UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem... 2 rounds claros para a Holm... vocês estão a ganhar... mas ainda acredito no KO da Megan no 3º, como apostei!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vitória clara da Holm! Nem é preciso esperar pela decisão. Vocês fazem 20 pontos cada um, passam para 40, eu permaneço com 10...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ao contrário do que todos apostamos, o Colby dominou largamente o RDA. Foi uma decisão unânime e concordo mesmo com um dos juízes, que pontuou a luta com 49-46. Acabei por adormecer na luta principal, mas dos dois rounds, ou round e meio, vá - que eu vi, o Whittaker estava a vencer. Acabou por ser uma decisão dividida, o que me dá 20 pontos e 10 para o Lipcsei. Os nossos pontos ficaram assim:

Lipcsei - 50
sirmister - 40
eu - 30

(mas acho que os combates principais deviam começar a valar a dobrar! :p )

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Péter Lipcsei disse:
Expectável. O gajo nem sabe onde está....

Único que veio do WWE e fez estrago - Brock Lesnar

CM Punk é só para vender bilhetes. Um zero completo lá dentro.
olha que nao, o lesnard lutou wrestling amadou, foi campeão.

O Punk nop, o punk começou a fazer wrestling no jardim da casa dele ou de um amigo, é totalmente diferente do lesnar.

Além do lesnar treinar desde sempre à rocky, no meio do campo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Ao contrário do que todos apostamos, o Colby dominou largamente o RDA. Foi uma decisão unânime e concordo mesmo com um dos juízes, que pontuou a luta com 49-46. Acabei por adormecer na luta principal, mas dos dois rounds, ou round e meio, vá - que eu vi, o Whittaker estava a vencer. Acabou por ser uma decisão dividida, o que me dá 20 pontos e 10 para o Lipcsei. Os nossos pontos ficaram assim:

Lipcsei - 50
sirmister - 40
eu - 30

(mas acho que os combates principais deviam começar a valar a dobrar! :p )
Colby fez uma luta do caralho fiquei mesmo impressionando com o gajo, sempre a pressionar, e mostra que no meio de tudo é boa pessoa e vai entregar o cinto ao presidente Trump.

Essa pontuação é altamente roubada enganosa por causa do roubo na luta principal.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Colby fez uma luta do caralho fiquei mesmo impressionando com o gajo, sempre a pressionar, e mostra que no meio de tudo é boa pessoa e vai entregar o cinto ao presidente Trump.

Essa pontuação é altamente roubada enganosa por causa do roubo na luta principal.
Vi agora o combate na íntegra, na Sportv +. Não houve roubo nenhum. O Whittaker vence claramente os rounds 1, 2 e 4. Romero vence claramente os rounds 3 e 5, mas nenhum deles é um round de 10-8 (o 3º está longe disso e no 5º seria muito forçado...). Mesmo assim, se um júri desse 10-8 no 5º round, o resultado seria 47-47, empate. O Romero dominou mais nos rounds que venceu e esteve mais perto de finalizar. Mas não o fez e isso não conta nada para a pontuação global, que é round a round. O facto é que ele ganhou 2 rounds e perdeu 3. Não consigo entender é que combate viu o membro do júri que deu a vitória ao Romero. Deu-lhe 3 rounds... pergunto-me qual ele achará que o Romero ganhou além do 3 e do 5...

PS - Mas o Romero teve claramente o combate na mão no round 5! A 2 minutos no fim, se tivesse insistido mais, teria finalizado de certeza. Mas se não o fez é porque também já não conseguia...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Vi agora o combate na íntegra, na Sportv +. Não houve roubo nenhum. O Whittaker vence claramente os rounds 1, 2 e 4. Romero vence claramente os rounds 3 e 5, mas nenhum deles é um round de 10-8 (o 3º está longe disso e no 5º seria muito forçado...). Mesmo assim, se um júri desse 10-8 no 5º round, o resultado seria 47-47, empate. O Romero dominou mais nos rounds que venceu e esteve mais perto de finalizar. Mas não o fez e isso não conta nada para a pontuação global, que é round a round. O facto é que ele ganhou 2 rounds e perdeu 3. Não consigo entender é que combate viu o membro do júri que deu a vitória ao Romero. Deu-lhe 3 rounds... pergunto-me qual ele achará que o Romero ganhou além do 3 e do 5...

PS - Mas o Romero teve claramente o combate na mão no round 5! A 2 minutos no fim, se tivesse insistido mais, teria finalizado de certeza. Mas se não o fez é porque também já não conseguia...
O 5 round é claramente um 10-8, se aquilo não é 10-8 não sei o que será. Aceitava bem o 47-47

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O 5 round é claramente um 10-8, se aquilo não é 10-8 não sei o que será. Aceitava bem o 47-47

Um 10-8 é o típico round a la Khabib em que o adversário só leva porrada e não faz nada. O que não é o caso, tanto que ainda conseguiu um bom rotativo no último minutos do combate e trocou vários golpes de pé. Mas eu aceitava um 10-8 nesse round. Acho que seria um exagero, e nenhum juiz deu essa pontuação, de facto. Custa-me a entender é como um deles deu a vitória ao Romero no round 4!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Um 10-8 é o típico round a la Khabib em que o adversário só leva porrada e não faz nada. O que não é o caso, tanto que ainda conseguiu um bom rotativo no último minutos do combate e trocou vários golpes de pé. Mas eu aceitava um 10-8 nesse round. Acho que seria um exagero, e nenhum juiz deu essa pontuação, de facto. Custa-me a entender é como um deles deu a vitória ao Romero no round 4!
Isso é o que devia ser um 10-7 lol, a superioridade do Romero no 5 foi muito evidente.

No 4 round o RObert teve maior volume mas o Romero já no final colocou o robert a abanar com 2 shots muito fortes, a questão é sobre o volume VS a intensidade de 2 bem assentes.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Isso é o que devia ser um 10-7 lol, a superioridade do Romero no 5 foi muito evidente.

No 4 round o RObert teve maior volume mas o Romero já no final colocou o robert a abanar com 2 shots muito fortes, a questão é sobre o volume VS a intensidade de 2 bem assentes.
O Romero espetou-lhe um pêssego a 20 segundos do fim do round que lhe trocou as pernas, é verdade. Mas isso só por si não vale um round, até aí o Whittaker dominou completamente. E depois de ter levado grande porrada no 3º round... também valorizo a resistência dele! Grande queixo! Poucos teriam aguentado a porrada que ele levou naqueles 2 rounds... Acho que faltou ambição (e cardio, provavelmente!) ao Romero a meio do 5º round... podia muito bem ter feito o KO!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E, já agora, o Colby vai-me obrigar a torcer pelo Woodley, cum catano... !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O Romero espetou-lhe um pêssego a 20 segundos do fim do round que lhe trocou as pernas, é verdade. Mas isso só por si não vale um round, até aí o Whittaker dominou completamente. E depois de ter levado grande porrada no 3º round... também valorizo a resistência dele! Grande queixo! Poucos teriam aguentado a porrada que ele levou naqueles 2 rounds... Acho que faltou ambição (e cardio, provavelmente!) ao Romero a meio do 5º round... podia muito bem ter feito o KO!
Whittaker é duro como tudo, lutou desde o 2 round com a mão partida lol, já vai para o estaleiro novamente.

Dana falou que queria meter o Romero no 205, pode ter sido a ultima oportunidade do Soldado de deus nesta divisão.

Por outro lado boa tareia da Holy, e com esta tareia sobre a Megan e com esta luuta um duelo Megan Cyborg se calhar ficou um bocado sem sentido... porque a cyborg desfaz a Megan facil, a miuda é grande mas não tem grande coisa.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Whittaker é duro como tudo, lutou desde o 2 round com a mão partida lol, já vai para o estaleiro novamente.

Dana falou que queria meter o Romero no 205, pode ter sido a ultima oportunidade do Soldado de deus nesta divisão.

Por outro lado boa tareia da Holy, e com esta tareia sobre a Megan e com esta luuta um duelo Megan Cyborg se calhar ficou um bocado sem sentido... porque a cyborg desfaz a Megan facil, a miuda é grande mas não tem grande coisa.
Tem algumas coisas grandes... mas infelizmente para ela não ajudam muito na luta! :p

E, já agora... Boa Noite!

https://www.facebook.com/KowalkiewiczMMA/photos/a.588729127922312.1073741860.253019164826645/1598574493604432/?type=3&theater

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Que palhaçada, um gajo que seja de contra ataque com bom queixo perde as decisões todas...
Quem dá a luta ao Tuivasa dá ao Yoel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Acho que é muito possível que venha a acontecer.

Este cartaz está fraquinho:

http://uk.ufc.com/event/Ufc-226?f1=Stipe-Miocic&f2=Daniel-Cormier
Nem de propósito.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2018/06/11/noticia_mma,480441/amanda-aceita-desafio-de-holly-pelo-cinturao-e-e-criticada-por-cyborg.shtml

Esse main event e co main são qualquer coisa de brutal fdx.

Estou curioso para ver quanto vai pesar o DC ele está um texugo, aposto que vai pesar mais que o Stipe.

O Ngannou  Lewis tambem vai ser engraçado...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,422
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Nem de propósito.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2018/06/11/noticia_mma,480441/amanda-aceita-desafio-de-holly-pelo-cinturao-e-e-criticada-por-cyborg.shtml

Esse main event e co main são qualquer coisa de brutal fdx.

Estou curioso para ver quanto vai pesar o DC ele está um texugo, aposto que vai pesar mais que o Stipe.

O Ngannou  Lewis tambem vai ser engraçado...
Estou muito curioso também para ver o Borrachinha vs Hall. Esses dois main events têm de valer pontos a dobrar nas apostas... ;)

Porra, a Cyborg parece mesmo a gaja feia da turma com quem ninguém quer brincar e que depois vai fazer queixinhas à stora...