A Megan tem uns belos amortecedores....
olha que nao, o lesnard lutou wrestling amadou, foi campeão.Péter Lipcsei disse:Expectável. O gajo nem sabe onde está....
Único que veio do WWE e fez estrago - Brock Lesnar
CM Punk é só para vender bilhetes. Um zero completo lá dentro.
Colby fez uma luta do caralho fiquei mesmo impressionando com o gajo, sempre a pressionar, e mostra que no meio de tudo é boa pessoa e vai entregar o cinto ao presidente Trump.Special Too disse:Ao contrário do que todos apostamos, o Colby dominou largamente o RDA. Foi uma decisão unânime e concordo mesmo com um dos juízes, que pontuou a luta com 49-46. Acabei por adormecer na luta principal, mas dos dois rounds, ou round e meio, vá - que eu vi, o Whittaker estava a vencer. Acabou por ser uma decisão dividida, o que me dá 20 pontos e 10 para o Lipcsei. Os nossos pontos ficaram assim:
Lipcsei - 50
sirmister - 40
eu - 30
(mas acho que os combates principais deviam começar a valar a dobrar!)
Vi agora o combate na íntegra, na Sportv +. Não houve roubo nenhum. O Whittaker vence claramente os rounds 1, 2 e 4. Romero vence claramente os rounds 3 e 5, mas nenhum deles é um round de 10-8 (o 3º está longe disso e no 5º seria muito forçado...). Mesmo assim, se um júri desse 10-8 no 5º round, o resultado seria 47-47, empate. O Romero dominou mais nos rounds que venceu e esteve mais perto de finalizar. Mas não o fez e isso não conta nada para a pontuação global, que é round a round. O facto é que ele ganhou 2 rounds e perdeu 3. Não consigo entender é que combate viu o membro do júri que deu a vitória ao Romero. Deu-lhe 3 rounds... pergunto-me qual ele achará que o Romero ganhou além do 3 e do 5...sirmister disse:Colby fez uma luta do caralho fiquei mesmo impressionando com o gajo, sempre a pressionar, e mostra que no meio de tudo é boa pessoa e vai entregar o cinto ao presidente Trump.
Essa pontuação é altamente roubada enganosa por causa do roubo na luta principal.
O 5 round é claramente um 10-8, se aquilo não é 10-8 não sei o que será. Aceitava bem o 47-47Special Too disse:Vi agora o combate na íntegra, na Sportv +. Não houve roubo nenhum. O Whittaker vence claramente os rounds 1, 2 e 4. Romero vence claramente os rounds 3 e 5, mas nenhum deles é um round de 10-8 (o 3º está longe disso e no 5º seria muito forçado...). Mesmo assim, se um júri desse 10-8 no 5º round, o resultado seria 47-47, empate. O Romero dominou mais nos rounds que venceu e esteve mais perto de finalizar. Mas não o fez e isso não conta nada para a pontuação global, que é round a round. O facto é que ele ganhou 2 rounds e perdeu 3. Não consigo entender é que combate viu o membro do júri que deu a vitória ao Romero. Deu-lhe 3 rounds... pergunto-me qual ele achará que o Romero ganhou além do 3 e do 5...
PS - Mas o Romero teve claramente o combate na mão no round 5! A 2 minutos no fim, se tivesse insistido mais, teria finalizado de certeza. Mas se não o fez é porque também já não conseguia...
Um 10-8 é o típico round a la Khabib em que o adversário só leva porrada e não faz nada. O que não é o caso, tanto que ainda conseguiu um bom rotativo no último minutos do combate e trocou vários golpes de pé. Mas eu aceitava um 10-8 nesse round. Acho que seria um exagero, e nenhum juiz deu essa pontuação, de facto. Custa-me a entender é como um deles deu a vitória ao Romero no round 4!sirmister disse:O 5 round é claramente um 10-8, se aquilo não é 10-8 não sei o que será. Aceitava bem o 47-47
![]()
Isso é o que devia ser um 10-7 lol, a superioridade do Romero no 5 foi muito evidente.Special Too disse:Um 10-8 é o típico round a la Khabib em que o adversário só leva porrada e não faz nada. O que não é o caso, tanto que ainda conseguiu um bom rotativo no último minutos do combate e trocou vários golpes de pé. Mas eu aceitava um 10-8 nesse round. Acho que seria um exagero, e nenhum juiz deu essa pontuação, de facto. Custa-me a entender é como um deles deu a vitória ao Romero no round 4!
O Romero espetou-lhe um pêssego a 20 segundos do fim do round que lhe trocou as pernas, é verdade. Mas isso só por si não vale um round, até aí o Whittaker dominou completamente. E depois de ter levado grande porrada no 3º round... também valorizo a resistência dele! Grande queixo! Poucos teriam aguentado a porrada que ele levou naqueles 2 rounds... Acho que faltou ambição (e cardio, provavelmente!) ao Romero a meio do 5º round... podia muito bem ter feito o KO!sirmister disse:Isso é o que devia ser um 10-7 lol, a superioridade do Romero no 5 foi muito evidente.
No 4 round o RObert teve maior volume mas o Romero já no final colocou o robert a abanar com 2 shots muito fortes, a questão é sobre o volume VS a intensidade de 2 bem assentes.
Whittaker é duro como tudo, lutou desde o 2 round com a mão partida lol, já vai para o estaleiro novamente.Special Too disse:O Romero espetou-lhe um pêssego a 20 segundos do fim do round que lhe trocou as pernas, é verdade. Mas isso só por si não vale um round, até aí o Whittaker dominou completamente. E depois de ter levado grande porrada no 3º round... também valorizo a resistência dele! Grande queixo! Poucos teriam aguentado a porrada que ele levou naqueles 2 rounds... Acho que faltou ambição (e cardio, provavelmente!) ao Romero a meio do 5º round... podia muito bem ter feito o KO!
Tem algumas coisas grandes... mas infelizmente para ela não ajudam muito na luta!sirmister disse:Whittaker é duro como tudo, lutou desde o 2 round com a mão partida lol, já vai para o estaleiro novamente.
Dana falou que queria meter o Romero no 205, pode ter sido a ultima oportunidade do Soldado de deus nesta divisão.
Por outro lado boa tareia da Holy, e com esta tareia sobre a Megan e com esta luuta um duelo Megan Cyborg se calhar ficou um bocado sem sentido... porque a cyborg desfaz a Megan facil, a miuda é grande mas não tem grande coisa.
Bom material.Special Too disse:Tem algumas coisas grandes... mas infelizmente para ela não ajudam muito na luta!
E, já agora... Boa Noite!
https://www.facebook.com/KowalkiewiczMMA/photos/a.588729127922312.1073741860.253019164826645/1598574493604432/?type=3&theater
Acho que é muito possível que venha a acontecer.sirmister disse:Bom material.
Por acaso sobre a Holy não percebo bem porque é que não se faz a luta Holy Amanda.
Nem de propósito.Special Too disse:Acho que é muito possível que venha a acontecer.
Este cartaz está fraquinho:
http://uk.ufc.com/event/Ufc-226?f1=Stipe-Miocic&f2=Daniel-Cormier
Estou muito curioso também para ver o Borrachinha vs Hall. Esses dois main events têm de valer pontos a dobrar nas apostas...sirmister disse:Nem de propósito.
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2018/06/11/noticia_mma,480441/amanda-aceita-desafio-de-holly-pelo-cinturao-e-e-criticada-por-cyborg.shtml
Esse main event e co main são qualquer coisa de brutal fdx.
Estou curioso para ver quanto vai pesar o DC ele está um texugo, aposto que vai pesar mais que o Stipe.
O Ngannou Lewis tambem vai ser engraçado...