UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Pelo que já fez. Nunca perdeu um combate. Dominou o DC nos dois combates e foi o único, até hoje, que conseguiu fazê-lo... podia parecer que a concorrência do DC era apenas fraca. Mas ontem provou-se que não era bem por isso...
Bones é top isso não está em questão, mas tem que ser avaliado pelo que fez e não pelo o que o DC fez, DC ganhar ao Stipe não faz do Bones melhor que o stipe porque o Bones bateu o DC que bateu o Stipe.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,641
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Bones é top isso não está em questão, mas tem que ser avaliado pelo que fez e não pelo o que o DC fez, DC ganhar ao Stipe não faz do Bones melhor que o stipe porque o Bones bateu o DC que bateu o Stipe.
Certo, mas também não torna o DC melhor que o Bones. Torna o DC melhor que o Miocic. O que é brutal! Que o Bones é melhor que o DC já se sabia. Só torna o facto mais impressionante, mais nada.

De resto, o DC ganhou duas vezes ao Johnson e, esse sim, acho que podia ser uma bela de uma dor de cabeça para o Bones... talvez o adversário mais temível do circuito, para ele. Duvido que o DC algum dia o consiga derrotar, devido à estatura. O ponto é que... como se provou ontem, não é só uma questão de estatura! O Bones sabe usar muito bem a estatura que tem, e isso nem sempre é assim tão fácil...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Certo, mas também não torna o DC melhor que o Bones. Torna o DC melhor que o Miocic. O que é brutal! Que o Bones é melhor que o DC já se sabia. Só torna o facto mais impressionante, mais nada.

De resto, o DC ganhou duas vezes ao Johnson e, esse sim, acho que podia ser uma bela de uma dor de cabeça para o Bones... talvez o adversário mais temível do circuito, para ele. Duvido que o DC algum dia o consiga derrotar, devido à estatura. O ponto é que... como se provou ontem, não é só uma questão de estatura! O Bones sabe usar muito bem a estatura que tem, e isso nem sempre é assim tão fácil...
Pois mas isso é a questão tambem dos Match ups, no fundo na discussão Nadal Federer tambem se entra ai, o Federer tem mais titulos mas o Nadal bateu o Federer mais vezes.

Tem que ver como se avalia a coisa, acho que neste momento o DC está num nivel de reconhecimento maior que o JOnes.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,641
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Pois mas isso é a questão tambem dos Match ups, no fundo na discussão Nadal Federer tambem se entra ai, o Federer tem mais titulos mas o Nadal bateu o Federer mais vezes.

Tem que ver como se avalia a coisa, acho que neste momento o DC está num nivel de reconhecimento maior que o JOnes.
Claro! Um é campeão de duas divisões e o outro está suspenso por doping...

Pá, eu sempre torci pelo DC contra o Bones. Não simpatizo muito com o tipo. Mas, apesar das circunstâncias, a vários níveis, que o envolvem... sinceramente, acho-o superior ao DC! E é o único de quem posso dizer isso, até agora! (porque o Khabib não pode entrar neste campeonato de gigantes e ainda tem de fazer mais combates contra tipos de topo...)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
(porque o Khabib não pode entrar neste campeonato de gigantes e ainda tem de fazer mais combates contra tipos de topo...)
Diria que ainda tem que fazer combates contra tipos de topo, porque fez muito poucos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,641
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já agora, espero que não se lembrem de fazer mesmo a luta contra o Lesnar! Além da palhaçada, seria um desrespeito por aqueles que estão na calha para o combate pelo cinturão... e, para o DC, um péssimo match up, embora eu ache que ele podia ganhar (por outro lado, também podia muito bem ficar a dormir antes mesmo de começar a combater...)

Embora tenha caído agora em desgraça, acho que uma luta DC vs Werdum poderia ser bem interessante! Mas, como isso certamente não vai acontecer... bem, outro dos piores adversários que lhe podia calhar era mesmo o último gajo a derrotar o Werdum, o gigante Volkov! ( queria ver como DC lhe ia chegar ao queixo...)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu até nem sou muito fã, mas o Jones é Hors Concours, é o melhor lutador de sempre. Tem tudo, menos juízo. O DC é um lutador de outro mundo que teve o azar de coincidir com o Jones e, injustamente, terá sempre a marca de não o ter conseguido vencer.

O Miocic levou um rombo no seu legado com esta derrota, estava encaminhado para ser o melhor Peso Pesado de sempre e tropeçou. Espero que esta derrota não lhe faça o mesmo que a derrota com o Connor fez ao Aldo.

O Khabib se vence o Tony e Connor, sobe ao patamar do Jones. Ainda lhe falta defender o titulo contra campeões. Claro, que se o Tony ou Connor conseguem vencer o Khabib também lhes faz subir de patamar, mas duvido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O DC Lesner vai acontecer sem duvida, é só uma questão de o Lesner conseguir passar pela USADA o Dana já confirmou.

E como o Lesner precisa de 6 meses para estar apto, a divisão em termos de campeão vai estar parada.

Para mim o contender n1 é o Blades, e se calhar a luta a fazer vai ser ele e o Stipe e quem ganhar luta com o vencedor desse DC Lesner.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,641
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O DC Lesner vai acontecer sem duvida, é só uma questão de o Lesner conseguir passar pela USADA o Dana já confirmou.

E como o Lesner precisa de 6 meses para estar apto, a divisão em termos de campeão vai estar parada.

Para mim o contender n1 é o Blades, e se calhar a luta a fazer vai ser ele e o Stipe e quem ganhar luta com o vencedor desse DC Lesner.
Se o DC lutar com o Lesnar, acho que é bem provável que pelo meio haja um Blaydes vs Volkov... e o próximo desafiante deverá sair daí. E talvez um Stipe vs Lewis antes de nova oportunidade pelo título para o Miocic...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Se o DC lutar com o Lesnar, acho que é bem provável que pelo meio haja um Blaydes vs Volkov... e o próximo desafiante deverá sair daí. E talvez um Stipe vs Lewis antes de nova oportunidade pelo título para o Miocic...
O Volkov ainda não tem os holofotes minimamente sobre ele ainda não é uma estrela contruida, ainda não entra para essas contas, o Blaydes tem vindo a ter grandes vitorias e colocou o seu nome no mapa, vencer o Stipe faria dele um cotender real e com interesse.

Se Francis Blaydes era interessante, acho que o Blaydes o destruia com restling e subiria ainda mais pontos, mesmo em desgraça seria uma luta mais atrativa que o Volkov.... e se calhar o Dana não se importava de fazer essa luta porque destruiu o Francis e assim arrumava com ele.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,641
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O Volkov ainda não tem os holofotes minimamente sobre ele ainda não é uma estrela contruida, ainda não entra para essas contas, o Blaydes tem vindo a ter grandes vitorias e colocou o seu nome no mapa, vencer o Stipe faria dele um cotender real e com interesse.

Se Francis Blaydes era interessante, acho que o Blaydes o destruia com restling e subiria ainda mais pontos, mesmo em desgraça seria uma luta mais atrativa que o Volkov.... e se calhar o Dana não se importava de fazer essa luta porque destruiu o Francis e assim arrumava com ele.
Não acho que o percurso do Volkov e do Blaydes no UFC sejam assim tão diferentes... ambos já derrotaram um ex-campeão e uma velha glória... o Volkov está invicto no UFC, tem 4 vitórias... o Blaydes tem 5 vitórias e uma derrota... contra o agora desacreditado Ngannou!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não acho que o percurso do Volkov e do Blaydes no UFC sejam assim tão diferentes... ambos já derrotaram um ex-campeão e uma velha glória... o Volkov está invicto no UFC, tem 4 vitórias... o Blaydes tem 5 vitórias e uma derrota... contra o agora desacreditado Ngannou!
As vitorias do Blades foram mais impactantes e em PPV cards.

Mas não me entendas mal eu não me importava nada de ver essa luta, mas em termos de negocio essas lutas não eram as melhores, Alias o DC até disse que não ia lutar com o Blaydes só grandes lutas, e o Lesner tambem não vai.. mas se ele saísse de uma luta com o Stipe talvez.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,641
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
As vitorias do Blades foram mais impactantes e em PPV cards.

Mas não me entendas mal eu não me importava nada de ver essa luta, mas em termos de negocio essas lutas não eram as melhores, Alias o DC até disse que não ia lutar com o Blaydes só grandes lutas, e o Lesner tambem não vai.. mas se ele saísse de uma luta com o Stipe talvez.
E se o Bones regressa então é que fica tudo baralhado! Vão todos querer lutar contra ele...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
E se o Bones regressa então é que fica tudo baralhado! Vão todos querer lutar contra ele...
Exacto, era mais uma a entrar para as contas, e contra o qual o o volkov blaydes e lewis não conseguiram contrariar

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Lesnar só deve estar clear em Janeiro com sorte.

Só espero é que o DC não esteja agora 7 meses parado sem defender os 2 títulos. Essa é que vai ser a questão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Lesnar só deve estar clear em Janeiro com sorte.

Só espero é que o DC não esteja agora 7 meses parado sem defender os 2 títulos. Essa é que vai ser a questão.
A hipotese é descer aos 205 e defender, ele disse ontem que gostava de lutar com o .... Shogun

A luta a fazer era com o Gustafsson se ganhar ao Odzemir... mas essa é uma luta que não tem interesse para ele

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Para mim o Gustafsson está no leque dos meus favoritos.

Se ganhar o próximo combate merece e espero que lute pelo cinturão.

Na minha opinião, tanto no combate contra o Jones, como contra o DC, devia ter ganho ambos por split decision, mas infelizmente foi para o outro lado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é que essa luta não interessa minimamente ao DC, não é mega fight em termos de dinheiro, e é a mais dificil na divisão numa altura em que ele apenas vai fazer mais 2 lutas pode recusar isso.