Contra o Ortega? Coitado...sirmister disse:Mas o Max pode estar muito tempo de fora ou nem voltar, e Show must go on.
E o Edgar merece a oportunidade.
Contra o Ortega? Coitado...sirmister disse:Mas o Max pode estar muito tempo de fora ou nem voltar, e Show must go on.
E o Edgar merece a oportunidade.
Sim porque ele tinha uma luta acordada pelo titulo e o Max saiu e ele lutou com o Ortega, por isso acho que merecia o rematch e quem sabe reforma-se ai.Special Too disse:Contra o Ortega? Coitado...
Talvez ele prefira retirar-se com uma vitória...sirmister disse:Sim porque ele tinha uma luta acordada pelo titulo e o Max saiu e ele lutou com o Ortega, por isso acho que merecia o rematch e quem sabe reforma-se ai.
Por acaso tinha-me esquecido que ele estava nesta divisão tal como o Yair, sinto que eles são 2 top 5, esta luta entre eles vai atrasar a chegada deles ai, e não sei se quando lá chegarem o Ortega ainda por lá andará.Special Too disse:Tenho esperança que o Zabit anime esta divisão...
Não, não tinha reparado. Mas isso é só até ao DC chegar e fazer história...sirmister disse:@Special Too estava aqui a ver, já reparaste que só houve um campeão nos pesos pesados que era preto e já foi no seculo passado? curioso.
Deve ser porque esse pessoal vai todo para o basket e NFLSpecial Too disse:Não, não tinha reparado. Mas isso é só até ao DC chegar e fazer história...![]()
Já agora, não se arranja um link em condições para ver isto? O meu habitual hoje está a tripar-se e a dar sem som...sirmister disse:È claramente top 5 nesta divisão... e se descontarmos o DC que já não deve regressar nem o Bones, então se calhar até é top 3...
http://live.drakulawidget.com/streamvideo10/ufc-226-vs-prelims-live-stream-4682616.htmlSpecial Too disse:Já agora, não se arranja um link em condições para ver isto? O meu habitual hoje está a tripar-se e a dar sem som...
Por acaso faz, mas é melhor com os pés.Special Too disse:Too easy para o Roundtree...
(já agora, este tipo faz-me lembrar o nosso Marega!...)
LOL. Mas não se trata assim o nosso maior obreiro do último título...sirmister disse:Por acaso faz, mas é melhor com os pés.