UEFA Champions League 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,368
19,665
Conquistas
7
63
Porto
Sorteio

Mas devia ser como dizes
Era mais engraçado
Isso ia dar aso a muitas coisas engraçadas incluíndo tentar entregar jogos na última jornada para escapar a determinado pairing. O que também chegou a acontecer na fase de grupos, formato antigo. Acho que prefiro assim.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,370
8,724
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Mou arrebenta a equipa fisicamente. Por norma não faz substituições ou faz tardiamente.
Espero que lá para janeiro quebrem fisicamente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,684
6,002
Fez uma grande temporada passada no Torino, mas no geral não é um grande guarda-redes. É pouco confiável, já o vi falhar muito feio. Mas é sexy conseguir meter uma bola de área a área.
Meret é superior, mas está lesionado.
Do pouco que vi hoje, pareceu-me muito mau. Ainda há pouco teve uma bola que recebeu sozinho, ficou lá de braços abertos armado em burro e depois chutou para fora já pressionado...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,368
19,665
Conquistas
7
63
Porto
Também fiquei confuso agora porque fiquei com a ideia que tinha mudado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,840
20,315
Ou seja neste momento os fdps estão a 1 ponto dos lugares de classificação …

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
56
73
O Alonso só se anda a queimar

O Ancelotti criou um grande grupo mas parece-me com muitos vícios
Os jogadores mandam demasiado
Parecem-me mais problemas relacionados com a montagem do plantell. O próprio Ancelotti teve problemas para fazer jogar esta equipa mesmo dentro do seu estilo, para o de Xabi ainda pior é.

Ao Real faltam médios e depois à frente é preciso gerir jogadores como Vini e Mbappe, mas alguém tem de correr para trás. E como o Vini está longe do nível do Mbappé, o melhor que têm a fazer é vender o brasileiro e comprar alguém que não se importe de correr por ele e pelo Mbappé.

• Like
Reações: Ruben1893