aprendeu com os melhores, foi desde a bancada a ver o Bruno Costa a espalhar magia que aprendeu.O rapaz com o número 17 no PSG joga pa caralho
Saudades
aprendeu com os melhores, foi desde a bancada a ver o Bruno Costa a espalhar magia que aprendeu.O rapaz com o número 17 no PSG joga pa caralho
Saudades
Eles estão se mais a cagar para a champions . O rui Borges foi fino vai dar tudo pelo campeonatoAs lagartixas estão fodidas.
Sem os 2 melhores jogadores de início. Não tenho a menor dúvida que sem Hjulmand e Gyo, não ganham e vai a jogo com um médio apenas?
Pior é gerir essa situação com a massa adepta. Eles querem passar, não tenho a menor dúvida disso.Eles estão se mais a cagar para a champions . O rui Borges foi fino vai dar tudo pelo campeonato
Claro , mas com esta onda de lesões , percebo o ponto delePior é gerir essa situação com a massa adepta. Eles querem passar, não tenho a menor dúvida disso.
Tão se a cagar tão , hoje é a prova que o gyokeres tá mesmo todo roto , todo f0dido.Eles estão se mais a cagar para a champions . O rui Borges foi fino vai dar tudo pelo campeonato
Entre Mónaco e Brest a escolha era óbvia.Será? O Dortmund está mesmo uma merda, a meio da tabela na Bundesliga. O próprio Mónaco parece em decrescendo de forma. Ambos, sbrode e fenfinque, tiveram algum paio no sorteio.
O Gyokeres nem corria connosco.Eles estão se mais a cagar para a champions . O rui Borges foi fino vai dar tudo pelo campeonato
Não podem pará-lo, se o pararem e correr mal os adeptos caiem todos em cima.Incrível como o sporting tem um ativo de dezenas de milhões entre lesionado/disponível/disponível para meia hora há imenso tempo e ninguém do clube diz nada
Só que está em "gestão"
Faz-me uma confusão enorme não pararem o rapaz de vez até estar bom
Mas hoje vou ver o jogo que interessa: City-Real
O Gyokeres nem corria connosco, nem jogou o jogo decisivo da Champions mas lá andou 90 minutos com o Nacional em AlvaladeO Gyokeres nem corria connosco.
O Hjulmand esta suspenso, onde esta a poupança?
Mas é melhor ele jogar às pingas, a passo, durante 20 minutos em vez de parar 1 mês e voltar a 100% para a fase das decisões?Não podem pará-lo, se o pararem e correr mal os adeptos caiem todos em cima.
O Gyokeres esta a um passinho de acabar a temporada e ser operado outra vez ao joelho,como na pausa de verão.O Gyokeres nem corria connosco, nem jogou o jogo decisivo da Champions mas lá andou 90 minutos com o Nacional em Alvalade
Um fenómeno estranhíssimo que está a acontecer com este jogador
E ninguém diz nada
Matheus Reis ?O Gyokeres nem corria connosco.
O Hjulmand esta suspenso, onde esta a poupança?
Deviam o ter vendido quando podiam. Se tornar a parar vão Perder o Euromilhões com este jogador.O Gyokeres esta a um passinho de acabar a temporada e ser operado outra vez ao joelho,como na pausa de verão.
É o meu feeling.