Foi o que eu penseiapostador87 disse:Pelo que percebi é entre as 4 e as 5
Foi o que eu penseiapostador87 disse:Pelo que percebi é entre as 4 e as 5
Se tiveres o acestream...Dragao_man disse:Algum link para ver o combate?
Não tenho mas obrigado na mesmanjsilva84 disse:Se tiveres o acestream...
acestream://0e4cdab5a89bf2100067e5864242e729fff9489d
Eu que abomino qualquer desporto que envolva porrada, estou curioso quanto ao combate.njsilva84 disse:Se tiveres o acestream...
acestream://0e4cdab5a89bf2100067e5864242e729fff9489d
Edit: sou o único que acha que destes combates todos, o último do Conor vs Money será todo encenado e já terá um vencedor definido? O único objectivo deste combate é ganhar dinheiro á custa do patego!
Não deixa de ser curioso que de todos os sítios onde passei hoje à noite, toda a gente estava atenta à tv! O poder das redes sociais e da tv é incrível, tornam um desporto sem qualquer expressão em pt num evento impoerdível!
Pena foi nao acontecer o Ferguson vs Khabib...juliolopes disse:Tudo normal e expectável. Venceram os melhores. O DJ cada vez mais a candidatar-se ao titulo de melhor lutador de sempre do UFC, isto se já não é.
O Tony merece lutar pelo cinturão. O Conor tem que defender ou abdicar, não faz sentido a divisão estar parada para ele andar a ganhar dinheiro (e dar dinheiro ao UFC).
Acho que o Tony vence um possível combate pelo titulo. É muito completo.
Se calhar é o próximo combateGonçalo10 disse:Pena foi nao acontecer o Ferguson vs Khabib...
Acho que o Connor bate o Ferguson, se vierem a combater. Será apertado, mas acho que o irlandês consegue resolver a luta de pé. Não vejo o Connor a bater o Khabib, no entanto: acho que iria para o chão demasiado depressa e seria mais um lento massacre como é habitual no russo, até à submissão final.Hulk27 disse:Por acaso tenho certas dúvidas. O Fergie tem excelente BJJ mas bastantes brechas a nível de stand-up. Para o Conor, acho que o Khabib seria muito mais complicado porque o russo nunca na vida trocaria com um gajo do nível do McGregor. Honestamente, o Tony não me impressionou. Um grappler como o Nurmy, estando por cima, muito dificilmente perde as posições que perdeu o Kevin Lee ontem. Infelizmente, o físico do rapaz não parece acompanhar, mas em forma para mim continua a ser melhor que Conor e Ferguson.
Middleweight Michael Bisping (c) vs. Georges St-Pierre
Bantamweight Cody Garbrandt (c) vs. T.J. Dillashaw
Women's Strawweight Joanna J?drzejczyk (c) vs. Rose Namajunas
Welterweight Stephen Thompson vs. Jorge Masvidal
Este card está mesmo topMiddleweight Michael Bisping (c) vs. Georges St-Pierre
Bantamweight Cody Garbrandt (c) vs. T.J. Dillashaw
Women's Strawweight Joanna J?drzejczyk (c) vs. Rose Namajunas
Welterweight Stephen Thompson vs. Jorge Masvidal