UFC - MMA

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
é um nabo.

so prova como o conor lhe entrou na cabeça lol

alias ele disse que nao cumprimentava o conor fosse qual fosse o resultado..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,901
52,841
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pixel disse:
é um nabo.

so prova como o conor lhe entrou na cabeça lol

alias ele disse que nao cumprimentava o conor fosse qual fosse o resultado..
De onde ele vem não há brincadeiras...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,879
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Palhaçada ... O outro totó a atacar o Conor por trás, malta do fight game a ter atitudes cobardes destas é uma enorme desilusão.

Quanto ao fight, o previsível aconteceu. Podes ser o maior da aldeia, mas quando aparece um dread que luta com ursos desde criança não há cá heróis.

Agora boa noite a todos que amanhã a abre a época de caça á toupeira.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Acho que já toda a gente adivinhava que o kebab ia ganhar, era uma questão de tempo...

ainda assim o conor aguentou quase 4 rounds..

aquela direita em cheio no 2º round deixou-o em choque..

o kebab tem o seu mérito, mas é das coisas mais aborrecidas de sempre..

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,180
799
Khabib é um porco dissimulado, tanto criticou o Conor pelo incidente do autocarro, pelo discurso... e é assim que festeja a vitória dele, salta do octógono para tentar bater no dillon danis da equipa do Mcgregor... O verdadeiro falso moralista... tenho pena que o Conor não o tenha enfardado forte e feio.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,002
8,289
Sempre me disseram que ha sempre um gajo mais tolo, balazio neles Khabib :) o connor que va para a wwe com o circo dele.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Porque é que circos destes têm sempre o mesmo protagonista envolvido? E não é o russo. Hoje viu-se bem a diferença entre um lutador dentro do octógono e um tipo que cresceu e fez nome à custa da provocação e do insulto, apesar do talento que também tem como lutador. Agora os fãs dele virem-se queixar de ele colher o que andou a semear é que é um bocado ridículo.

Para todos os efeitos, a atitude do Khabib é condenável e eu dispenso bem estas palhaçadas. Se é para isto, também deixo num instante de seguir a UFC.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
O Connor não pode dizer merda o tempo todo e achar que todos vão comer e calar. Fodeu-se. Grande Khabib!

Melhor do que tudo isto, é estarem reunidas todas as condições para mais um combate!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Khabib é um idiota, dá uma tareia no Connor, tinha tudo para sair como um Rei e estraga tudo. É um mau vencedor, um arrogante dissimulado. Uma desilusão.

Não há anjos em lado nenhum, tenho sempre por habito ficar de pé atrás quando tentam vender a imagem de uns serem anjos e outros diabos.

Quanto ao aspecto desportivo, é um fora de série o Khabib, é impossível alguém o vencer se estiver bem fisicamente. O Connor pareceu-me enferrujado, pouco movel, pouco preciso, uma desilusão. Deixou de ser um atleta para ser uma estrela de promoção. O Connor que tinha uma ambição por chegar ao topo era um grande lutador, este Connor é uma sombra. Talvez lhe aconteça o mesmo que aconteceu a Ronda.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Special Too disse:
Porque é que circos destes têm sempre o mesmo protagonista envolvido? E não é o russo. Hoje viu-se bem a diferença entre um lutador dentro do octógono e um tipo que cresceu e fez nome à custa da provocação e do insulto, apesar do talento que também tem como lutador. Agora os fãs dele virem-se queixar de ele colher o que andou a semear é que é um bocado ridículo.

Para todos os efeitos, a atitude do Khabib é condenável e eu dispenso bem estas palhaçadas. Se é para isto, também deixo num instante de seguir a UFC.
Não concordo.

O conor é eximio em promover combates e trash talk. Fez o mesmo com aldo's, chad's, alvarez, etc.. e cumprimenta todos no fim e vice versa...

Se o kebab só tem 2 neuronios, já nao é problema do conor nem de nenhum lutador...

fez disto um questão pessoal, sobretudo religioso. Aquele comentário sobre o salam aleikum e o whiskey é absurdo.. é um fanático.

Tenho uma amiga turca muçulmana em que lhe mostrei o video e ela riu-se e achou exagerado..

Tirando isto, como digo ele tem o seu mérito, apesar de não ser fã do estilo dele.. mas hoje provou que não tem 2 dedos de testa. E é fácil perceber porquê.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,002
8,289
Gozou com o khabib, gozou o país dele, gozou o irmao dele, e la dentro ia adormecer que nem um menino. Levou poucas, acho que devia ter saido com a cara em pior estado.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Khabib mostrou ser superior, mas que os combates deles são uma valente seca isso são! Grande luta entre Ferguson e o Pettis.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pixel disse:
Não concordo.

O conor é eximio em promover combates e trash talk. Fez o mesmo com aldo's, chad's, alvarez, etc.. e cumprimenta todos no fim e vice versa...

Se o kebab só tem 2 neuronios, já nao é problema do conor nem de nenhum lutador...

fez disto um questão pessoal, sobretudo religioso. Aquele comentário sobre o salam aleikum e o whiskey é absurdo.. é um fanático.

Tenho uma amiga turca muçulmana em que lhe mostrei o video e ela riu-se e achou exagerado..

Tirando isto, como digo ele tem o seu mérito, apesar de não ser fã do estilo dele.. mas hoje provou que não tem 2 dedos de testa. E é fácil perceber porquê.
O Khabib é muito superior ao Conor enquanto lutador, goste-se ou não do estilo. Mas isso já se sabia há muito. E continuo a dizer que o único nesta divisão que pode dar alguma luta ao russo é o Ferguson, mas mesmo assim será muito complicado anular o jogo do outro.

O que os atletas são fora do desporto, na sua vida pessoal, não me diz nada. Nunca comentei ou me interessei por questões pessoais de atletas, seja lá de que modalidade. E também não tenho interesse nenhum por palhaçadas deste tipo no desporto (por isso não vejo WWE, por exemplo...). Agora, o que eu sei é que quem promoveu este tipo de circo, em particular, no UFC, foi precisamente o Conor! E, como tal, não percebo quem vem agora criticar o Khabib sendo fã do irlandês. Isto é apenas a consequência das suas ações e da sua conduta. Nem toda a gente tem de achar piada ao ser insultado e ver a sua família, o seu país e as suas crenças a serem enxovalhados. E há sempre um gajo mais marado que nós, por muito marados que sejamos.

Quem semeia ventos...