e vencer dá mais 13M, o q leva a q na melhor das hipoteses, daria 28M. Mas nao sei, acho q trocaria mais uma taça europeia no museu por uns oitavos da Champions. Eheh
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,974
106,810
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o dinheiro q se faz na Europa League é mto pouquinho, estive a fazer uns calculos, e chegando às meias-finais só se ganha cerca de 15M. :( Ir à final e vencer dá mais 13M, o q leva a q na melhor das hipoteses, daria 28M. Mas nao sei, acho q trocaria mais uma taça europeia no museu por uns oitavos da Champions. Eheh
Eu acho as diferenças desproporcionais mas é o que é.
 
  • Like
Reações: cybersoze35