UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Como é possivel ires contra o Lewis depois daquele grito na pesagem?

Gira esta miuda, se não sobe de classe ainda se mata a tentar fazer o peso, incrivel como ela estava..
https://www.youtube.com/watch?v=5kVDZrxzcFg
Eu sei que é uma aposta arriscada, mas tenho um estranho feeling no Volkov... e também foi para apostar contra ti! ;)
Mas não me admirava nada ver um sopapo do Lewis a pôr o russo logo a dormir. Também posso alterar a minha aposta para a Herrig, só para contrariar. Os outros, mantenho todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu sei que é uma aposta arriscada, mas tenho um estranho feeling no Volkov... e também foi para apostar contra ti! ;)
Mas não me admirava nada ver um sopapo do Lewis a pôr o russo logo a dormir. Também posso alterar a minha aposta para a Herrig, só para contrariar. Os outros, mantenho todos.
Na verdade as casas dão o Volkov como favorito e pelo que vi contra o Werdum o gajo é mesmo muito bom, e isto é HW é ainda mais imprevisível, por acaso nesta luta até gostava que ganhassem os 2 ou que nenhum perdesse porque acho que ambos podiam perfeitamente lutar pelo titulo.

Esta divisão de HW está com uma quantidade de talento absurdo, e mais dia menos dia o Jon bones e o gustafsson tambem vão lá parar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Inacreditável o KO do Lewis a 11 segundos do fim de um combate que ele ia perder por grande margem!!! :O

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
luta da noite, a porrada que o gajo levou foi qualquer coisa de incrivel, ninguem conseguiria levar tanto como ele levou hoje sem cair.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Lewis vs Cormier?

Apostaria no DC, ainda assim... mas este Lewis basta acertar uma em cheio, porra! Mesmo que seja no final do combate...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Avé Maria ... É por isto que a heavy weight é a minha divisão favorita. Pode estar a ser uma seca mas de vez em quando aparece com cada combóio no queixo deles, jasus.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Lewis vs Cormier?

Apostaria no DC, ainda assim... mas este Lewis basta acertar uma em cheio, porra! Mesmo que seja no final do combate...
Quando foi a luta de titulo do cormier com o stipe eles brincaram com isso nos bastidores, o Lewis fez-se a essa luta mas o Cormier fechou logo a coisa.

O Cormier só tem mais duas lutas segundo ele, Lesner e JOnes.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Quando foi a luta de titulo do cormier com o stipe eles brincaram com isso nos bastidores, o Lewis fez-se a essa luta mas o Cormier fechou logo a coisa.

O Cormier só tem mais duas lutas segundo ele, Lesner e JOnes.
Não o censuro. Acho que ninguém tem muita vontade de se meter à frente desta locomotiva... mesmo para um gajo que venceu duas vezes o Rumble...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não o censuro. Acho que ninguém tem muita vontade de se meter à frente desta locomotiva... mesmo para um gajo que venceu duas vezes o Rumble...
Apesar de tudo acho que o Cormier não o temesse muito porque o lewis não tem wrestling, mas nunca vai acontecer, até porque em primeiro lugar estaria o stipe.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Apesar de tudo acho que o Cormier não o temesse muito porque o lewis não tem wrestling, mas nunca vai acontecer, até porque em primeiro lugar estaria o stipe.
Claro que o DC é muito superior tecnicamente... mas isto é um gajo contra o qual de repente rebenta-te um morteiro no queixo e nem sabes de onde veio... é sempre de evitar este tipo de desafiante!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,643
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Eu acho que sim. Mas quem tem de interromper a luta é o árbitro, não o adversário. Não percebi nada. Oficialmente, foi considerado um KO ou não? (isto de ver streams de sites russos tem certas desvantagens...)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu acho que sim. Mas quem tem de interromper a luta é o árbitro, não o adversário. Não percebi nada. Oficialmente, foi considerado um KO ou não? (isto de ver streams de sites russos tem certas desvantagens...)
decisão 30-27, o hunt é que costuma fazer isto.