UFC - MMA

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
Vejo o combate Mayweather Vs. McGregor, como um evento em que o objectivo principal é cada um deles ganhar muito...muito dinheiro. Claro que é um "duelo", que pela personalidade dos lutadores, cria entusiasmo e muitas expectativas.
Agora a nível de boxe, e com regras de boxe o McGregor não tem qualquer hipótese.

Para finalizar há que referir, que o cartaz é muito bom; perspectivam-se combates muito interessantes, que não quero perder.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Dragao_man disse:
Algum link para ver o combate?
Se tiveres o acestream...
acestream://0e4cdab5a89bf2100067e5864242e729fff9489d

Edit: sou o único que acha que destes combates todos, o último do Conor vs Money será todo encenado e já terá um vencedor definido? O único objectivo deste combate é ganhar dinheiro á custa do patego!
Não deixa de ser curioso que de todos os sítios onde passei hoje à noite, toda a gente estava atenta à tv! O poder das redes sociais e da tv é incrível, tornam um desporto sem qualquer expressão em pt num evento impoerdível!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,247
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
njsilva84 disse:
Se tiveres o acestream...
acestream://0e4cdab5a89bf2100067e5864242e729fff9489d

Edit: sou o único que acha que destes combates todos, o último do Conor vs Money será todo encenado e já terá um vencedor definido? O único objectivo deste combate é ganhar dinheiro á custa do patego!
Não deixa de ser curioso que de todos os sítios onde passei hoje à noite, toda a gente estava atenta à tv! O poder das redes sociais e da tv é incrível, tornam um desporto sem qualquer expressão em pt num evento impoerdível!
Eu que abomino qualquer desporto que envolva porrada, estou curioso quanto ao combate.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Acabou, sinceramente não me pareceu nada ensaiado, simplesmente o McGregor não tem boxe para o Mayweather e eu não sou fã de desportos de combate!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,314
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Jones desqualificado por uso de substâncias proibidas. Cormier é novamente o Campeão de LHW!

Pá... é triste que um grande campeão como o Jones dentro do octógono seja tão idiota fora dele... uma situação péssima para todos, incluindo para o próprio DC, que nem ele próprio se deve ver como o "verdadeiro" campeão! Porra, Jones!!! Um bocadinho mais de juízo não fazia mal nenhum... mais uma mancha na sua própria carreira e em toda a modalidade.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tudo normal e expectável. Venceram os melhores. O DJ cada vez mais a candidatar-se ao titulo de melhor lutador de sempre do UFC, isto se já não é.

O Tony merece lutar pelo cinturão. O Conor tem que defender ou abdicar, não faz sentido a divisão estar parada para ele andar a ganhar dinheiro (e dar dinheiro ao UFC).

Acho que o Tony vence um possível combate pelo titulo. É muito completo.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
juliolopes disse:
Tudo normal e expectável. Venceram os melhores. O DJ cada vez mais a candidatar-se ao titulo de melhor lutador de sempre do UFC, isto se já não é.

O Tony merece lutar pelo cinturão. O Conor tem que defender ou abdicar, não faz sentido a divisão estar parada para ele andar a ganhar dinheiro (e dar dinheiro ao UFC).

Acho que o Tony vence um possível combate pelo titulo. É muito completo.
Pena foi nao acontecer o Ferguson vs Khabib...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gonçalo10 disse:
Pena foi nao acontecer o Ferguson vs Khabib...
Se calhar é o próximo combate

A submissão do Demetrious Johnson é do outro mundo, melhor do ano.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,314
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hulk27 disse:
Por acaso tenho certas dúvidas. O Fergie tem excelente BJJ mas bastantes brechas  a nível de stand-up. Para o Conor, acho que o Khabib seria muito mais complicado porque o russo nunca na vida trocaria com um gajo do nível do McGregor. Honestamente,  o Tony não me impressionou. Um grappler como o Nurmy, estando por cima, muito dificilmente perde as posições que perdeu o Kevin Lee ontem. Infelizmente, o físico do rapaz não parece acompanhar, mas em forma para mim continua a ser melhor que Conor e Ferguson.
Acho que o Connor bate o Ferguson, se vierem a combater. Será apertado, mas acho que o irlandês consegue resolver a luta de pé. Não vejo o Connor a bater o Khabib, no entanto: acho que iria para o chão demasiado depressa e seria mais um lento massacre como é habitual no russo, até à submissão final.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Middleweight Michael Bisping (c) vs. Georges St-Pierre
Bantamweight Cody Garbrandt (c) vs. T.J. Dillashaw
Women's Strawweight Joanna J?drzejczyk (c) vs. Rose Namajunas
Welterweight Stephen Thompson vs. Jorge Masvidal 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
        Middleweight               Michael Bisping (c) vs. Georges St-Pierre
                    Bantamweight       Cody Garbrandt (c) vs. T.J. Dillashaw
                    Women's Strawweight Joanna J?drzejczyk (c) vs. Rose Namajunas
                    Welterweight Stephen    Thompson vs. Jorge Masvidal 
Este card está mesmo top