UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu preferia Poirier-Lee, pois dessa luta sairia um provável desafiante... o Alvarez é muito bom, mas foi demasiado humilhado na sua última defesa para merecer tão cedo nova luta por cinturão. Mas também via com bons olhos um Khabib-Diaz (e é dos adversários mais perigosos para o russo, nesta divisão, não tenho dúvidas!)
Mas o ALvarez tem algum carisma e hype ainda assim, o Porier não me parece que haja grande interesse.

Khabib Diaz era um match up interessante, porque o Diaz nao é um gajo com quem se queira estar no chão e tem um boxe muito apurado.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas o ALvarez tem algum carisma e hype ainda assim, o Porier não me parece que haja grande interesse.

Khabib Diaz era um match up interessante, porque o Diaz nao é um gajo com quem se queira estar no chão e tem um boxe muito apurado.
E, além disso, é completamente doido! Os doidos nunca são adversários apetecíveis... ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
E, além disso, é completamente doido! Os doidos nunca são adversários apetecíveis... ;)
Está decido então.

Venha o Khabib Diaz então, Diaz ganha isso e depois vem o Conner e pronto fica o sonho feito para o Dana.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Está decido então.

Venha o Khabib Diaz então, Diaz ganha isso e depois vem o Conner e pronto fica o sonho feito para o Dana.
Era um excelente PPV, sem dúvida, e iria fazer as delícias dos amantes do trash talking!!! O Diaz podia muito bem ganhar, é um tipo perigosíssimo porque é imprevisível, cheio de recursos, e tem uma resistência daquelas que só os chanfrados têm... mas também não me admirava nada que depois chegasse o combate e o Khabib o deitasse ao chão, encostado à rede e começasse uma sessão de 25 minutos de marteladas...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por não sabermos como é que ia acabar é que ia ser engraçado, vamos lá a ver como é que eles cozinham a coisa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Special Too  O Dana confirmou que está a tentar fazer Nate VS GSP em 155

Fica uma divisão incrivel se se confirmar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
@Special Too  O Dana confirmou que está a tentar fazer Nate VS GSP em 155

Fica uma divisão incrivel se se confirmar.
Então e quem vai enfrentar o Khabib? Uma vez que essas eram as duas melhores opções...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Então e quem vai enfrentar o Khabib? Uma vez que essas eram as duas melhores opções...

Não disse, ele disse que estava a fazer o seguinta card

Dillas garbrant
GSP Nate
Gustavson Rokhold
Brunson  Antonio carlos junior

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Não disse, ele disse que estava a fazer o seguinta card

Dillas garbrant
GSP Nate
Gustavson Rokhold
Brunson  Antonio carlos junior
O Rockhold vai mudar-se para os meios-pesados?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O Rockhold vai mudar-se para os meios-pesados?
Sim ele já andava a falar disso, só estava a espera que o DC se retira-se.

Acho que leva bem na boca do Gustavson.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Sim ele já andava a falar disso, só estava a espera que o DC se retira-se.

Acho que leva bem na boca do Gustavson.
Não consigo imaginar outra coisa... vai perder à grande! Seja como for, eu compraria muito bem esse cartaz...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não consigo imaginar outra coisa... vai perder à grande! Seja como for, eu compraria muito bem esse cartaz...
Seria um grande cartaz sem duvida,  quanto ao luke a cena é só que não tem nada a perder se eventualmente ganhar fica quase campeão daquilo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Seria um grande cartaz sem duvida,  quanto ao luke a cena é só que não tem nada a perder se eventualmente ganhar fica quase campeão daquilo.
Mas o DC não creio que vá abdicar do seu título... além de que o Bones ainda pode vir reclamar o que é dele! Já o Gustaffson pode efetivamente ficar novamente muito perto de uma luta pelo cinturão. Mas esta divisão, sem o Jones e sem o Rumble, está um bocado manhosa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Mas o DC não creio que vá abdicar do seu título... além de que o Bones ainda pode vir reclamar o que é dele! Já o Gustaffson pode efetivamente ficar novamente muito perto de uma luta pelo cinturão. Mas esta divisão, sem o Jones e sem o Rumble, está um bocado manhosa.
Basicamente tens o DC que é o melhor, o Gustaffson que está muito proximo e depois os outros.  A luta a fazer era o DC Gustafsson.

Esta luta tambem pode ser uma boa maneira de promover a luta com o DC se o Luke levar mesmo na boca, com o DC a baixar de peso para vingar o amigo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Basicamente tens o DC que é o melhor, o Gustaffson que está muito proximo e depois os outros.  A luta a fazer era o DC Gustafsson.

Esta luta tambem pode ser uma boa maneira de promover a luta com o DC se o Luke levar mesmo na boca, com o DC a baixar de peso para vingar o amigo.
Estou a ver o filme... mas com essas novelas de vinganças e tal, a UFC começaria a parecer a WWE... ;)

(também não me surpreenderia muito se fosse mesmo esse o propósito!)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,353
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
ehehe... agora estava a imaginar uma fusão entre WWE e UFC e a possibilidade de um combate de tag team entre lutadores com pesos diferentes e tudo... tipo... um super-combate entre a dupla Khabib & Jones vs Conor & DC... até que podia ter a sua piada! :p