UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que o Conor escolheu esta maneira de sair do UFC sem ter que defrontar o Khabib no octógono, onde a sua imagem e a sua cara seriam bem mais destruídas...

Agora, isto é uma verdadeira palhaçada e, obviamente, tem de ser expulso do UFC.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por acaso esse Khabib tem um estilo de combate lixado... e o Conor não é muito de lutar no chão.

Mas também pode ser uma palhaçada publicitára da UFC. "The return of the bad boy"
Quase que apostava nisso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel10 disse:
Excelente combate com o Magomedsharipov a vencer o Kyle Bochniak.
UFC 223
Não achas que o Kyle no final podia ter dado mais e tentado acabar a luta? o Russo parecia estar completamente sem gás.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
sirmister disse:
Não achas que o Kyle no final podia ter dado mais e tentado acabar a luta? o Russo parecia estar completamente sem gás.
O Magomedsharipov travou um bocado no final do 3'assalto, porque sabia que tinha o combate ganho, e não quis arriscar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu vi a luta num site russo e não se ouviu muito bem o que ele disse no final, pois os gajos estavam a traduzir por cima... mas pareceu-me que ele pediu para lutar com o GSP... alguém confirma? Isso seria uma luta brutal!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu vi a luta num site russo e não se ouviu muito bem o que ele disse no final, pois os gajos estavam a traduzir por cima... mas pareceu-me que ele pediu para lutar com o GSP... alguém confirma? Isso seria uma luta brutal!!!
https://twitter.com/UFCONFOX/status/982871179835850752

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
https://twitter.com/UFCONFOX/status/982871179835850752
Sempre se confirma que ele pediu mesmo o GSP! Epah... espero que aconteça! Seria uma luta extremamente interessante e não apenas circo mediático (como seria com o Conor...). Mas teriam provavelmente de combater em meios-médios e sem a possibilidade de um cinturão, o que retiraria alguma alma à coisa...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Sempre se confirma que ele pediu mesmo o GSP! Epah... espero que aconteça! Seria uma luta extremamente interessante e não apenas circo mediático (como seria com o Conor...). Mas teriam provavelmente de combater em meios-médios e sem a possibilidade de um cinturão, o que retiraria alguma alma à coisa...
Khabib disse que em 155 porque o GSP tinha falado que queria ganhar esse cinto.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Khabib disse que em 155 porque o GSP tinha falado que queria ganhar esse cinto.
Bem, nesse caso, ótimo! Mas talvez seja um corte demasiado intenso para o GSP... bem, ele lá saberá! Ele também é dos poucos que pode muito bem escolher onde e contra quem quer lutar!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Bem, nesse caso, ótimo! Mas talvez seja um corte demasiado intenso para o GSP... bem, ele lá saberá! Ele também é dos poucos que pode muito bem escolher onde e contra quem quer lutar!
Tem que ser uma coisa feita com tempo, ele na última estava um bicho é fez esse aumento de peso como devia ser era só musculo, para descer com disciplina faria algo do gênero digo eu.

Acho que ele não aceita fazer essa luta.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Tem que ser uma coisa feita com tempo, ele na última estava um bicho é fez esse aumento de peso como devia ser era só musculo, para descer com disciplina faria algo do gênero digo eu.

Acho que ele não aceita fazer essa luta.
Por que achas isso?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Por que achas isso?
Porque ele escolheu bem quando regressar e esperou para lutar com o bisping e depois nem quis saber em defender aquilo.

Khabib tal como o woodley  é um animal nao acho que ele se meta nisso, faria muito mais sentido para ele uma super contra o Connor por exemplo .

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Porque ele escolheu bem quando regressar e esperou para lutar com o bisping e depois nem quis saber em defender aquilo.

Khabib tal como o woodley  é um animal nao acho que ele se meta nisso, faria muito mais sentido para ele uma super contra o Connor por exemplo .
Não concordo muito contigo. O GSP é um enorme campeão e como todos os grandes campeões, gosta de grandes desafios. O Khabib seria um dos maiores desafios da carreira dele. Concordo que o Bisping foi escolhido a dedo, mas ele estava há muito tempo sem competir e ia estrear-se numa divisão de peso superior... acho que aí estava mais a testar-se a si mesmo e a ver até onde podia ir. Por mim, pegando nos nomes que falaste, eu preferia ver Khabib-GSP e Conor-Woodley. Eram lutas que "encaixavam" muito melhor, na minha opinião... mas acho que tão cedo o Conor não combate no UFC, se é que volta a combater...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não concordo muito contigo. O GSP é um enorme campeão e como todos os grandes campeões, gosta de grandes desafios. O Khabib seria um dos maiores desafios da carreira dele. Concordo que o Bisping foi escolhido a dedo, mas ele estava há muito tempo sem competir e ia estrear-se numa divisão de peso superior... acho que aí estava mais a testar-se a si mesmo e a ver até onde podia ir. Por mim, pegando nos nomes que falaste, eu preferia ver Khabib-GSP e Conor-Woodley. Eram lutas que "encaixavam" muito melhor, na minha opinião... mas acho que tão cedo o Conor não combate no UFC, se é que volta a combater...
O que tu queres ver pode ser diferente do que o GSP quer fazer, e acho que esse é o caso. O Khabib disse que queria essa luta, o UFC certamente que também a quer por isso vai ser fácil perceber se o GSP quer esse desafio porque só depende dele ;)

Khabib GSP acho que tem estilos relativamente semelhantes, e esse estilo contra gajos que não são bons wrestlers e no chão é muito difícil de ser contrariado, um contra o outro não sei como seria, mas tambem gostava de ver, mas se fosse o GSP e na altura da carreira que está não me meteria nisso.

Gostava de ver o Khabibi Ortega.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sim, tens razão que a luta só não se realizará se o GSP não quiser. Mas depois do desafio lançado, duvido que um grande campeão como ele não aceite. Para mim seria entusiasmante, pois acho que o GSP é dos poucos capazes de derrotar o Khabib e vice-versa. O Ortega é fantástico e tem imenso potencial, mas primeiro quero vê-lo contra o Holloway! ;)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Sou o único que não gostei daqueles últimos rounds do Khabib ? Em relação ao GSP, ele já disse que não queria essa luta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,738
52,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Sim, tens razão que a luta só não se realizará se o GSP não quiser. Mas depois do desafio lançado, duvido que um grande campeão como ele não aceite. Para mim seria entusiasmante, pois acho que o GSP é dos poucos capazes de derrotar o Khabib e vice-versa. O Ortega é fantástico e tem imenso potencial, mas primeiro quero vê-lo contra o Holloway! ;)
“I feel UFC and Khabib got unfinished business before I try to make a step in here to go for the 155 title,” St-Pierre said.

o que eu tiro daqui é que ele quer mesmo ir aos 155 mas não quer o Khabib.

Claro que o Ortega tem que ir defrontar o Holloway e depois logo se vê, mas acho que era muito interessante ver o que é que acontecia quando o Khabib levasse para o chão a luta contra um gajo com o BJJ do Ortega.