AMO-TE VAN DE VEN
bastou o Bruno Fernandes ter um mau jogo..Nao creio, até porque a exibição hoje foi novamente muito má.
Tem alguns bons jogadores.. Não será por aí...A quantidade de merda daquele plantel do United. Surreal.
Deveria dar prisão a quem contratou estes trolhas todos
Duas equipas a lutar pela manutençao na Premier querias violinos?Que joguinho de merda pqp, das piores finais que já vi fácil
És anti-Português?Cum caralho! A tristeza que senti naquele jogo do lyon x man utd, veio dar lugar a esta imensa alegria ser amplamente compensada hoje
nem tem que assustar. assusta a este dia é o nosso plantel e as arbitragens encomendadasEu estou a torcer pelo Tottenham porque os pobres dos gajos até merecem um troféu ao final de tantas décadas a chuchar no dedo.
O Amorim nos encornados não me assusta, embora seja melhor que o Lage obviamente.
Nunca. Anti-lampião? SempreÉs anti-Português?
Nem digas nada. O Lyon tinha esse jogo na mão.Cum caralho! A tristeza que senti naquele jogo do lyon x man utd, veio dar lugar a esta imensa alegria ser amplamente compensada hoje
Sofre golos quase todos os jogos. Clean Sheet na Final. Que gigachadO Ange hoje deixou-se de merdas para segurar o jogo
É centrais lá para dentro, defender e aliviar a bola que também é futebol...
Que aprenda
Desses todos só queria o dalot porque me falta um para amanhã mas pagava a parte deleTem alguns bons jogadores.. Não será por aí...
Mazraou, Dalot, Ugarte, Garnacho, Dialo, Mount, Hojlund... São bons jogadores...
(já nem é preciso falar do Bruno claro)
O Leverkusen no ano passado perdeu um jogo na temporada inteira e foi a final da LE tambémO United perdeu um jogo na Liga Europa
Veio na altura certa![]()