UEFA Champions League 2025/2026

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
447
650
40
Suiça
Estava agora a ver os potes e acredito que somos favoritos junto ao Villa e à Roma
Mas somos de longe os que têm maior historial europeu.
O Villa foi campeão europeu, mas nós temos 7 taças internacionais.
Acredito que se isto for levado a sério, e um pouco de sorte no sorteio para não sobrecarregar jogadores, será difícil não chegar longe.
Tenho a certeza que o nosso presidente tem isso em mente, e ninguém mais do que ele merece vencer a Liga Europa.

• Like
Reações: Reacher

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,375
5,776
O pessoal fala dos lampioes como se nao fosse o clube tuga que mais tem brilhado na Champions nos ultimos anos...

Depois admiram-se quando sacam resultados surpreendentes.

• Like
Reações: deco macau

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,740
16,864
Infelizmente não.
Infelizmente porquê ?

Sempre fui contra isso e sempre achei uma aberração.

Uma desvirtuação completa das competições e um prémio à incompetência de quem não era capaz de se manter na competição para a qual foi apurado.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,744
18,943
Conquistas
7
63
Porto
Infelizmente porquê ?

Sempre fui contra isso e sempre achei uma aberração.

Uma desvirtuação completa das competições e um prémio à incompetência de quem não era capaz de se manter na competição para a qual foi apurado.
Porque no formato atual desvaloriza a competição. Também era contra as descidas de competição ATÉ ao alargamento que fizeram com este novo modelo em que tiraram mais 6 equipas à Liga Europa. No atual formato, é uma competição com menos valor competitivo que a antiga Liga Europa, que por sua vez já tinha menos valor competitivo que a antiga Taça UEFA.

8 Fevereiro 2023
16,641
21,552
Porque no formato atual desvaloriza a competição. Também era contra as descidas de competição ATÉ ao alargamento que fizeram com este novo modelo em que tiraram mais 6 equipas à Liga Europa. No atual formato, é uma competição com menos valor competitivo que a antiga Liga Europa, que por sua vez já tinha menos valor competitivo que a antiga Taça UEFA.
4 equipas*