UEFA CHAMPIONS LEAGUE - (FANTASY)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
jdragon disse:
Alguém sabe se há prémios? Tinha ideia que sim, mas não vejo essa informação em lado nenhum do site.
jdragon se reparares no primeiro post do topico que fiz tem la essa informação, basta carregares no link que diz prémios ;)
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Ronhaldo disse:
jdragon se reparares no primeiro post do topico que fiz tem la essa informação, basta carregares no link que diz prémios ;)
É a porcaria de ler no android, faço zoom e depois não leio o post todo.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
Preciso que alguém me ajude...

Já me registei mas não vejo como entrar no passatempo e na nossa liga...
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
K92 disse:
Preciso que alguém me ajude...

Já me registei mas não vejo como entrar no passatempo e na nossa liga...
No menu horizontal, em cima, há um botao "Ligas". Vai aí e clicka em "Juntar-se a uma liga" (deve ser qqr coisa assim, tenho o meu em ingles). Aí tens uma caixa de texto onde colocas o código da liga do Portal ou de outra que queiras juntar-te. Depois carregas em "Juntar". Simples! ;)

PS: Já estou! GD PEdorido! :)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
PEdorido disse:
No menu horizontal, em cima, há um botao "Ligas". Vai aí e clicka em "Juntar-se a uma liga" (deve ser qqr coisa assim, tenho o meu em ingles). Aí tens uma caixa de texto onde colocas o código da liga do Portal ou de outra que queiras juntar-te. Depois carregas em "Juntar". Simples! ;)

PS: Já estou! GD PEdorido! :)
Obrigado, caro PEdorido :)

Entretanto, consegui...

Pouco tempo para fazer equipa, não vai sair grande coisa. Digo eu...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
como é que vcs escolhem a equipa? seguem algum método ou é mais na base de "acho que este gajo vai ter uma boa champions"?

eu tendo a ser um bocado calculista..
- não escolho jogadores de equipas que joguem entre si.
- vejo quem tem melhor calendário na primeira volta e escolho os jogadores nessa base. antes de 4ª jornada uso o wildcard e escolho jogadores de equipas com uma 2ª volta mais favorável.
- dou primazia à defesa.. quem tiver adversários mais simples mete um GR na baliza e dois defesas
- o capitão joga sempre em casa e é sempre um avançado
- dois dos jogadores (um defesa e um médios) nunca jogam e são os mais baratos possíveis para poder ter mais crédito investido nos restantes.
- podemos fazer uma substituição grátis por jornada mas vou fazer duas porque acho que no competo geral, mesmo perdendo pontos, acabo por os recuperar.. and then some.
- equipas inglesas tendem a ser muito voláteis, e é preciso ter cuidado para escolher apenas jogadores nucleares dessas equipas porque variam imenso o onze titular na europa.
- escolho sempre jogadores de equipas portuguesas (sem exageros) porque são mais baratos e tende a haver uma maior certeza que vão jogar por acompanharmos mais essas equipas.

já tenho as equipas definidas para as 6 jornadas. 2 substituições por jornada com mudança completa entre a 3ª e a 4ª jornada. tanto pode correr muito bem como muito mal :)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
Hangyodon disse:
como é que vcs escolhem a equipa? seguem algum método ou é mais na base de "acho que este gajo vai ter uma boa champions"?

eu tendo a ser um bocado calculista..
- não escolho jogadores de equipas que joguem entre si.
- vejo quem tem melhor calendário na primeira volta e escolho os jogadores nessa base. antes de 4ª jornada uso o wildcard e escolho jogadores de equipas com uma 2ª volta mais favorável.
- dou primazia à defesa.. quem tiver adversários mais simples mete um GR na baliza e dois defesas
- o capitão joga sempre em casa e é sempre um avançado
- dois dos jogadores (um defesa e um médios) nunca jogam e são os mais baratos possíveis para poder ter mais crédito investido nos restantes.
- podemos fazer uma substituição grátis por jornada mas vou fazer duas porque acho que no competo geral, mesmo perdendo pontos, acabo por os recuperar.. and then some.
- equipas inglesas tendem a ser muito voláteis, e é preciso ter cuidado para escolher apenas jogadores nucleares dessas equipas porque variam imenso o onze titular na europa.
- escolho sempre jogadores de equipas portuguesas (sem exageros) porque são mais baratos e tende a haver uma maior certeza que vão jogar por acompanharmos mais essas equipas.

já tenho as equipas definidas para as 6 jornadas. 2 substituições por jornada com mudança completa entre a 3ª e a 4ª jornada. tanto pode correr muito bem como muito mal :)
Isso é muito Pró... :)

Eu comecei ontem. Fiz uma equipa às 3 pancadas e o mais pontuado foi um suplente (que não contou)... :)))
Vou ter que me dedicar mais ao assunto.
Ler melhor as regras.
Definir melhor a equipa.
Não quero andar pelo fundo da tabela, como estou agora, com 11 pontos :(
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
K92 disse:
Isso é muito Pró... :)

Eu comecei ontem. Fiz uma equipa às 3 pancadas e o mais pontuado foi um suplente (que não contou)... :)))
Vou ter que me dedicar mais ao assunto.
Ler melhor as regras.
Definir melhor a equipa.
Não quero andar pelo fundo da tabela, como estou agora, com 11 pontos :(
Agora se fizeres muitas alterações és penalizado.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
K92 disse:
Isso é muito Pró... :)

Eu comecei ontem. Fiz uma equipa às 3 pancadas e o mais pontuado foi um suplente (que não contou)... :)))
Vou ter que me dedicar mais ao assunto.
Ler melhor as regras.
Definir melhor a equipa.
Não quero andar pelo fundo da tabela, como estou agora, com 11 pontos :(
Devias ter posto todos os jogadores que iam jogar ontem, depois os que tivessem menor pontuação tirava-os hoje e punhas os suplentes.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Eu gosto de ler os conselhos dos pundits. Mesmo assim há algumas regras que sigo:

- Apostar forte num defesa goleador.
- Apostar forte num GR que tipicamente sofra poucos golos.
- Capitao é um avancado que joga em casa.
- Só jogo com 3 defesas.
- Há 2 ou 3 jogadores de valor 3 só para fazer número.
- Nunca faco mais que 1 sub por jornada a nao ser que tenha um numero grande de lesionados/castigados.
- Uso sempre a wildcard na 4a jornada.
- Nunca escolho jogadores dos coisinhos.

Nao sou grande pró nisto. Tenho uma liga privada com 4 amigos há muitos anos e a maior diversao que tiro disto é gozarmos uns com os outros! :)
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Pessoal apesar de ter tomado a iniciativa de criar a liga privada do Portal é o primeiro ano que jogo a Fantasy da Champions tive a ler as vossas dicas e com o tempo espero melhorar, mas alguém me pode explicar o que é o wildcard?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.