UEFA Youth League 2025/2026

14 Janeiro 2025
3,435
5,014
Mas é um facto que mesmo com todas as más condições que temos na formação, ainda há muito pouco tempo estivemos muito perto de estar na final da Youth League, e uns anos antes vencemos esta prova.
Tínhamos obrigação com o que há de meios e jogadores, para estarmos a fazer melhor que esta vergonha. Não há desculpas que justifiquem esta miséria. Jogadores com muito pouca raça e espírito de sacrifício.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
A unica coisa que nos garante os melhores jogadores neste momento deve ser só o nome do clube. Mas isso não vai durar para sempre. Tem que haver trabalho.
Sim, concordo completamente

Mesmo as ligações entre escalões são estranhas, não se vê uma evolução, parece que não há um projecto especifíco, eles vão jogando e vai-se vendo quem vai subindo, não há uma análise, um seguimento

Depois passam para a B, desaparecem porque jogadores piores estão a tapar os lugares, ou são usados em posições diferentes

• Like
Reações: Jaburú

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Mas é um facto que mesmo com todas as más condições que temos na formação, ainda há muito pouco tempo estivemos muito perto de estar na final da Youth League, e uns anos antes vencemos esta prova.
Tínhamos obrigação com o que há de meios e jogadores, para estarmos a fazer melhor que esta vergonha. Não há desculpas que justifiquem esta miséria. Jogadores com muito pouca raça e espírito de sacrifício.
Sim, porque o nosso recrutamento até é bom, nisso podíamos estar melhor mas não estamos muito mal, conseguimos encontrar talento

AS nossas metodologias é que são pouco exigentes e preparam muitos destes jogadores mal para o futebol sénior

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
3,435
5,014
É só desculpas, gripe A, vermelho, falta de estruturas e métodos, o diabo a 7. Os nossos jogadores serem homenzinhos, caírem em cima deles e roubarem-lhes bolas ou pelo menos dificultarem a construção das jogadas, é que está quieto...
A jogarem assim, estes miúdos mimados não vão a lado nenhum...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,792
15,008
Sim, concordo completamente

Mesmo as ligações entre escalões são estranhas, não se vê uma evolução, parece que não há um projecto especifíco, eles vão jogando e vai-se vendo quem vai subindo, não há uma análise, um seguimento

Depois passam para a B, desaparecem porque jogadores piores estão a tapar os lugares, ou são usados em posições diferentes
Hoje todos dizem o que ia dizer ahah

"eles vão jogando e vai-se vendo quem vai subindo"

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
É só desculpas, gripe A, vermelho, falta de estruturas e métodos, o diabo a 7. Os nossos jogadores serem homenzinhos, caírem em cima deles e roubarem-lhes bolas ou dificultarem a construção das jogadas, é que está quieto...
Sim, também acho, só falei das metodologias para explicar algumas situações, porque estes jogadores, até por honra própria, deviam dar mais

Eu se tivesse a levar 6 do Bétis eu entrava a todas as bolas para ganhar... mas no caso de alguns deles estraga os cabelos, e depois quem vai tirar fotos para o Insta??

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,489
6,862
33
Curiosamente até estou a gostar do Duarte Cunha. E às vezes acho que exageram no hype dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,934
240,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Yoan fez?

Não estou a ver

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,792
15,008
É só desculpas, gripe A, vermelho, falta de estruturas e métodos, o diabo a 7. Os nossos jogadores serem homenzinhos, caírem em cima deles e roubarem-lhes bolas ou pelo menos dificultarem a construção das jogadas, é que está quieto...
Sim, a da gripe A não entendo, não imagino o Jorge Costa queixar-se de gripe A.

Mas metodologia de treino precária é verdade.

14 Janeiro 2025
3,435
5,014
Sim, porque o nosso recrutamento até é bom, nisso podíamos estar melhor mas não estamos muito mal, conseguimos encontrar talento

AS nossas metodologias é que são pouco exigentes e preparam muitos destes jogadores mal para o futebol sénior
É, vê-se que lhes falta fibra, devia haver mais dureza nos métodos de treino. Comportam-se em campo como uns mimados, parecem meninos a disputarem jogo a homens, metem dó.