UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 177 59.0%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.7%
  • Real Madrid

    Votos: 24 8.0%
  • Manchester City

    Votos: 55 18.3%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 5.0%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.7%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 9 3.0%

  • Total de eleitores
    300

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,014
7,680
Qual é a piada de estar na Champions sem apanhar um tubarão??
A piada?
Eu acho é piada os "Portistas" que comentam redes sociais fora a dizer que querem apanhar equipas que teoricamente são das mais fortes de cada pote.

Eu em qualquer sorteio prefiro apanhar os mais fracos possíveis, desta vez não foi possível.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,969
9,712
Depois de termos evitado City/Bayern fiquei feliz, depois calhou Barça e Inter ao regime (evitando assim as italianas do Pote 3) ia começar a mandar vir..eis que depois sai o Shakhtar..

Pote 4 também lhes calhou uma das mais acessíveis, evitando Newcastle, Berlin, Lens e até Galatasaray, mas depois sai o Antuérpia para nós.

Resumindo, obrigação total de passar a fase de grupos, sorteio melhor era difícil, só com a sorte de calhar um Feyenoord ou Sevilha no pote 1, siga.

Regime também tem grupo para passar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,002
190,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de termos evitado City/Bayern fiquei feliz, depois calhou Barça e Inter ao regime (evitando assim as italianas do Pote 3) ia começar a mandar vir..eis que depois sai o Shakhtar..

Pote 4 também lhes calhou uma das mais acessíveis, evitando Newcastle, Berlin, Lens e até Galatasaray, mas depois sai o Antuérpia para nós.

Resumindo, obrigação total de passar a fase de grupos, sorteio melhor era difícil, só com a sorte de calhar um Feyenoord ou Sevilha no pote 1, siga.

Regime também tem grupo para passar.
Eu não sei se a Real Sociedad é assim tão pior que Berlin, Lens e turcos

O Newcastle é que era ali o "tubarão" que ninguém queria
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,695
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom sorteio. Face ao poderio dos plantéis e ao nosso histórico na competição somos fortíssimos candidatos aos dois primeiros lugares. Diria até que é nossa obrigação passar neste grupo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,824
49,721
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Portanto, ainda por cima com 2 dos adversários vamos jogar em campos que não os habituais deles, quase neutros, vá. Mais do que obrigação em passar isto.
 
  • Like
Reações: João Correia

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,046
1,116
Albufeira
Se o Braga fosse o único a passar dos 3

Os fóruns iam todos abaixo de vergonha 🫣

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk