os lampiões ainda se arriscam a passar lol... a juventus está uma miséria e no último jogo o real deve rodar
E estão me a f****a aposta...O PSG está farto de falhar golos cantados
Obrigado pelas palavras, mas não me considero um grande conhecedor. Considero que já posso ter sido, do futebol de tempos já idos. Hoje em dia, do futebol atual, não.Props para o teu conhecimento futebolístico. És dos users que mais gosto de ler.
O real não garantiu o top 8 e mesmo que ganhe l próximo não garante e vai rodar ?os lampiões ainda se arriscam a passar lol... a juventus está uma miséria e no último jogo o real deve rodar
O Alonso só se anda a queimarambiente tenso em madrid, assobiadelas gigantescas para os jogadores do real e com razão.
SorteioPara o play off há sorteio ou joga por exemplo o ultimo lugar do playoff contra o 9° lugar?
O ano passado foi assimPara o play off há sorteio ou joga por exemplo o ultimo lugar do playoff contra o 9° lugar?
Era no minimo mais justo.Sorteio
Mas devia ser como dizes
Era mais engraçado
Há um sorteio entre o 9/10 contra o 23/24Para o play off há sorteio ou joga por exemplo o ultimo lugar do playoff contra o 9° lugar?