Mas que autêntico milagre fez o Mourinho… com uma equipa de mancos… sem reforços… sem dinheiro…
Não me lembro de nenhum caso evidente de "roubo" a nosso favor como às vezes acontece contra nós na europa. Se te lembrares de algum diz-me.Nunca fomos beneficiados nas CI?
O Taylor a vir em Janeiro seria por empréstimo com OC. A temporada do Ajax está acabada, assim colocam o ativo a ver se começa a render e no fim do ano estão numa melhor situação para render algum.Dar 20 milhões por este Taylor também seria obra. Não estou a dizer que não possa valer isso, mas que tem sido um péssimo ano para ele, lá isso tem.
Pode ser que venha em desconto agora. 10M.
O benf só é prejudicado contra um Madrid ou Barça, de resto é sempre beneficiado,os outros concordo.que controlo a nível europeu?
É mesmo digno de filmes da vossa cabeça, sempre que os vejo(e aos lags) são prejudicados, assim como nós.
Portugal é minúsculo e a UEFA a cada jogo português deixa isso bem claro.
Já os vi serem gamados à força toda contra a Juve, só dando um exemplo.O benf só é prejudicado contra um Madrid ou Barça, de resto é sempre beneficiado,os outros concordo.
Não se aproveita um no Ajax...Já disse no início do jogo, se querem ver jogadores interessantes no Ajax... vejam o Bounida
Mao de Vata...Já os vi serem gamados à força toda contra a Juve, só dando um exemplo.
Há sempre aquele contexto de quem é o árbitro, de que país é e contra que equipa é. Há tanta animosidade entre países que é tanta vez obvio de mais.
Das um contra e eles têm 50 a favor...Já os vi serem gamados à força toda contra a Juve, só dando um exemplo.
Há sempre aquele contexto de quem é o árbitro, de que país é e contra que equipa é. Há tanta animosidade entre países que é tanta vez obvio de mais.
Eu não dava 15 milhões por ele, nem tão pouco estou convencido que valha isso sequerO Taylor a vir em Janeiro seria por empréstimo com OC. A temporada do Ajax está acabada, assim colocam o ativo a ver se começa a render e no fim do ano estão numa melhor situação para render algum.
E hoje acredito que uma OC de ~15M€ é cada vez mais possível.
Esse miúdo nem 100 minutos no Ajax tem esta temporada, por isso acho que falar dele como "jogador interessante" é meio esticar a corda.Já disse no início do jogo, se querem ver jogadores interessantes no Ajax... vejam o Bounida
Desdo início de épocaO Ajax está numa fase em que a bola queima.
Eu também não dava ao dia de hoje, já vi 3 jogos do Ajax esta temporada e esteve sempre mediano\mal nesses jogos.Eu não dava 15 milhões por ele, nem tão pouco estou convencido que valha isso sequer