Não jogam mal. Não têm azeris...Pensava que este Qarabag era uma equipa de matrecos lol
Houve ali um a fazer uma receção orientada e a sair do Otamendi com classe
Não jogam mal. Não têm azeris...Pensava que este Qarabag era uma equipa de matrecos lol
Houve ali um a fazer uma receção orientada e a sair do Otamendi com classe
Vou me sentar a ouvir os lamps do canal 11 mal o árbitro apiteEu já estou a cagar para o resultado.
Contra um Qarabag em casa depois disto todos os resultados são uma merda.
Nunca , parem de dizer isso.Epá, hoje dava jeito os cornos ganharem, para o Lage se aguentar mais um bocadinho.
Que mania de querem que estes caralhos ganhem na champions.Epá, hoje dava jeito os cornos ganharem, para o Lage se aguentar mais um bocadinho.
Creio que foi o último jogo que fizemos em 4-3-3 com o Adriaanse. Depois desse descalabro veio o 3-4-3.Isto começa a ter contornos de Artmedia.
Para os mais novos: também estivemos a ganhar por 2-0.
Não sei se estas a ser ironico, mas do que vi jogou bem os primeiros 30min (nem isso) e desapareceu do jogo.O Sudakov é mesmo bom jogador.
Infelizmente ainda não interiorizou a filosofia do brilhante Lage... Mais umas semaninhas e ele começa a jogar o mesmo que os colegas: zero.
A jogarem assim? Os adeptos passaram o jogo a assobiar. Está queimado, mesmo que ganhe. Tinha-lhes prometido uma noite europeia de glória....eheheheEpá, hoje dava jeito os cornos ganharem, para o Lage se aguentar mais um bocadinho.