UEFA Champions League 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,668
13,049

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,097
18,528
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais duas vitórias morais dos dois da 2ª circular, muito bem! Sempre a contribuir para o ranking.

• Like
Reações: Azul Escuro
Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,067
18,673
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh naoooooo ! O ranking tutugues e tal 🤣🤣🤣
Eu não entendo quem ainda pensa nisso. Só quero ver os de lixoboa a afundarem-se todos, mesmo que isso no futuro venha a significar só termos uma equipa na Champions. Sendo mais fortes, seremos sempre nós, e é apenas isso que quero. O resto que não seja nós no topo e a merda da capital no fundo, estou-me bem a marimbar. O que este país e liga que não nos respeitam merecem é serem amplamente reconhecidos no mundo como aquilo que são: uma autêntica esterqueira ao nível de terceiro mundo.

• Like
Reações: Viena e apostador87

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,437
7,666
Eu não entendo quem ainda pensa nisso. Só quero ver os de lixoboa a afundarem-se todos, mesmo que isso no futuro venha a significar só termos uma equipa na Champions. Sendo mais fortes, seremos sempre nós, e é apenas isso que quero. O resto que não seja nós no topo e a merda da capital no fundo, estou-me bem a marimbar. O que este país e liga que não nos respeitam merecem é serem amplamente reconhecidos no mundo como aquilo que são: uma autêntica esterqueira ao nível de terceiro mundo.
Percebo bem o sentimento, quero sempre que os da capital se fodam, mas o meu lado racional diz-me que o ranking é muito importante, porque as receitas da champions são essenciais para tornar o FCP competitivo interna e externamente. E se só o campeão for à champions, as nossas hipóteses reduzem-se para metade ou um terço, uma vez que não podemos aspirar a ser campeões todos os anos, ainda por cima no Corruptão..
Portanto,espero que pelo menos Porto e Braga façam pontos suficientes para ultrapassarmos a Holanda, mas se trafica e lagartada contribuírem com alguns empates, também não vou ficar a chorar por isso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,730
25,710
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não mudava uma virgula , é assim mesmo que me sinto.
Que se foda o ranking dum pais que só nos quer mal.

• Love
Reações: Flames

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,613
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Flick não ajusta. Ainda bem, ainda mal.
Mais do que a linha defensiva altíssima num jogo destes, aos 0, aos 90, independentemente do resultado, hoje, aquele esvaziar de pressão tão cedo. E logo despidos. Demasiado espalhados, espaçados, indisciplinados nas ações.

Crédito tático a LE, nas ausências e no arrojo. Dos que mais "entra" na cabeça dos jogadores.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,437
7,666
Não mudava uma virgula , é assim mesmo que me sinto.
Que se foda o ranking dum pais que só nos quer mal.
Se o ranking se fode, corres sérios sérios risco de só ver o FCP na champions uma vez a cada três anos. É isso que queres? Eu não. Eu quero ver o FCP a nadar no tanque dos tubarões todos os anos (a liga europa é uma merda, que só compensa se a ganharmos, como espero aconteça este ano).
Se para isso tiver de suportar ver os merdas a ganhar jogos na Europa, que se foda (antes na Europa do que internamente!)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,730
25,710
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se o ranking se fode, corres sérios sérios risco de só ver o FCP na champions uma vez a cada três anos. É isso que queres? Eu não. Eu quero ver o FCP a nadar no tanque dos tubarões todos os anos (a liga europa é uma merda, que só compensa se a ganharmos, como espero aconteça este ano).
Isso é o que portugal merece sinceramente. Uma equipa ou nenhuma.
Não andassem a f0der o clube que mais faz na Europa, salvo os ultimos 2 anos.
Ai secalhar vão começar a não prejudicar ninguem.
É assim que me sinto , juro.
Se é o correto ou não , não quero saber.

• Love
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,437
7,666
Isso é o que portugal merece sinceramente. Uma equipa ou nenhuma.
Não andassem a f0der o clube que mais faz na Europa, salvo os ultimos 2 anos.
Ai secalhar vão começar a não prejudicar ninguem.
É assim que me sinto , juro.
Se é o correto ou não , não quero saber.
Percebo bem o sentimento. Mas nisto faço questão de ser racional. Ter dois clubes na champions é vital para os interesses do FCP.

• Like
Reações: apostador87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,578
12,708
Se para isso tiver de suportar ver os merdas a ganhar jogos na Europa, que se foda (antes na Europa do que internamente!)
Em termos de ligas nacionais só as big 5 têm importância para o mundo.
Por isso quero lá saber se eles se acham os maiores no portugal dos pequenitos. Lol

Eu quero é que o FCP tenha reconhecimento internacional. E continue a fazer boas campanhas europeias para manter o prestigio que tanto custou a alcançar.

Quero é manter a décalage de ter mais do dobro de títulos internacionais do que os 2 da capital juntos. :)

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,613
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Jogadores por cima da proposta de Borges para o bem e para o mal.
Conte no seu traço pragmático mas contra si mesmo no curriculo de desilusões europeias.
2-1 esperado.

Mas em Napoli, é mesmo melhor ficar com a marca registada do Urlo do San Paolo.
O grito estrondoso em uníssono THE CAMPIONS quando o hino chega à última nota.
Terramoto de arrepio magnífico. Único.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,313
41,678
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Percebo bem o sentimento. Mas nisto faço questão de ser racional. Ter dois clubes na champions é vital para os interesses do FCP.
Ter três clubes ainda é mais importante.
Mas a malta pensa sempre que somos campeões e nunca coloca em possibilidade sequer o terminarmos com 3 lugar,que numa posição acima no ranking dá playoff à champions.
A mentalidade do tuga ja não muda.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,437
7,666
Para nós, até é mais importante ter 3 vagas (2 directos e 1 nas pré-eliminatórias), visto sermos roubados cá dentro e os que mais vezes eles querem que termine em 3º.

Mas custa-me ver os 2 de lx triunfar na Europa.
Ganhar uns joguitos de vez em quando não é triunfar, a não ser para os adeptos bacocos das taças de cartão morais. Triunfar é conquistar títulos.
E eu tive o prazer de ver o trafiquense e o saporte perderem todas as seis finais europeias nos últimos 40 anos, ao mesmo tempo que nós conquistávamos cinco, mais as duas intercontinentais. Isso é que dá gozo!