UEFA Youth League 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,503
6,878
33
Curioso para ver como se vai sair o Betis na YL. Eu acho que eles são muito bons, mas podemos ser nós que somos maus.

• Like
Reações: Emanujor

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
187
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
eu não percebo é como é que os lampiões varrem tudo que aparece á frente e nos a levar porrada do bétis

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,349
3,084
eu não percebo é como é que os lampiões varrem tudo que aparece á frente e nos a levar porrada do bétis
Têm uma formação décadas à nossa frente

Infelizmente já tive que ver vídeos dos treinos deles na formação para um projeto meu (até quase que vomitei com a nojice) e estão a anos luz dos nossos

Também já vi vídeos dos nossos treinos

As nossas metodologias de treino são iguais a um Gondomar, a um Trofense por exemplo, temos é melhor jogadores e melhores condições e estruturas
Formamos jogadores com talento mas completamente impreparados para o futebol profissional

Eles formam para os jogadores aos 17 ou 18 anos (por muita ou pouca qualidade que tenham) estarem preparados para entrar num futebol de homens e não de miúdos

Até a própria exigência deles é diferente, quando eles vêm que um jogador tem dificuldades claras em algum aspecto do jogo eles não o passam de escalão, são emprestados a equipas menores ou até são dispensados
A exceção disto é o uso de jogadores com porte físico muito forte para terem resultados imediatos, para terem títulos na formação

Mas os jogadores que eles querem formar, eles formam bem

Os nossos são formados sem essa exigência, muitos destes jogadores nós conseguimos ver que não vão ter futuro, mas jogam porque não há melhor

Eles são um cancro no futebol, mas há coisas que eles fazem bem, e são essas coisas que temos que melhorar, por isso somos passados a ferro por um Bétis desta vida e eles vão ganhando os jogos deles.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,349
3,084
Só para dar um exemplo do que estava a dizer no meu comentário, eles têm máquinas que melhoram reflexos, aumentam a agilidade e melhoram em muito a capacidade reactiva dos jogadores, estes "pormenores" fazem uma diferença brutal no futebol mais a sério

• Like
Reações: Gatão1983

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
187
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles

Infelizmente já tive que ver vídeos dos treinos deles na formação para um projeto meu (até quase que vomitei com a nojice) e estão a anos luz dos nossos

As nossas metodologias de treino são iguais a um Gondomar, a um Trofense por exemplo, temos é melhor jogadores e melhores condições e estruturas
Formamos jogadores com talento mas completamente impreparados para o futebol profissional

Eles formam para os jogadores aos 17 ou 18 anos (por muita ou pouca qualidade que tenham) estarem preparados para entrar num futebol de homens e não de miúdos

Até a própria exigência deles é diferente, quando eles vêm que um jogador tem dificuldades claras em algum aspecto do jogo eles não o passam de escalão, são emprestados a equipas menores ou até são dispensados
A exceção disto é o uso de jogadores com porte físico muito forte para terem resultados imediatos, para terem títulos na formação

Os nossos são formados sem essa exigência, muitos destes jogadores nós conseguimos ver que não vão ter futuro, mas jogam porque não há melhor

Eles são um cancro no futebol, mas há coisas que eles fazem bem, e são essas coisas que temos que melhorar, por isso somos passados a ferro por um Bétis desta vida e eles vão ganhando os jogos deles.
eu quando digo não percebo , é daquelas coisas que percebo mas nem quero acreditar , isto até ir ao sitio ainda vai demorar bastante

• Like
Reações: dikalelfortress

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
187
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Só para dar um exemplo do que estava a dizer no meu comentário, eles têm máquinas que melhoram reflexos, aumentam a agilidade e melhoram em muito a capacidade reactiva dos jogadores, estes "pormenores" fazem uma diferença brutal no futebol mais a sério
quando um famalicão e um braga tem melhores academias e estruturas que nós está tudo dito

• Like
Reações: Jaburú
14 Janeiro 2025
3,450
5,026
A verdade é que os nossos são uns langões do crlh. Eles caem-nos em cima com tudo, com braços, com pernas, não deixam jogar, são umas autênticas carraças. Os nossos, raramente metem o pé, pressionam à distância com os olhos, eles constroem as jogadas sem problema nenhum até à nossa área. Este 2° golo é uma vergonha, somos uma anedota a pressionar e a defender.

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
164
99
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • Lucho González
Não quero desculpar o resultado atual nem o da primeira mão, mas não façam do Bétis uma equipa qualquer.
É o campeão em título de juniores em Espanha, que como todos sabem, não é um ambiente formativo de segunda categoria.
Não é por termos cinco campeões do mundo que passamos a ser os mais maiores grandes da Youth League.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,789
8,258
Por exemplo não temos um único médio forte em posse, que seja capaz de ultrapassar o adversário nos duelos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,503
6,878
33

A unica coisa que nos garante os melhores jogadores neste momento deve ser só o nome do clube. Mas isso não vai durar para sempre. Tem que haver trabalho.