Consegues mandar para mim tambem?Péter Lipcsei disse:Enviei-te pm agora.
Consegues mandar para mim tambem?Péter Lipcsei disse:Enviei-te pm agora.
Mesmo! Acho que até vou preparar um gin... a noite merece!Péter Lipcsei disse:Grande cartaz hoje o UFC 225 desde as prelims até ao main card.
![]()
Boa noite para ficar em casa colado a ver os combates.
Gin Azor... passe a publicidade... é o melhor que já provei até hoje! (e gin é a minha bebida preferida...)Péter Lipcsei disse:Eu estou num belo whiskey de 25.
Até agora todos os combates têm sido top. Melhor é impossível.
Monkey 47 é o meu preferido. ^^Special Too disse:Gin Azor... passe a publicidade... é o melhor que já provei até hoje! (e gin é a minha bebida preferida...)
a questão é que tiveste 1 a dar 2 rounds ao lamas, outro dois ao canadiano, e outro 3 ao canadiano lolSpecial Too disse:Split decision... ok... pareceu-me certa, mas não posso garantir, mesmo, vi pouco do combate...
Pois... eu também prefiro quando a coisa é finalizada! Aí pelo menos não há dúvidas. Ou em decisões tipos as dos combates do Khabib... mas pronto, uma decisão é sempre algo um bocado relativo. Já vi algumas inacreditáveis (basta lembrar combate pelo título Lawler vs Condit). É sempre potencialmente polémico mas...sirmister disse:a questão é que tiveste 1 a dar 2 rounds ao lamas, outro dois ao canadiano, e outro 3 ao canadiano lol