Acho que os lagartos não jogaram assim tão mal. O KDB ainda se tenta encontrar no esquema do Conte.
Que cena mais slapstick. vou ver se encontro o videoPara que não vos falte nada, a cena da cadeira que falei:
Visualizar anexo 40771
Visualizar anexo 40772
Visualizar anexo 40773
Visualizar anexo 40774
Visualizar anexo 40775
Visualizar anexo 40776
Mas o que é mais importante agora, é que no fim ficaram amigos:
Visualizar anexo 40777
(os gajos do Nápoles fugiram disto )
Eu não entendo quem ainda pensa nisso. Só quero ver os de lixoboa a afundarem-se todos, mesmo que isso no futuro venha a significar só termos uma equipa na Champions. Sendo mais fortes, seremos sempre nós, e é apenas isso que quero. O resto que não seja nós no topo e a merda da capital no fundo, estou-me bem a marimbar. O que este país e liga que não nos respeitam merecem é serem amplamente reconhecidos no mundo como aquilo que são: uma autêntica esterqueira ao nível de terceiro mundo.Oh naoooooo ! O ranking tutugues e tal![]()
Percebo bem o sentimento, quero sempre que os da capital se fodam, mas o meu lado racional diz-me que o ranking é muito importante, porque as receitas da champions são essenciais para tornar o FCP competitivo interna e externamente. E se só o campeão for à champions, as nossas hipóteses reduzem-se para metade ou um terço, uma vez que não podemos aspirar a ser campeões todos os anos, ainda por cima no Corruptão..Eu não entendo quem ainda pensa nisso. Só quero ver os de lixoboa a afundarem-se todos, mesmo que isso no futuro venha a significar só termos uma equipa na Champions. Sendo mais fortes, seremos sempre nós, e é apenas isso que quero. O resto que não seja nós no topo e a merda da capital no fundo, estou-me bem a marimbar. O que este país e liga que não nos respeitam merecem é serem amplamente reconhecidos no mundo como aquilo que são: uma autêntica esterqueira ao nível de terceiro mundo.
Não mudava uma virgula , é assim mesmo que me sinto.Eu não entendo quem ainda pensa nisso. Só quero ver os de lixoboa a afundarem-se todos, mesmo que isso no futuro venha a significar só termos uma equipa na Champions. Sendo mais fortes, seremos sempre nós, e é apenas isso que quero. O resto que não seja nós no topo e a merda da capital no fundo, estou-me bem a marimbar. O que este país e liga que não nos respeitam merecem é serem amplamente reconhecidos no mundo como aquilo que são: uma autêntica esterqueira ao nível de terceiro mundo.
Se o ranking se fode, corres sérios sérios risco de só ver o FCP na champions uma vez a cada três anos. É isso que queres? Eu não. Eu quero ver o FCP a nadar no tanque dos tubarões todos os anos (a liga europa é uma merda, que só compensa se a ganharmos, como espero aconteça este ano).Não mudava uma virgula , é assim mesmo que me sinto.
Que se foda o ranking dum pais que só nos quer mal.
Isso é o que portugal merece sinceramente. Uma equipa ou nenhuma.Se o ranking se fode, corres sérios sérios risco de só ver o FCP na champions uma vez a cada três anos. É isso que queres? Eu não. Eu quero ver o FCP a nadar no tanque dos tubarões todos os anos (a liga europa é uma merda, que só compensa se a ganharmos, como espero aconteça este ano).
Percebo bem o sentimento. Mas nisto faço questão de ser racional. Ter dois clubes na champions é vital para os interesses do FCP.Isso é o que portugal merece sinceramente. Uma equipa ou nenhuma.
Não andassem a f0der o clube que mais faz na Europa, salvo os ultimos 2 anos.
Ai secalhar vão começar a não prejudicar ninguem.
É assim que me sinto , juro.
Se é o correto ou não , não quero saber.
Em termos de ligas nacionais só as big 5 têm importância para o mundo.Se o ranking se fode, corres sérios sérios risco de só ver o FCP na champions uma vez a cada três anos. É isso que queres? Eu não. Eu quero ver o FCP a nadar no tanque dos tubarões todos os anos (a liga europa é uma merda, que só compensa se a ganharmos, como espero aconteça este ano).
Se para isso tiver de suportar ver os merdas a ganhar jogos na Europa, que se foda (antes na Europa do que internamente!)
Grande aquecimento para sentar no bolso do Nuno o jogo todo.
Ter três clubes ainda é mais importante.Percebo bem o sentimento. Mas nisto faço questão de ser racional. Ter dois clubes na champions é vital para os interesses do FCP.
Para nós, até é mais importante ter 3 vagas (2 directos e 1 nas pré-eliminatórias), visto sermos roubados cá dentro.Percebo bem o sentimento. Mas nisto faço questão de ser racional. Ter dois clubes na champions é vital para os interesses do FCP.
Ganhar uns joguitos de vez em quando não é triunfar, a não ser para os adeptos bacocos das taças de cartão morais. Triunfar é conquistar títulos.Para nós, até é mais importante ter 3 vagas (2 directos e 1 nas pré-eliminatórias), visto sermos roubados cá dentro e os que mais vezes eles querem que termine em 3º.
Mas custa-me ver os 2 de lx triunfar na Europa.