UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,967
52,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Acho que o Woodley vai mesmo levar na tromba... mas isso não faz do Till meu amigo. Sou antropólogo, gosto dos gorilas é na selva! ;)
qualquer gajo que faça o favor de livrar a divisão do woodley tem que ser teu amigo ;9

Este card tem tambem o Zabit, e a minha amiga Karolina Kowalkiewicz.

E vai ter a Valentina finalmente como campeã.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,989
11,455
Porto
Special Too disse:
Acho que o Woodley vai mesmo levar na tromba... mas isso não faz do Till meu amigo. Sou antropólogo, gosto dos gorilas é na selva! ;)

Gramava mesmo que o Brit derrubasse o Yankee... E é bem capaz de ser o caso.

A confiança é um trunfo especialmente potentoso neste desporto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,967
52,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nicco montano não vai lutar, co main event não se vai realizar, ainda não é desta que a Valentina é campeã...

Til fez 169 lb, o Woodley precisou de duas tentativas..

Zabit falhou o peso.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,989
11,455
Porto
sirmister disse:
Nicco montano não vai lutar, co main event não se vai realizar, ainda não é desta que a Valentina é campeã...

Zabit falhou o peso.
O Woodley pelo que li, foi só tirar o que faltava e ficar pelado.

Pena a Valentina... :-/

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:

Zabit falhou o peso.
É pena a luta da Valentina ter sido cancelada... Porém, a minha Karolina passa para co-main event e ela nunca merece menos que isso! ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,967
52,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
É pena a luta da Valentina ter sido cancelada... Porém, a minha Karolina passa para co-main event e ela nunca merece menos que isso! ;)
A Karolina não é tua, o gorila é que é teu.

Podiam ir buscar um zé ninguem como fizeram na luta de titulo do Khabib para dar a Valentina, ela é a real campea da divisão.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
A Karolina não é tua, o gorila é que é teu.

Podiam ir buscar um zé ninguem como fizeram na luta de titulo do Khabib para dar a Valentina, ela é a real campea da divisão.
A Karolina é, sempre foi e sempre será minha! Sorry, chegaste tarde! :p

PS: Deixo-te ficar com a Dern, para não dizeres que sou má onda!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,967
52,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
A Karolina é, sempre foi e sempre será minha! Sorry, chegaste tarde! :p

PS: Deixo-te ficar com a Dern, para não dizeres que sou má onda!
FDX hahah

Obrigado, neste caso vais contra a velha maxima de que quem parte e reparte fica com a melhor parte.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
FDX hahah

Obrigado, neste caso vais contra a velha maxima de que quem parte e reparte fica com a melhor parte.
São gostos... eu não troco a minha Karolina por nada! E só a Zingano me faria pensar duas vezes...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
FDX hahah

(peguei na citação anterior porque não sei que raio fiz para o assunto se tornar "Z"...)

A Zingano está mais adequada para a minha idade, de facto... e gosto de mulheres mais maduras! A Karolina é um bocado pita, mas no caso dela, abria uma exceção e dava-lhe uma considerável margem de tolerância... ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,967
52,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
(peguei na citação anterior porque não sei que raio fiz para o assunto se tornar "Z"...)

A Zingano está mais adequada para a minha idade, de facto... e gosto de mulheres mais maduras! A Karolina é um bocado pita, mas no caso dela, abria uma exceção e dava-lhe uma considerável margem de tolerância... ;)

A cyborgue é bem madura, mas a Karolina já tem 32 anos já não é uma pita ;)

Esta luta deve valer um passaporte para lutar com a Rose, é a oportunidade da vida dela para chegar a uma luta de titulo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
A cyborgue é bem madura, mas a Karolina já tem 32 anos já não é uma pita ;)

Esta luta deve valer um passaporte para lutar com a Rose, é a oportunidade da vida dela para chegar a uma luta de titulo.
Cyborgue? Dasse, eu gosto de mulheres! Olha que maravilha... estava convencido de que a Karolina tinha 22 ou 23... assim está bem! Pronto, então não troco a minha Karolina por nada, reitero! :D