acho que não vai receber o cinturão..
Se é para expulsar alguém deste desporto, o Conor era o primeiro... há muito!PortoMDL disse:Porque saltou para o público e começou ao murro. Não sabe ganhar.
De onde ele vem não há brincadeiras...Pixel disse:é um nabo.
so prova como o conor lhe entrou na cabeça lol
alias ele disse que nao cumprimentava o conor fosse qual fosse o resultado..
Hoje o russo devia ser pelo menos desclassificado. Vergonhoso.Special Too disse:Se é para expulsar alguém deste desporto, o Conor era o primeiro... há muito!
Não concordo.Special Too disse:Porque é que circos destes têm sempre o mesmo protagonista envolvido? E não é o russo. Hoje viu-se bem a diferença entre um lutador dentro do octógono e um tipo que cresceu e fez nome à custa da provocação e do insulto, apesar do talento que também tem como lutador. Agora os fãs dele virem-se queixar de ele colher o que andou a semear é que é um bocado ridículo.
Para todos os efeitos, a atitude do Khabib é condenável e eu dispenso bem estas palhaçadas. Se é para isto, também deixo num instante de seguir a UFC.
O Khabib é muito superior ao Conor enquanto lutador, goste-se ou não do estilo. Mas isso já se sabia há muito. E continuo a dizer que o único nesta divisão que pode dar alguma luta ao russo é o Ferguson, mas mesmo assim será muito complicado anular o jogo do outro.Pixel disse:Não concordo.
O conor é eximio em promover combates e trash talk. Fez o mesmo com aldo's, chad's, alvarez, etc.. e cumprimenta todos no fim e vice versa...
Se o kebab só tem 2 neuronios, já nao é problema do conor nem de nenhum lutador...
fez disto um questão pessoal, sobretudo religioso. Aquele comentário sobre o salam aleikum e o whiskey é absurdo.. é um fanático.
Tenho uma amiga turca muçulmana em que lhe mostrei o video e ela riu-se e achou exagerado..
Tirando isto, como digo ele tem o seu mérito, apesar de não ser fã do estilo dele.. mas hoje provou que não tem 2 dedos de testa. E é fácil perceber porquê.