Ainda há poucos dias estavam todos com gripe AAgora já temos os jogadores do mundial sub-17...
Têm uma formação décadas à nossa frenteeu não percebo é como é que os lampiões varrem tudo que aparece á frente e nos a levar porrada do bétis
eu quando digo não percebo , é daquelas coisas que percebo mas nem quero acreditar , isto até ir ao sitio ainda vai demorar bastanteTêm uma formação décadas à nossa frente
Infelizmente já tive que ver vídeos dos treinos deles na formação para um projeto meu (até quase que vomitei com a nojice) e estão a anos luz dos nossos
Também já vi vídeos dos nossos treinos
As nossas metodologias de treino são iguais a um Gondomar, a um Trofense por exemplo, temos é melhor jogadores e melhores condições e estruturas
Formamos jogadores com talento mas completamente impreparados para o futebol profissional
Eles formam para os jogadores aos 17 ou 18 anos (por muita ou pouca qualidade que tenham) estarem preparados para entrar num futebol de homens e não de miúdos
Até a própria exigência deles é diferente, quando eles vêm que um jogador tem dificuldades claras em algum aspecto do jogo eles não o passam de escalão, são emprestados a equipas menores ou até são dispensados
A exceção disto é o uso de jogadores com porte físico muito forte para terem resultados imediatos, para terem títulos na formação
Mas os jogadores que eles querem formar, eles formam bem
Os nossos são formados sem essa exigência, muitos destes jogadores nós conseguimos ver que não vão ter futuro, mas jogam porque não há melhor
Eles são um cancro no futebol, mas há coisas que eles fazem bem, e são essas coisas que temos que melhorar, por isso somos passados a ferro por um Bétis desta vida e eles vão ganhando os jogos deles.
quando um famalicão e um braga tem melhores academias e estruturas que nós está tudo ditoSó para dar um exemplo do que estava a dizer no meu comentário, eles têm máquinas que melhoram reflexos, aumentam a agilidade e melhoram em muito a capacidade reactiva dos jogadores, estes "pormenores" fazem uma diferença brutal no futebol mais a sério
Sim eu sei que era isso que querias dizereu quando digo não percebo , é daquelas coisas que percebo mas nem quero acreditar , isto até ir ao sitio ainda vai demorar bastante
a ver se o CAR vem rapido e se já agiliza alguns processosSim eu sei que era isso que querias dizer
Tem que haver um grande investimento na formação
A unica coisa que nos garante os melhores jogadores neste momento deve ser só o nome do clube. Mas isso não vai durar para sempre. Tem que haver trabalho.Têm uma formação décadas à nossa frente
Infelizmente já tive que ver vídeos dos treinos deles na formação para um projeto meu (até quase que vomitei com a nojice) e estão a anos luz dos nossos
Também já vi vídeos dos nossos treinos
As nossas metodologias de treino são iguais a um Gondomar, a um Trofense por exemplo, temos é melhor jogadores e melhores condições e estruturas
Formamos jogadores com talento mas completamente impreparados para o futebol profissional
Eles formam para os jogadores aos 17 ou 18 anos (por muita ou pouca qualidade que tenham) estarem preparados para entrar num futebol de homens e não de miúdos
Até a própria exigência deles é diferente, quando eles vêm que um jogador tem dificuldades claras em algum aspecto do jogo eles não o passam de escalão, são emprestados a equipas menores ou até são dispensados
A exceção disto é o uso de jogadores com porte físico muito forte para terem resultados imediatos, para terem títulos na formação
Mas os jogadores que eles querem formar, eles formam bem
Os nossos são formados sem essa exigência, muitos destes jogadores nós conseguimos ver que não vão ter futuro, mas jogam porque não há melhor
Eles são um cancro no futebol, mas há coisas que eles fazem bem, e são essas coisas que temos que melhorar, por isso somos passados a ferro por um Bétis desta vida e eles vão ganhando os jogos deles.