UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 177 59.2%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.7%
  • Real Madrid

    Votos: 24 8.0%
  • Manchester City

    Votos: 55 18.4%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 5.0%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.7%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 3 1.0%
  • Outro

    Votos: 9 3.0%

  • Total de eleitores
    299

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,680
3,876
Conquistas
1
Para o ano, se mandasse no PSG, aproveitava a loja dos saldos (vulgo FC Porto) e trazia o Diogo Costa por 20/25M.

Mais, para um Clube como o PSG, é uma vergonha ter um pino Ramos por 120M, ou encher um banco com um rambo Ugarte por 60M. Foram papados sem dó nem piedade.
O Ramos não foi por tanto. E para os minutos que tem, até tem um número interessante de golos. Mas obviamente não é jogador para um PSG.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Ramos não foi por tanto. E para os minutos que tem, até tem um número interessante de golos. Mas obviamente não é jogador para um PSG.
O que é um jogador para um PSG?
Na Europa mostram tanto como nós, que temos argumentos muito inferiores financeiramente
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Gianluigi Donnarumma · Height: 1,96 m


e nao sai a um canto........que vergonha (eu estou feliz o psg perdeu lol, moro em Paris lol)
Lol, aí apenas 5% é adepto do PSG.
50% do Raja Casablanca e o resto do glorioso.
 
  • Like
Reações: Zeus

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
964
538
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Lol, aí apenas 5% é adepto do PSG.
50% do Raja Casablanca e o resto do glorioso.
nao sei se chegam a ser 5%

a malta que apoia o psg sao os habitantes de paris e duvido que sejam todos, alguns até se fazem socios, so para vender os bilhetes depois e ganhar dinheiro com isso lol

lembram-se da tarja do antero ?


fui ver o PSG x FCPorto em andebol, levava um chapeu do Porto que comprei na loja azul quando tive de ferias em Portugal.....fui insultado montes de vezes EM PORTUGUES ....estava a ver que ainda me iam tentar acertar o passo...
 
  • Like
Reações: eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
nao sei se chegam a ser 5%

a malta que apoia o psg sao os habitantes de paris e duvido que sejam todos, alguns até se fazem socios, so para vender os bilhetes depois e ganhar dinheiro com isso lol

lembram-se da tarja do antero ?


fui ver o PSG x FCPorto em andebol, levava um chapeu do Porto que comprei na loja azul quando tive de ferias em Portugal.....fui insultado montes de vezes EM PORTUGUES ....estava a ver que ainda me iam tentar acertar o passo...
Essa dos bilhetes, onde é que eu já vi igual...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,328
4,246
Conquistas
1
  • Bobby Robson
fui ver o PSG x FCPorto em andebol, levava um chapeu do Porto que comprei na loja azul quando tive de ferias em Portugal.....fui insultado montes de vezes EM PORTUGUES ....estava a ver que ainda me iam tentar acertar o passo...
Há assim tanto lampião aí? Dass.

E a maioria deve ser lampiões do norte, que são os piores.