UEFA Europa League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,936
204,802
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.
Pá, fez 85 pontos com o Paulinho lá na frente
Se bem que tinha Sarabia que era um bocadinho fora da curva

Nunca fiando

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,696
8,413
Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
Continua o que quiseres, isso nem sequer é comparável, eu não estou a falar de qualidade ou o que seja, estou a falar de um tipo que jogador que ele absolutamente necessita para dar enable ao futebol dele.

O United não tem nadinha de nada, zero processos, até mete dó. Digo-te mais, eu que não sou fã do Anselmi....este gajo é pior

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
217
558
Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.

O FC Porto do Deco ganhou a Taça UEFA e a Liga dos CAmpeões.

O Sporting do Gyokeres ganhou o campeonato português. Se o Gyokeres fosse jogador dos lamiões, os lampiões teriam ganho os últimos campeonatos com uma perna às costas, com o Lage a treinador, com o Veríssimo ou com João Tralhão.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
29 Agosto 2022
3,912
4,374
Acho que tem demasiados anticorpos aqui.
De início talvez, mas isso é pelo seu estatuto de lampião, só por isso. Depois entranhava em dois tempos.
Bom relembrar que o Sporte provavelmente iria facilmente bater o recorde de pontos neste campeonato caso ele não saísse, a vitória deles em Braga foi uma das coisas mais impressionantes que já vi. Aliás, não só essa vitória, acho que nunca vi uma equipa tão dominadora e destruidora desde a nossa equipa de 2011.

• Like
Reações: apocalypto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,249
18,784
North London hoje não dorme. Spurs conquistam um Troféu 17 anos depois. O último tinha sido uma Taça da Liga em 2007/08. Conquista o seu 4° Título na Europa (3 Taças UEFA/Ligas Europa e 1 Taça das Taças). Currículo bem interessante a nível Internacional. Entre os Clubes Ingleses, só atrás de Liverpool, United, Chelsea e City.

• Like
Reações: Edgar Siska
29 Agosto 2022
3,912
4,374
Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.

O FC Porto do Deco ganhou a Taça UEFA e a Liga dos CAmpeões.

O Sporting do Gyokeres ganhou o campeonato português. Se o Gyokeres fosse jogador dos lamiões, os lampiões teriam ganho os últimos campeonatos com uma perna às costas, com o Lage a treinador, com o Veríssimo ou com João Tralhão.
Acho que entendeste a lógica. Seja qual for a equipa... Esse argumento nunca se coloca. A não ser quando é o Madrid e o regime por cá em relação às arbitragens.