Naturalmente! Até se costuma dizer que quem anda à chuva, molha-se...sirmister disse:Qualquer figura que pose com Trump vai ver o numero de haters crescer instantaneamente.
Naturalmente! Até se costuma dizer que quem anda à chuva, molha-se...sirmister disse:Qualquer figura que pose com Trump vai ver o numero de haters crescer instantaneamente.
Pois arriscasse que comprem PPV para o ver levar nos cornos.. mas o dinheiro dos haters vale o mesmo dinheiroSpecial Too disse:Naturalmente! Até se costuma dizer que quem anda à chuva, molha-se...
Precisamente. E mercenário que é mercenário não vai chorar por ser odiado, creio! Agora, se eu postasse um vídeo meu a espancar uma velhinha, por exemplo, também ia ter muitos haters. Parece-me óbvio. E legítimo. E até talvez ganhasse algum dinheiro com isso, se tivesse capacidade de colocar isso em PPV... pá... o que vende não é necessariamente o melhor (muitas vezes até é mesmo o pior!), nem a lógica comercial está diretamente ligada aos motivos pelos quais alguém passa a odiar alguém...sirmister disse:Pois arriscasse que comprem PPV para o ver levar nos cornos.. mas o dinheiro dos haters vale o mesmo dinheiro![]()
Mas ele não espancou propriamente uma velhinha, posou apenas com o presidente eleito pelos Americanos. Ele criou uma personagem e agora conseguiu colocar a cereja no topo do bolo.Special Too disse:Precisamente. E mercenário que é mercenário não vai chorar por ser odiado, creio! Agora, se eu postasse um vídeo meu a espancar uma velhinha, por exemplo, também ia ter muitos haters. Parece-me óbvio. E legítimo. E até talvez ganhasse algum dinheiro com isso, se tivesse capacidade de colocar isso em PPV... pá... o que vende não é necessariamente o melhor (muitas vezes até é mesmo o pior!), nem a lógica comercial está diretamente ligada aos motivos pelos quais alguém passa a odiar alguém...
Eu, como não gosto de coscuvilhice de vidas privadas, vejo apenas os atletas como atletas, e é apenas nessa dimensão que os aprecio/ avalio. Faço isso em relação a todos os desportos... Não me interesso pelos seus posicionamentos ideológicos, políticos, etc. Mas compreendo perfeitamente que outras pessoas não façam essa distinção!
Pá, a metáfora foi óbvia e propositadamente exagerada, mas o ponto mantém-se. Quem publicamente apoia alguém que promove discursos de ódio, não pode queixar-se "ah e tal, os haters!". Só isso.sirmister disse:Mas ele não espancou propriamente uma velhinha, posou apenas com o presidente eleito pelos Americanos. Ele criou uma personagem e agora conseguiu colocar a cereja no topo do bolo.
Há um grande espectro de motivos pelos quais as pessoas vem algumas coisas, e a mesma pessoa tambem pode ver diferentes atletas por motivos diferentes, eu o Woodley só o quero ver para ver se ele apanha nos cornos e o Connor já agora, mas são dos únicos.
Mas ele nunca se queixou dos haters acho, ele tem andado desde o inicio a tentar angariar haters.Special Too disse:Pá, a metáfora foi óbvia e propositadamente exagerada, mas o ponto mantém-se. Quem publicamente apoia alguém que promove discursos de ódio, não pode queixar-se "ah e tal, os haters!". Só isso.
Não me admira absolutamente nada que ele seja um genuíno apoiante do Trump! (eu sei que quem referiu os haters foste tu mesmo... mas eu estava a falar para o camarada @sirmister, também!sirmister disse:Mas ele nunca se queixou dos haters acho, ele tem andado desde o inicio a tentar angariar haters.
Nesse caso que é possivel estaria a juntar o útil ao agradável, mas seria só um detalheSpecial Too disse:Não me admira absolutamente nada que ele seja um genuíno apoiante do Trump! (eu sei que quem referiu os haters foste tu mesmo... mas eu estava a falar para o camarada @sirmister, também!)
Se o Till vencer é fazer a America a colony again... ehehehsirmister disse:Nesse caso que é possivel estaria a juntar o útil ao agradável, mas seria só um detalhe
Espero que o Till faça o trabalhinho e não precise de ser ele a fazer a america great again e derrotar o woodley.
Bem visto, The Gorilla está a chegar, tem é que ver se faz dieta para bater o peso.Special Too disse:Se o Till vencer é fazer a America a colony again... eheheh![]()
O Connor perde com o Kahbib o Diaz perde com o Poirier, e o Dana faz a seguir uma luta pelo titulo entre o Connor e o DIaz!!Péter Lipcsei disse:Possivel co-main event para o UFC 230 - Dustin Poirier vs Nate Diaz
A acontecer é um mega combate!
Imagino que seja ironia porque tal coisa é impossível de acontecer.sirmister disse:O Connor perde com o Kahbib o Diaz perde com o Poirier, e o Dana faz a seguir uma luta pelo titulo entre o Connor e o DIaz!!
O Lesner está suspenso por doping já não luta há uma serie de anos e vai lutar pelo titulo, tudo é possivel, it's all about the moneyPéter Lipcsei disse:Imagino que seja ironia porque tal coisa é impossível de acontecer.
Mas o Connor é o King ele faz que ele quiser.Péter Lipcsei disse:Nada a ver. O Lesnar se lutar contra o DC é contra um campeão.
O que sugeriste é o oposto e faz zero sentido. 2 lutadores, nenhum deles campeão, lutarem por um cinturão que é de outro.
Era. Hoje em dia não faz nada. Vai a tribunais.sirmister disse:Mas o Connor é o King ele faz que ele quiser.
Depois de tentar lixar um evento do UFC, e agora luta pelo titulo (se quiser)Péter Lipcsei disse:Era. Hoje em dia não faz nada. Vai a tribunais.