UEFA Champions League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,848
42,213
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dar 20 milhões por este Taylor também seria obra. Não estou a dizer que não possa valer isso, mas que tem sido um péssimo ano para ele, lá isso tem.

Pode ser que venha em desconto agora. 10M.
O Taylor a vir em Janeiro seria por empréstimo com OC. A temporada do Ajax está acabada, assim colocam o ativo a ver se começa a render e no fim do ano estão numa melhor situação para render algum.
E hoje acredito que uma OC de ~15M€ é cada vez mais possível.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,345
1,267
que controlo a nível europeu?
É mesmo digno de filmes da vossa cabeça, sempre que os vejo(e aos lags) são prejudicados, assim como nós.
Portugal é minúsculo e a UEFA a cada jogo português deixa isso bem claro.
O benf só é prejudicado contra um Madrid ou Barça, de resto é sempre beneficiado,os outros concordo.

• Like
Reações: Edgar Siska

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,167
10,592
este Barreiros deve ser o jogador dos corruptos que mete mais nojo... é um autentico fiteiro e mergulha por um sopro para sacar faltas e cartões.
Nojento mesmo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,848
42,213
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O benf só é prejudicado contra um Madrid ou Barça, de resto é sempre beneficiado,os outros concordo.
Já os vi serem gamados à força toda contra a Juve, só dando um exemplo.
Há sempre aquele contexto de quem é o árbitro, de que país é e contra que equipa é. Há tanta animosidade entre países que é tanta vez obvio de mais.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,719
18,228
O Taylor a vir em Janeiro seria por empréstimo com OC. A temporada do Ajax está acabada, assim colocam o ativo a ver se começa a render e no fim do ano estão numa melhor situação para render algum.
E hoje acredito que uma OC de ~15M€ é cada vez mais possível.
Eu não dava 15 milhões por ele, nem tão pouco estou convencido que valha isso sequer

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,129
31,954
Conquistas
1
Uma vitória do benfica hoje estaria fora dos planos do Mourinho que assim não pode desistir da competição… e vai chegar cansado aos próximos jogos depois da Champs…

Uma autêntica dor de cabeça ganhar hoje…

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,813
6,516
Se os lampioes tivessem um Rafa ou um Neres hoje o Ajax levava 5 provavelmente.

Assim vai dando para ser equilibrado para este miseravel Ajax loles.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,848
42,213
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu não dava 15 milhões por ele, nem tão pouco estou convencido que valha isso sequer
Eu também não dava ao dia de hoje, já vi 3 jogos do Ajax esta temporada e esteve sempre mediano\mal nesses jogos.
A questão é que o ex-treinador dele está aqui, gosta imenso dele, já fez imensa força para o trazer e se tiver a oportunidade com um desconto de o ir buscar vai aproveitar a chance.
Agora não sei se está a forçar a saída, os adeptos deles já estão exaustos com ele. Se for o caso disso eu não ia buscar, sem dúvida alguma.