UEFA Europa League 2023/2024

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Milan, Leverkusen e Liverpool. Os outros são acessíveis para os corruptos. E mesmo o Milan ou a versão Europeia do Leverkusen não sei...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,866
4,912
Pajuelista Assumido
Eu ainda estou para perceber porque certos adeptos de futebol pensam que ser eliminado é bom.

Eu ficaria fodido se fosse o Porto, como fiquei contra o Lyon.
É engraçado isso ainda ser debate.
E percebo o q dizes mas eram contas fáceis de fazer, tinhamos apenas 6 pontos de vantagem e iamos jogar ao bessa ou a guimaraes poucos dias depois pra alem de que os QF iam calhar pertissimo da segunda mao das meias finais da Taça. Eu já so pensava na Dobradinha que acabou por se realizar.
Tinhamos uma super equipa e quem vinha atras jogava menos mas tinha sempre uma maozinha. A LE acabou por ser ganha por um frankfurt o q mostra realmente a acessibilidade dessa LE mas nos oitavos ainda era uma incógnita.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
O Marselha é o adversário mais fácil. Provavelmente é o que lhes calha. Irá ficar definido no sorteio as 1/2 finais. Espero que o Liverpool lhe possa calhar no caminho.

Quanto ao Sporting, há males que vêm por bem. Eles em Abril, jogam na Luz, na 2ª mão da taça de Portugal, jogam em casa contra o Benfica, vão ao Dragão, têm o jogo em atraso com o Famalicão. Com mais uma eliminatória da Liga Europa pelo meio, a coisa ia acabar por correr mal. Hoje já se notou que há jogadores do Sporting bastante desgastados.
 
  • Like
Reações: Brandão

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,213
9,477
Não são favoritos contra a Roma, Leverkussen, Milan e Liverpool.
O Liverpool é o grande favorito, depende de como olhar para esta competição.
 

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
503
316
V.N. Gaia, 1982
Uma merda a merda vermelha de lixoboa ter passado. Os padres vão ainda ajudar mais na tugão pra eles s cansarem o mínimo possível pk apesar de tudo os adversários n são grd coisa e se tiverem sorte no sorteio podem chegar longe. O k é uma palhaçada! Estes montes d merda tinham 0 pts no início da 6a jornada da champions! Zero! E d pensar que houve pessoal mt contente por estes merdas terem marcado e passado pra liga Europa nos descontos na Áustria. Estes filhos da puta têm k ser humilhados smp, jamais torcer por algo de bom a estes filhos da puta
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,808
3,348
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
as galinhas só são favoritos contra o Marselha, de resto vão de vela com qualquer um daqueles se continuarem a jogar assim
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,561
Não sei se preferia um Qarabag fraquíssimo mas com vontade, presente no sorteio dos quartos, ou um Leverkusen a fazer frete e completamente a cagar-se para a Liga Europa.

:unsure:
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
Com a sorte que têm, vai sair a Roma.

Equipa ao alcance de uma passagem quando se joga a 2 mãos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem de propósito. Ia agora responder ao teu comentário anterior a dizer que vimos jogos diferentes. O Hien meteu o Gyokeres no bolso o jogo todo. Ganhar posição para um apoio frontal qualquer um ganha, até tu, só precisas baixar o suficiente. O trabalho do Hien ali só é antecipar-se a esse movimento em situações de zero risco. De resto, encosta nas costas e controla a rotação como fez o jogo todo. A ameaça de profundidade (que é efetivamente a arma com a qual o homem pode mudar um jogo) foi controlada durante os 90min. Hien é um excelente central, e não vai ficar muito tempo em Bérgamo.
Foi exatamente esse jogo assim descrito que eu vi do Hien.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,448
Não são favoritos contra a Roma, Leverkussen, Milan e Liverpool.
O Liverpool é o grande favorito, depende de como olhar para esta competição.
pergunta parva. se os lamps ganhassem isto (cruzes credo), e ficassem em 2.º lugar na liga tuga, o Porto ia á champions?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,691
4,593
Milan, Leverkusen e Liverpool. Os outros são acessíveis para os corruptos. E mesmo o Milan ou a versão Europeia do Leverkusen não sei...
Todos os que ainda estao na liga europa sao substancialmente melhores do que os 2 que ja defrontaram e contra os quais tiveram de suar imenso. Posto isto diria que se apanharem ja Bayer ou Liverpool ate pode ter sido positivo nao terem ido ja com o caralho.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,166
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E já começa a propaganda, no MenosSLBFutebol:
A volta que deram para dar destaque ao clube querido é qualquer coisa.....

"Benfica é a única equipa fora das Big-5 nos quartos da Champions e da Liga Europa
Encarnados eliminaram o Rangers e garantiram presença entre os oito melhores emblemas da segunda maior competição europeia."