Eu alinho mas....
3h da matina. Não sei se vou conseguir aguentar até ao fim. ^^
Hoje é só para testar o esquema...Péter Lipcsei disse:Eu alinho mas....
Faz ai a lista então. Assim fazemos tudo de uma vez.Special Too disse:Hoje é só para testar o esquema...![]()
AcestreamPortoMDL disse:Onde vocês estavam a ver? Só começou agora na Sport tv.
PS: Alguém não conseguir discutir o título por 100 gramas é surreal...
O cinto branco em BJJSpecial Too disse:Para começar... epah... o próximo combate é imprevisível, mas... eu vou dizer Punk por submissão no 2º round...
OK: vamos experimentar a lista do main card. Os meus votos são:Péter Lipcsei disse:Faz ai a lista então. Assim fazemos tudo duma vez.
LoooLsirmister disse:O cinto branco em BJJ
A luta que toda a gente esperava lol
Eu vejo aqui: http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=NDQ0MTQ%E2%84%96f&c=en&i=eWl1YnBlcWR4aA%E2%84%96f%E2%84%96PortoMDL disse:Onde vocês estavam a ver? Só começou agora na Sport tv.
PS: Alguém não conseguir discutir o título por 100 gramas é surreal...
thanks. Agora já estou a ver em tuga...Special Too disse:Eu vejo aqui: http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=NDQ0MTQ%E2%84%96f&c=en&i=eWl1YnBlcWR4aA%E2%84%96f%E2%84%96
A qualidade é boa e chega antes de Sport Tv, geralmente! (só que muitas vezes são comentários em russo...)
Se o Punk não ganhar, é o prematuro fim da pseudo-carreira dele...Péter Lipcsei disse:CM Punk não tem estofo, digo eu.
Mas vai ser interessante na mesma. Dois "amadores" a lutarem.
Porque o Lesnar é uma besta!!! Não tem técnica de combate, mas basta acertar um morteiro e pronto...Péter Lipcsei disse:Expectável. O gajo nem sabe onde está....
Único que veio do WWE e fez estrago - Brock Lesnar
CM Punk é só para vender bilhetes. Um zero completo lá dentro.
Eu sei. E foi antes da USADA estar dentro.Special Too disse:Porque o Lesnar é uma besta!!! Não tem técnica de combate, mas basta acertar um morteiro e pronto...