UEFA Champions League 2024/2025

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,372
15,994
Na 2ª mão já sabem que têm que expulsar 2 jogadores do Barça. 1 não chega.

Pode ser que assim o jogo fique 0-0.

• Like
Reações: Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,308
9,443
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nem com colinho!
Não me lembro de uma equipa portuguesa tão beneficiada como estes fdp numa edição da Champions!
É surreal!
Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!

• Like
Reações: blue_Dragon

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,157
139,927
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Alex.88 e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,314
203,188
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Barcelona tem a eliminatória na mão, mas nunca fiando...
Contra o Panelas pode acontecer ficar com 10 outra vez, perder 7 gajos por lesão no fim de semana e ainda levar com 2 penaltis contra

É um clube que acontece tudo a favor
Até o Barça é gamado contra eles

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,157
139,927
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!
Ficou um jogador do carnide por expulsar claramente.
Logo colinho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,172
20,906
Mas já viste a entrada do barreiro?

• Like
Reações: Edgar Siska