UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Qualquer figura que pose com Trump vai ver o numero de haters crescer instantaneamente.
Naturalmente! Até se costuma dizer que quem anda à chuva, molha-se...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Naturalmente! Até se costuma dizer que quem anda à chuva, molha-se...
Pois arriscasse que comprem PPV para o ver levar nos cornos.. mas o dinheiro dos haters vale o mesmo dinheiro ;)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Pois arriscasse que comprem PPV para o ver levar nos cornos.. mas o dinheiro dos haters vale o mesmo dinheiro ;)
Precisamente. E mercenário que é mercenário não vai chorar por ser odiado, creio! Agora, se eu postasse um vídeo meu a espancar uma velhinha, por exemplo, também ia ter muitos haters. Parece-me óbvio. E legítimo. E até talvez ganhasse algum dinheiro com isso, se tivesse capacidade de colocar isso em PPV... pá... o que vende não é necessariamente o melhor (muitas vezes até é mesmo o pior!), nem a lógica comercial está diretamente ligada aos motivos pelos quais alguém passa a odiar alguém...

Eu, como não gosto de coscuvilhice de vidas privadas, vejo apenas os atletas como atletas, e é apenas nessa dimensão que os aprecio/ avalio. Faço isso em relação a todos os desportos... Não me interesso pelos seus posicionamentos ideológicos, políticos, etc. Mas compreendo perfeitamente que outras pessoas não façam essa distinção!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Precisamente. E mercenário que é mercenário não vai chorar por ser odiado, creio! Agora, se eu postasse um vídeo meu a espancar uma velhinha, por exemplo, também ia ter muitos haters. Parece-me óbvio. E legítimo. E até talvez ganhasse algum dinheiro com isso, se tivesse capacidade de colocar isso em PPV... pá... o que vende não é necessariamente o melhor (muitas vezes até é mesmo o pior!), nem a lógica comercial está diretamente ligada aos motivos pelos quais alguém passa a odiar alguém...

Eu, como não gosto de coscuvilhice de vidas privadas, vejo apenas os atletas como atletas, e é apenas nessa dimensão que os aprecio/ avalio. Faço isso em relação a todos os desportos... Não me interesso pelos seus posicionamentos ideológicos, políticos, etc. Mas compreendo perfeitamente que outras pessoas não façam essa distinção!
Mas ele não espancou propriamente uma velhinha, posou apenas com o presidente eleito pelos Americanos. Ele criou uma personagem e agora conseguiu colocar a cereja no topo do bolo.

Há um grande espectro de motivos pelos quais as pessoas vem algumas coisas, e a mesma pessoa tambem pode ver diferentes atletas por motivos diferentes, eu o Woodley só o quero ver para ver se ele apanha nos cornos e o Connor já agora, mas são dos únicos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas ele não espancou propriamente uma velhinha, posou apenas com o presidente eleito pelos Americanos. Ele criou uma personagem e agora conseguiu colocar a cereja no topo do bolo.

Há um grande espectro de motivos pelos quais as pessoas vem algumas coisas, e a mesma pessoa tambem pode ver diferentes atletas por motivos diferentes, eu o Woodley só o quero ver para ver se ele apanha nos cornos e o Connor já agora, mas são dos únicos.
Pá, a metáfora foi óbvia e propositadamente exagerada, mas o ponto mantém-se. Quem publicamente apoia alguém que promove discursos de ódio, não pode queixar-se "ah e tal, os haters!". Só isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Pá, a metáfora foi óbvia e propositadamente exagerada, mas o ponto mantém-se. Quem publicamente apoia alguém que promove discursos de ódio, não pode queixar-se "ah e tal, os haters!". Só isso.
Mas ele nunca se queixou dos haters acho, ele tem andado desde o inicio a tentar angariar haters.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas ele nunca se queixou dos haters acho, ele tem andado desde o inicio a tentar angariar haters.
Não me admira absolutamente nada que ele seja um genuíno apoiante do Trump! (eu sei que quem referiu os haters foste tu mesmo... mas eu estava a falar para o camarada @sirmister, também! ;) )

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não me admira absolutamente nada que ele seja um genuíno apoiante do Trump! (eu sei que quem referiu os haters foste tu mesmo... mas eu estava a falar para o camarada @sirmister, também! ;) )
Nesse caso que é possivel estaria a juntar o útil ao agradável, mas seria só um detalhe ;)

Espero que o Till faça o trabalhinho e não precise de ser ele a fazer a america great again e derrotar o woodley.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Nesse caso que é possivel estaria a juntar o útil ao agradável, mas seria só um detalhe ;)

Espero que o Till faça o trabalhinho e não precise de ser ele a fazer a america great again e derrotar o woodley.
Se o Till vencer é fazer a America a colony again... eheheh ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Se o Till vencer é fazer a America a colony again... eheheh ;)
Bem visto, The Gorilla está a chegar, tem é que ver se faz dieta para bater o peso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Possivel co-main event para o UFC 230 - Dustin Poirier vs Nate Diaz

A acontecer é um mega combate!
O Connor perde com o Kahbib o Diaz perde com o Poirier, e o Dana faz a seguir uma luta pelo titulo entre o Connor e o DIaz!!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
sirmister disse:
O Connor perde com o Kahbib o Diaz perde com o Poirier, e o Dana faz a seguir uma luta pelo titulo entre o Connor e o DIaz!!
Imagino que seja ironia porque tal coisa é impossível de acontecer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Imagino que seja ironia porque tal coisa é impossível de acontecer.
O Lesner está suspenso por doping já não luta há uma serie de anos e vai lutar pelo titulo, tudo é possivel, it's all about the money

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Nada a ver. O Lesnar se lutar contra o DC é contra um campeão.

O que sugeriste é o oposto e faz zero sentido. 2 lutadores, nenhum deles campeão, lutarem por um cinturão que é de outro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Nada a ver. O Lesnar se lutar contra o DC é contra um campeão.

O que sugeriste é o oposto e faz zero sentido. 2 lutadores, nenhum deles campeão, lutarem por um cinturão que é de outro.
Mas o Connor é o King ele faz que ele quiser.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Eu espero que queira já este ano. Khabib está a espera.

Khabib vs Connor no UFC 230, com o Diaz vs Poirier no co-main em Novembro seria genial para ratings da UFC.

Mas dúvido muito que vá acontecer. Deixem-me sonhar.  =)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diaz tem que lutar no main event não faria muito sentido gastar 2 estrelas no mesmo evento em duas lutas diferentes.