UEFA Europa League 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,754
74,792
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não era nada bom o United perder. Já estou mesmo a ver o Amorim a ser despedido e o Rui Costa, a pensar já nas eleições, despachar o Lage para o ir buscar. Passar do Lage para o Amorim seria naturalmente um upgrade para eles.
isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.

Nao entendo

• Like
Reações: migrib88

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
404
567
isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.

Nao entendo
Medo do Amorim??? Contra o FCP pouco ganhou. Venha à vontade. Se fosse bom, não tinha 6 vitórias em 26 jogos.
Temos é que tratar de equilibrar a arbitragem, impedir transmissões de tvs do próprio clube e arranjar um treinador!

• Like
Reações: Vinha e blueriver

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,754
74,792
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os nossos desejos não influenciam resultados, não te preocupes. Se influenciassem já o Benfica andava na distrital.
Obvio que nao. Eu nao compreendo é como se pode estar a torcer pela derrota do Amorim, sabendo que se ele cai nos Rabolhos vai ser um caso muito bicudo para nos, pior ainda do que estava a ser nos Lagartos.

Eu quero é o melhor para o Porto. E o melhor para o Porto é o Amorim longe daqui. Por isso era bom que ganhasse esta Taca.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,710
204,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Maguire já devia estar na frente há 10 minutos

O Tottenham só defende

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,473
17,424
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
fui ver o palmarés dos Spurs e não é assim tão ridículo como apregoaram.
Já ganharam uma Taça das Taças 62-63 e duas Taças Uefa 71-72 e 83-84.
A nível interno a 1ª liga ganharam apenas duas vezes 51 e 61.
Taça de Inglaterra têm 8 a última em 90-91.
Taça da Liga ganharam 4 a última em 2008.
A Supertaça ganham 7.
Há quem esteja pior que eles.
Há quantos anos os estarolas de Lisboa os dois não ganham nada a nível internacional? são septuagenários os que viram e nem todos se lembram!

• Like
Reações: Vinha

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,897
2,959
Se o amorim perde, e se o slm perde a taça contra os calimeros, na semana seguinte o amorim está nos encornados

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,920
8,400
Conquistas
1
Obvio que nao. Eu nao compreendo é como se pode estar a torcer pela derrota do Amorim, sabendo que se ele cai nos Rabolhos vai ser um caso muito bicudo para nos, pior ainda do que estava a ser nos Lagartos.

Eu quero é o melhor para o Porto. E o melhor para o Porto é o Amorim longe daqui. Por isso era bom que ganhasse esta Taca.
Eu não acho que o Amorim vá ser despedido.

Não gosto do United e não gosto do Amorim. Quero que perca :censored:

Agora se me dissesses que era uma certeza que ele com esta derrota seria já despedido + o Benfica o iria logo buscar, aí se calhar já não torcia pela derrota do United. O Lage é fraquinho, espero que continue. Mas estamos no campo das especulações, aí torço contra quem não gosto.