UEFA Champions League 2025/2026

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
529
809
40
Suiça
Se o ranking se fode, corres sérios sérios risco de só ver o FCP na champions uma vez a cada três anos. É isso que queres? Eu não. Eu quero ver o FCP a nadar no tanque dos tubarões todos os anos (a liga europa é uma merda, que só compensa se a ganharmos, como espero aconteça este ano).
Se para isso tiver de suportar ver os merdas a ganhar jogos na Europa, que se foda (antes na Europa do que internamente!)
Não podemos fazer nada em relação a isso.
Eles são uma bosta e não ganham jogos, não vale a pena perder o sono com isso.

Ganhamos uma Taça dos campeões europeus e uma Liga dos campeões com apenas uma equipa portuguesa em competição ,por isso é seguir em frente e aceitar que o lugar de Portugal não tem muito a ver com a nossa história na prova.

É ser mais fortes como quase sempre fomos e iremos voltar ao grupo dos recordistas de presenças.

Última edição:

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
255
394
Acho que os lagartos não jogaram assim tão mal. O KDB ainda se tenta encontrar no esquema do Conte.
Os lagartos não jogaram um caracol, fizeram um jogo sem sal, apenas focados em anular o adversário e defender. Antes do penalti caído do céu o único lance ofensivo tinha sido um remate fraco do meio da rua do João Simões para as mãos do GR do Nápoles e mesmo depois disso só tiveram mais um lance de perigo que foi um remate do Pote por cima da baliza. O Nápoles também pouco jogou.

Era claramente um jogo onde o Sporting podia perfeitamente ter ido pontuar fora de casa e só não o conseguiram porque foram cagões. Se é para isto que as equipas portuguesas vão à Europa então mais vale não irem porque só vão fazer figuras tristes.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,767
3,062
Eu não entendo quem ainda pensa nisso. Só quero ver os de lixoboa a afundarem-se todos, mesmo que isso no futuro venha a significar só termos uma equipa na Champions. Sendo mais fortes, seremos sempre nós, e é apenas isso que quero. O resto que não seja nós no topo e a merda da capital no fundo, estou-me bem a marimbar. O que este país e liga que não nos respeitam merecem é serem amplamente reconhecidos no mundo como aquilo que são: uma autêntica esterqueira ao nível de terceiro mundo.
REVOLUÇÃO
;)

• Love
Reações: Flames