UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Tenho que apostar no woodley porque o @Special Too gosta de gorilas e apostou no Till.
Sim. Nesse confirmo a minha aposta.

No co-main não vou apostar... só fico tenso e preocupado sempre que a Karolina entra no octógono... :/

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Sim. Nesse confirmo a minha aposta.

No co-main não vou apostar... só fico tenso e preocupado sempre que a Karolina entra no octógono... :/
vai levar a karolina, a jessica é muito machona para perder com uma menina como a karolina.

já agora, a outra submissão.

https://twitter.com/SeanRossSapp/status/1038603014481879040

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
vai levar a karolina, a jessica é muito machona para perder com uma menina como a karolina.

já agora, a outra submissão.

https://twitter.com/SeanRossSapp/status/1038603014481879040
Eu tinha visto essa, mas a do Zabit foi mais espetacular!

Ai se a Andrade estraga a minha menina...Grrrr

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
já não se fazem novelas como antigamente.
Isso também não sei dizer.. essa deve ter sido a última que eu vi...

Bem, mas a Jessica Andrade certamente que vai lutar com a Namajunas, agora. E merece....

Fumar um cigarro triste pela Karolina enquanto espero pelo main event...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Isso também não sei dizer.. essa deve ter sido a última que eu vi...

Bem, mas a Jessica Andrade certamente que vai lutar com a Namajunas, agora. E merece....

Fumar um cigarro triste pela Karolina enquanto espero pelo main event...
Pois tem que ser essa luta de titulo agora, não há mais nada a fazer, e o Dana vai torcer pela vitoria da Jessica.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sim, round 1 para o Woodley... e acho que o árbitro esteve mal em interromper duas vezes o combate!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não dá, ninguem livra a divisão deste gajo fdx...

Incrivel como o Till está como se não tivesse levado a pancada que levou.. se tivesse sobrevivido a este round continuaria na luta.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Não dá, ninguem livra a divisão deste gajo fdx...

Incrivel como o Till está como se não tivesse levado a pancada que levou.. se tivesse sobrevivido a este round continuaria na luta.
O Woodley continua a impressionar no seu muito mais que o previsto longo reinado... epah, há que dizer que é de facto um grande campeão, goste-se ou não!

Mesmo que o Till sobrevivesse, isto era um round de 10-8... ele teria de finalizar e acho que dificilmente estaria em condições para tal.

Vitória assertiva, impressionante e... muito mais fácil do que toda a gente esperava!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O Woodley continua a impressionar no seu muito mais que o previsto longo reinado... epah, há que dizer que é de facto um grande campeão, goste-se ou não!

Mesmo que o Till sobrevivesse, isto era um round de 10-8... ele teria de finalizar e acho que dificilmente estaria em condições para tal.

Vitória assertiva, impressionante e... muito mais fácil do que toda a gente esperava!!!
Ele é mesmo muito bom, e aborda sempre estrategicamente como deve ser as lutas não faz as coisas de qualquer maneira, não consigo ver ninguem a vencer o gajo, havia uma restia de esperança no till porque era muito maior e acontece isto, nao vai ser um colby desta vida a vencer.

Ninguem nos livra deste gajo que é detestavel. fdx.