Depende do que é um craqueFoi? Não sabia?
Mas sê lá um bocadinho imparcial e vê a quantidade de craques que a academia deles já produziu e compara com a nossa. Lá chegaremos. Com AVB e com o CAR lá chegaremos.
Quem falou nos últimos anos?Depende do que é um craque
Tirando o Nuno, tens algum nos últimos 5 anos a chegar a um nível relevante?
O Carnide está acima
O sporting? Não me parece
O Figo foi formado quase há 40 anosQuem falou nos últimos anos?
Figo, Quaresma, Ronaldo...fdx...amigo...vá lá...até o Quenda.
Pronto, é o Seixal a melhor academia.O Figo foi formado quase há 40 anos
A malta que o formou já deve ter morrido
É pena mas éPronto, é o Seixal a melhor academia.
Quem é que esses lançaram para a alta roda do futebol mundial? Só o Neves e o Bernardo. O Ruben, o central do City, se bem que esse não é craque. Estou-me a esquecer de mais alguém?É pena mas é
Mas tem um nascer do sol que agrada ao Mourinho, por Seixal é o melhor.tenho andado meio esquecido...mas quem formou o Seixal nos ultimos 5 anos?
João Nevestenho andado meio esquecido...mas quem formou o Seixal nos ultimos 5 anos?
Cancelo, João Neves, Rúben Dias, Bernardo, Gonçalo RamosQuem é que esses lançaram para a alta roda do futebol mundial? Só o Neves e o Bernardo. O Ruben, o central do City, se bem que esse não é craque. Estou-me a esquecer de mais alguém?
600 da formação? acho que tas enganadoCancelo, João Neves, Rúben Dias, Bernardo, Gonçalo Ramos
Fizeram 600M em 10 anos com jogadores da formação
Quando acabar o jogo do Barça psg meto aqui a lista desde 14/15600 da formação? acho que tas enganado
Humm...muitos mendilhões ai....desses só os do City alcançaram a plenitude de carreira. O Neves começou bem mas vamos ver. O Ramos é suplente, man...Cancelo, João Neves, Rúben Dias, Bernardo, Gonçalo Ramos
Fizeram 600M em 10 anos com jogadores da formação
Ai eu também não suporto a personagem, mas é muito bom jogador.No que toca ao Cucurella sou team João "puxa cabelos" Neves.
Mas que é bom, é... Só não gosto dele...