Wow!!! Fantástico o Pettis!!! A surpreender-me, novamente...
Mesmo! Um dos piores combates que vi nos últimos tempos... estavam ambos com medo de serem nocauteados com um golpe e ninguém arriscava nadinha...Miguel10 disse:Que porcaria de combate entre o Ngannou e o Lewis. Deviam ser os 2 desclassificados.
Acabou por ganhar o Lewis por decisão
Eu estava confiante na vitória do DC... mas não desta forma!sirmister disse:wow didn't see this comming.
O Ngannou em 2 lutas perdeu o Hype todo, e o Dana destruiu o gajo na conferencia de imprensa, disse que o gajo tinha um ego como nunca viu...Péter Lipcsei disse:Wow. Totalmente inesperado.
DC é o maior. Não há mais nada a dizer. ( Mas aquilo no final com o Lesnar... que fiasco. )
Ngannou um zero total. Rídiculo.
O DC é enorme! Mas o maior é o Jones, cada vez mais me convenço disso... pena é ser tão bom dentro do octógono e tão mau fora dele!Péter Lipcsei disse:Wow. Totalmente inesperado.
DC é o maior. Não há mais nada a dizer. ( Mas aquilo no final com o Lesnar... que fiasco. )
Ngannou um zero total. Rídiculo.
https://www.youtube.com/watch?v=WW1a_cNKapYSpecial Too disse:O DC é enorme! Mas o maior é o Jones, cada vez mais me convenço disso... pena é ser tão bom dentro do octógono e tão mau fora dele!
Pois, mas no caso... ele é o melhor pelo que faz... dentro do octógono!sirmister disse:
Mas o bones está fora não faz nada, e tu estás a avalia-lo pelo que o DC está a fazer.Special Too disse:Pois, mas no caso... ele é o melhor pelo que faz... dentro do octógono!
Pena que não o esteja a fazer mais... pelas coisas que também faz, fora dele!
Pelo que já fez. Nunca perdeu um combate. Dominou o DC nos dois combates e foi o único, até hoje, que conseguiu fazê-lo... podia parecer que a concorrência do DC era apenas fraca. Mas ontem provou-se que não era bem por isso...sirmister disse:Mas o bones está fora não faz nada, e tu estás a avalia-lo pelo que o DC está a fazer.