UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Ele é mesmo muito bom, e aborda sempre estrategicamente como deve ser as lutas não faz as coisas de qualquer maneira, não consigo ver ninguem a vencer o gajo, havia uma restia de esperança no till porque era muito maior e acontece isto, nao vai ser um colby desta vida a vencer.

Ninguem nos livra deste gajo que é detestavel. fdx.
Temos de convencer o Rory MacDonald a voltar a competir... foi o último a vencê-lo! E já em 2014...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Ou então o GSP que se deixe de merdas e desafie este gajo...
Essa era a luta, mas para que é que o GSP se ia meter nisso e desafiar aquele animal? ...

Woodley que suba para os 185 que o Robert trata dele como fez com o Romero ;)

Desta luta o Till no chão desiludiu um bocado... foi pena o Maia nao ter tido uma oportunidade destas no chão com o woodley.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Essa era a luta, mas para que é que o GSP se ia meter nisso e desafiar aquele animal? ...

Woodley que suba para os 185 que o Robert trata dele como fez com o Romero ;)

Desta luta o Till no chão desiludiu um bocado... foi pena o Maia nao ter tido uma oportunidade destas no chão com o woodley.
Mas não sei se o Maia não chegava ao chão já KO depois daquela pancada...
Até que me provem o contrário, o GSP continuará a ser o melhor lutador no ativo (se é que está realmente no ativo). E esta é a divisão natural dele, por isso acho que ele devia fazer essa luta ou retirar-se de vez! Se não, dá mesmo a entender que está com medo de enfrentar o Woodley... e isso não fica bem a um campeão como ele.

Outra possibilidade será o Khabib derrotar o Conor e depois querer fazer como o seu amigo DC...

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Special Too disse:
Até que me provem o contrário, o GSP continuará a ser o melhor lutador no ativo (se é que está realmente no ativo). E esta é a divisão natural dele, por isso acho que ele devia fazer essa luta ou retirar-se de vez! Se não, dá mesmo a entender que está com medo de enfrentar o Woodley... e isso não fica bem a um campeão como ele.

Outra possibilidade será o Khabib derrotar o Conor e depois querer fazer como o seu amigo DC...
GSP é na minha opiniao o melhor de sempre :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:

Mas é mesmo por isso que ele não fará a luta, se é o melhor até provarem em contrario não precisa de se colocar na posição de provarem o contrario, não tem nada a ganhar só a perder.

Ele quer o 155, o Dana é que parece não querer que ele lá vá... mas se o Khabib ganhar talvez se faça essa luta.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas é mesmo por isso que ele não fará a luta, se é o melhor até provarem em contrario não precisa de se colocar na posição de provarem o contrario, não tem nada a ganhar só a perder.

Ele quer o 155, o Dana é que parece não querer que ele lá vá... mas se o Khabib ganhar talvez se faça essa luta.
Se é essa a jogada, também não seria propriamente inteligente... evitar a luta com o Woodley para arriscar-se a perder com um tipo mais pequeno do que ele e com menos estatuto no UFC... Se ele não quisesse esse tipo de desafios, podia simplesmente continuar na reforma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Se é essa a jogada, também não seria propriamente inteligente... evitar a luta com o Woodley para arriscar-se a perder com um tipo mais pequeno do que ele e com menos estatuto no UFC... Se ele não quisesse esse tipo de desafios, podia simplesmente continuar na reforma.
O khabib não é mais pequeno que ele, mas mais que isso ele ali tem alguma coisa a ganhar (titulo em mais uma divisão), numa luta com o woodley só tem a perder, e depois há o dinheiro que é o mais importante e em termos de dinheiro tambem deve ser melhor.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O khabib não é mais pequeno que ele, mas mais que isso ele ali tem alguma coisa a ganhar (titulo em mais uma divisão), numa luta com o woodley só tem a perder, e depois há o dinheiro que é o mais importante e em termos de dinheiro tambem deve ser melhor.
I mean... mais pequeno que o Woodley. Tipo, ah e tal, não quero defrontar este tipo, vou antes levar na boca do campeão da divisão abaixo. Não me parece. Mas vamos ver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
I mean... mais pequeno que o Woodley. Tipo, ah e tal, não quero defrontar este tipo, vou antes levar na boca do campeão da divisão abaixo. Não me parece. Mas vamos ver.
Mas ele quer mesmo o Dana já confirmou, diz é que não o vai deixar ;)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas ele quer mesmo o Dana já confirmou, diz é que não o vai deixar ;)
É que eu também não acho mais fácil derrotar o Khabib que o Woodley... mesmo na questão do matchup... o combate Khabib-GPS podia ser muito interessante porque de alguma forma são parecidos, mas... isso não o torna mais fácil! Com o Woodley, um jogo inteligente do GPS pode dar-lhe mais vantagem a explorar algumas vulnerabilidades (por exemplo, no chão).

P.S. - Por outro lado, se por algum milagre o Conor vencer o Khabib... isso podia ser uma boa luta para o GSP... até para encher o bolso! ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
É que eu também não acho mais fácil derrotar o Khabib que o Woodley... mesmo na questão do matchup... o combate Khabib-GPS podia ser muito interessante porque de alguma forma são parecidos, mas... isso não o torna mais fácil! Com o Woodley, um jogo inteligente do GPS pode dar-lhe mais vantagem a explorar algumas vulnerabilidades (por exemplo, no chão).
Não acho nunhuma das lutas muito interessantes, acho que o Khabib seria mais facil porque em pé o gsp é muito melhor e se a luta for para o chão ele tambem não é pera doce, contra o woodley explorar o chão até podia o pior é leva-lo para o chão lol.

Queria ver o Lee contra o Khabib, e se o Tony regressar tambem é bom para ver, a verdade eé que o 155 lb não precisa do GSP para nada há la muita gente boa. E qualquer dia entra lá o Max e o Ortega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
P.S. - Por outro lado, se por algum milagre o Conor vencer o Khabib... isso podia ser uma boa luta para o GSP... até para encher o bolso! ;)
Se o Connor ganha vai lutar a seguir com o Floyd aposto o que quiseres nisso.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,644
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas o Mayweather não ia assinar contrato com a UFC?

Bem, não digo que isso não aconteça ($$$), mas... do ponto de vista desportivo, seria profundamente desinteressante. Uma vez já chegou. Em boxe, o Floyd ganhará sempre, nem que seja aos pontos. Em MMA, o Conor não lhe daria qualquer hipótese, nem passaria do primeiro round.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Mas o Mayweather não ia assinar contrato com a UFC?

Bem, não digo que isso não aconteça ($$$), mas... do ponto de vista desportivo, seria profundamente desinteressante. Uma vez já chegou. Em boxe, o Floyd ganhará sempre, nem que seja aos pontos. Em MMA, o Conor não lhe daria qualquer hipótese, nem passaria do primeiro round.
Ele foi falando disso para ir ficando relevante, o Connor se ganhar esta luta é o que precisa para dar o boost final para promover aquela luta, em MMA não há qualquer interesse, em boxe há pouco mas dá para vender e encaixar milhoes que nunca mais acabam sem se aleijarem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Woodley está a dizer que lutaria com o RObert se lhe oferecerem essa luta, gostava de ver essa.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,666
Só consegui ver o UFC 228 agora.

Sempre bom voltar a ver 2 old schools como o Diego Sanchez e Jim Miller a dominarem.
Aljamain Sterling está de volta. Tem muito para dar. Olho nele.
Zabit e Jessica já estava a espera da vitória. Mais um combate e vitória e estão prontos para o cinturão.
T-Wood nunca duvidei. O gajo é uma besta. E o submission que fez é top-notch.

Overall. Bom+ .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Zabit e Jessica já estava a espera da vitória. Mais um combate e vitória e estão prontos para o cinturão.
A Jessica tem que lutar a seguir não há mais ninguem, o Zabit duvido que consiga com apenas mais uma luta há muita gente na fila.