UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Woodley é um gajo que dá pouco espetaculo a meu ver as duas ultimas lutas dele..
Mas eu aprecio as lutas no chão de bons grapplers e o Maia é o melhor de todos! Por outro lado, o Woodley sabe que a única hipótese de vencer esse combate é pelo striking, pelo que acredito que seja agressivo e tente resolver o combate de pé e rapidamente. Acho que tem tudo para ser interessante...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Mas eu aprecio as lutas no chão de bons grapplers e o Maia é o melhor de todos! Por outro lado, o Woodley sabe que a única hipótese de vencer esse combate é pelo striking, pelo que acredito que seja agressivo e tente resolver o combate de pé e rapidamente. Acho que tem tudo para ser interessante...
è verdade Woodley se for passivo nesta luta pode correr-lhe mal, porque se for ao chão fica em grande periogo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
è verdade Woodley se for passivo nesta luta pode correr-lhe mal, porque se for ao chão fica em grande periogo.
Se for para o chão, é quase certo que o Woodley fica rapidamente com uma mochila às costas e o combate termina com um mata-leão pouco depois.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,603
2,826
Special Too disse:
Se for para o chão, é quase certo que o Woodley fica rapidamente com uma mochila às costas e o combate termina com um mata-leão pouco depois.
Frequentas o site e em particular o fórum Sherdog ?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este tópico diz ali em cima; UFC - MMA.

boxe é outro desporto.

tanta coisa para falar dentro do tópico - como a derrota do "indestrutível" romero e estão sempre a falar de um combate para a fotografia que nem sequer se enquadra aqui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:

boxe é outro desporto.

tanta coisa para falar dentro do tópico - como a derrota do "indestrutível" romero e estão sempre a falar de um combate para a fotografia que nem sequer se enquadra aqui.
Era banir esses gajos.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,603
2,826
katatonia10 disse:

boxe é outro desporto.

Desportivamente falando uma luta entre um profissional, considerado como um dos melhores de sempre, e um amador não faz sentido nenhum.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hulk27 disse:
Frequentas o site e em particular o fórum Sherdog ?
Não, nem conheço. Fóruns online só participo mesmo neste e nem tenho disponibilidade para participar tanto quanto gostaria.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O "nosso" André Fialho voltou ás vitórias. Está 9-1 e 3-1 na Bellator. Foi dificil esta ultima luta, ele tem qualidade como striker, mas gere mal as lutas. Ainda lhe falta muita coisa para quem quer chegar longe e alcançar a UFC, mas ainda é jovem tem margem de progressão.

Nesta luta voltei a ficar com a ideia que o queixo não é muito resistente, já na luta que perdeu tinha sido igual.

Na UFC, estou ansioso pelo DC x Jones.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Prognósticos para as lutas de cinturão do UFC214?

Aqui ficam os meus:

- Cyborg esmaga, obviamente - KO no 1º ou 2º assalto.
- Maia por submissão.
- Jones por decisão - embora gostasse muito de ver o DC vencer (só me acredito que vencesse por submissão).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Prognósticos para as lutas de cinturão do UFC214?

Aqui ficam os meus:

- Cyborg esmaga, obviamente - KO no 1º ou 2º assalto.
- Maia por submissão.
- Jones por decisão - embora gostasse muito de ver o DC vencer (só me acredito que vencesse por submissão).
Queria ver o Maia ganhar mas acho que vai perder na decisão.
Jones acho que ganha por KO.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Queria ver o Maia ganhar mas acho que vai perder na decisão.
Jones acho que ganha por KO.
Hmm... acho difícil. Nem o Johnson conseguiu nocautear o Cormier e o seu poder de KO é superior ao do Jones... mas se for por decisão a vitória será clara para o Bones. A diferença de altura é muito significativa neste confronto.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jon Jones é um lutador fora de serie, uma maquina. Grande luta, grande vitória. Queria que vencesse o DC, mas tenho que tirar chapéu ao Bones.

É um dos melhores lutadores de sempre.

Excelente discurso no fim.

Pena pelo DC, ele queria mesmo vencer.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
A diferença de altura foi o factor x..... Jones controlou bem a distância.. e um pontapé na mona decidiu

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não sou adepto especial de nenhum dos 2 mas acho que estava a ser uma luta entretida, com vantagem na pontuação para o cormier - e com mais pancadas significativas.

depois, no MMA como no futebol, um "detalhe" acabou por decidir. de qualquer forma, caiu mal fazer o papel de chorão outra vez.

não percebo bem, desportivamente, este desafio do jones ao lesnar, que nem sequer é dos melhores na sua divisão - agora, do ponto de vista mediático e de número$ é sempre interessante pôr ao barulho uma figura de uma máquina que gera milhões e milhões como a wwe - um bocado na linha do combate entre o gregório e o maio, agora em agosto.

no resto do cartaz, nada de relevante - tudo mais ou menos dentro do previsto - excepção ao KO, novamente, do suiço nos primeiros segundos do combate mas agora a um top5, se não estou em erro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Hmm... acho difícil. Nem o Johnson conseguiu nocautear o Cormier e o seu poder de KO é superior ao do Jones... mas se for por decisão a vitória será clara para o Bones. A diferença de altura é muito significativa neste confronto.
Acertei nos 2 :)

Aquele Woodly por amor de deus, é a pior coisinha no UFC cada seca que até mete dó.

DC era outro mas o Jones tratou-lhe da saude, estava inconsolável..