acho que o jones teria muitas - MUITAS - dificuldades contra o top5 dos pesos pesados - com o "tamanho" que tem agora, claro. penso que todos lhe enchiam a marmita.
O Lesnar é um armário, mas dificilmente conseguiria tocar no Jones, digo eu... É claro que basta tocar uma vez...katatonia10 disse:ahh, e o combate contra o lesnar será mesmo, a acontecer, com o peso actual - segundo palavras do próprio jones.
little guy vs big guy.
Já agora o Jones disse 40 lb, que são 18kg.katatonia10 disse:o jones desafiou o lesnar para lutar com um tipo com cerca de 30 kg a menos, por isso assumo que não pretende ganhar peso - se assim for, é um bocado suicída, mesmo estando do outro lado um desajeitado lesnar.
olhando para os pesos actuais; 93 de um, cerca de 120 do outro. faz sentido os tais 30 kg.sirmister disse:Já agora o Jones disse 40 lb, que são 18kg.
como besta que é e se for do género dos combates que vi, o cardio do lesnar - ainda por cima agora mais velho - é criticável. pode ser uma das vantagens do jones.Special Too disse:O Lesnar é um armário, mas dificilmente conseguiria tocar no Jones, digo eu... É claro que basta tocar uma vez...
Ainda assim, não me chocaria nada que o Jones vencesse esse combate. Por outro lado, não sei se o Jones conseguiria finalizar o combate contra uma besta daquelas a menos que fosse por submissão... por pontos venceria, mas andar ali a dançar 5 rounds sem levar um pêssego que o ponha a dormir também me parece complicado!
Mas o que é que estas a dizer? estou a dizer-te que ele disse 40 lb não é uma questão de sentido.katatonia10 disse:olhando para os pesos actuais; 93 de um, cerca de 120 do outro. faz sentido os tais 30 kg.
sirmister disse:Mas o que é que estas a dizer? estou a dizer-te que ele disse 40 lb não é uma questão de sentido.
E continuares a insistir no peso do jones ser 93 kg é risivel no minimo.
katatonia10 disse:lê os meus posts de hoje.
a notícia que li hoje - quase por acaso - foi a citar um comentários do jones numa rede social ( salvo erro ) a dizer, quase taxativamente, que vai ser um combate com uma grande diferença de peso. quanto exactamente? não sei.
katatonia10 disse:olhando para os pesos actuais; 93 de um, cerca de 120 do outro. faz sentido os tais 30 kg.
proponho resolvermos isto no octógono.sirmister disse:Este?
Enganaste-te acontece, estar a insistir nisso é que enfim... e só ouvires o que ele disse "taxativamente" no final da luta.
Tanto talento e tanta estupidez no mesmo corpo.TLG disse:Não sei se já leram a noticia de hoje, mas o Jon Jones falhou outra vez um controlo antidoping.
pois, mas se calhar "podia ser o melhor de sempre" porque também tem usado substâncias proibidas - de qualquer forma, o enorme talento é inegável.juliolopes disse:Tanto talento e tanta estupidez no mesmo corpo.
Podia ser o melhor de sempre, ganhar imenso dinheiro, mas é muito burro. Se for confirmado, arrisca-se a 4 anos suspenso, será dificil regressar.
DC volta a ser campeão. E nunca mais vai ter oportunidade de lutar com Jones. Situação triste para todos. Que apreça um novo campeão para dar um ar novo á divisão.
Pelo que percebi é entre as 4 e as 5Gonçalo10 disse:O combate é à meia noite? Ou isso é a hora que começa o Pay Per View?