UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este Khabib.... não estou a ver quem irá derrotá-lo! Nunca vi ninguém a massacrar e dominar tanto os adversários e chegar ao fim como se nada fosse! O homem não é normal. Acho que o Ferguson não terá grandes hipóteses contra ele e o McGregor muito menos! O irlandês de certeza que não quer apanhar este gajo pela frente... levava a surra da vida dele!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O main event acabou por ser muito mais interessante do que eu esperava. A Holly conseguiu aguentar-se os 5 rounds, não estava nada à espera. Excelente luta, com a Cyborg a vencer (como se esperava) mas por pontos! (acho que essa pouco esperavam...)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Jorge Lopes disse:
Khabib vs Tony Ferguson na russia

daqui a 2 dias: miocic vs ngannou
É em Brooklyn e espero que seja pelo verdadeiro titulo. Em relação ao irlandês, se o Dos Anjos vencer o Woodley, não seria surpresa nenhuma que tivesse direito a mais uma luta pela cinta na categoria de cima.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Tens razão mas pelo parece vai ser pelo interino :/

https://twitter.com/mikedyce/status/953996124557381633

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Jorge Lopes disse:
Tens razão mas pelo parece vai ser pelo interino :/

https://twitter.com/mikedyce/status/953996124557381633
Eu se fosse o Khabib e o Tony não assinava o contrato. Que logica é essa de defender um titulo interino, estando um suposto campeão em perfeitas condições fisicas ?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou ansioso pela luta. Aposto/desejo vitória do campeão, vejo muita gente a cantar vitória para o Francis como se o Miocic fosse um qualquer.

Gosto de ambos, mas prefiro o Miocic. Que seja uma grande luta.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
UFC 220:
Boa esta última luta com o Calvin Kattar a Vencer o Shane Burgos por KO Técnico  (Socos)

Agora temos o "Co-Main Event" com o Daniel Cormier Vs. Volkan Oezdemir; e o "Main Event" Miocic Vs. Ngannou.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande vitória do Miocic, é muito melhor lutador. Não deu qualquer hipótese ao Francis, que foi uma desilusão, sem cardio e qualquer técnica que não seja tentar acertar um soco com a máxima força.

Adorava ver Cain contra Miocic.

O DC também venceu facilmente.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Miocic provou hoje que é um enorme campeão! Ngannou tem de trabalhar muito mais para derrotar este adversário, a mão pesadíssima não chega! Nos meios-pesados, a coisa está sinistra: DC é muito melhor que qualquer outro e não me parece que alguém seja capaz de lhe fazer frente... além do Jones, a quem o DC não parece ser capaz de fazer frente! O que não deixa de ser estranho, pois acho que o Jones até teria mais dificuldade contra alguns adversários que o DC vence sem grandes problemas. Bom, seja como for, ou o Jones volta, ou a divisão de meios-pesados não tem qualquer interesse. Nos pesados, gostava de ver Miocic-Cain e Ngannou-Werdum. Eventualmente para repetirem a luta de hoje daqui a uns meses...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e assim cai o mito do ngannou que ia pôr todos a dormir até acordarem para o ver com o cinturão.

no 5º assalto deu a ideia que o demetrius jonhson o podia nocautear com um pêro, tamanho era o cansaço.

venceu o mais bem preparado, mais inteligente, mais completo e quem, acredito, manterá o título por muito mais tempo - era esta a grande montanha ( no sentido literal e figurado ) a escalar. do top penso que já derrotou todos ( menos o cain ) e sem grande dificuldade, salvo erro.

bem, mas isto são pesos pesados...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Jorge Lopes disse:

O stipe nao deixou o dana por lhe o cinto lool Lá se foi o hype do francisco
Foi o melhor momento da noite...Ver o Dana White todo f*dido com a vitoria do Stipe.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
apesar de não ser grande fã da categoria pesos pesados, acabo de rever o combante entre o Miocic e Ngannou. Sinceramente fiquei batante desiludido com o Ngannou, que após o primeiro assalto já parecia estar num combate em slow motion. 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,350
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Miocic vs Cormier no UFC 226 (7/7) pelo cinturão de pesos-pesados!!! Wow!!!

Não esperava este alinhamento, mas de facto, como frisei no comentário anterior, o DC, na ausência do Jones, não tem rival na sua divisão. E penso também que tem mais hipóteses contra o Stipe do que a grande maioria dos pesados. Grande combate em perspetiva, sem dúvida!!!