Sim claro, tem missas todos os fim‑de‑semana.O tugão é um ambiente diferente. Ainda mais no Benfica.
Sim claro, tem missas todos os fim‑de‑semana.O tugão é um ambiente diferente. Ainda mais no Benfica.
Sem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.Claro
Daí ter sido eu a escrever
Pá, fez 85 pontos com o Paulinho lá na frenteSem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.
Sim, mas se o Amorim tivesse tido pré-temporada e começado a época...Quase a descer ponto e vírgula
As 3 equipas que desceram nem competiram
Que argumento!Sem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.
Acho que tem demasiados anticorpos aqui.O AVB teria uma cartada de gênio tão grande, I'm just sayin.
Continua o que quiseres, isso nem sequer é comparável, eu não estou a falar de qualidade ou o que seja, estou a falar de um tipo que jogador que ele absolutamente necessita para dar enable ao futebol dele.Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
De início talvez, mas isso é pelo seu estatuto de lampião, só por isso. Depois entranhava em dois tempos.Acho que tem demasiados anticorpos aqui.
Acho que entendeste a lógica. Seja qual for a equipa... Esse argumento nunca se coloca. A não ser quando é o Madrid e o regime por cá em relação às arbitragens.Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.
O FC Porto do Deco ganhou a Taça UEFA e a Liga dos CAmpeões.
O Sporting do Gyokeres ganhou o campeonato português. Se o Gyokeres fosse jogador dos lamiões, os lampiões teriam ganho os últimos campeonatos com uma perna às costas, com o Lage a treinador, com o Veríssimo ou com João Tralhão.
Não queria este lampião aqui nem banhado a ouro foda-se
Não só é um sonso filho da puta como ainda por cima é uma fraude...looooooooooonge