UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pixel disse:
Não concordo.

O conor é eximio em promover combates e trash talk. Fez o mesmo com aldo's, chad's, alvarez, etc.. e cumprimenta todos no fim e vice versa...

Se o kebab só tem 2 neuronios, já nao é problema do conor nem de nenhum lutador...

fez disto um questão pessoal, sobretudo religioso. Aquele comentário sobre o salam aleikum e o whiskey é absurdo.. é um fanático.

Tenho uma amiga turca muçulmana em que lhe mostrei o video e ela riu-se e achou exagerado..

Tirando isto, como digo ele tem o seu mérito, apesar de não ser fã do estilo dele.. mas hoje provou que não tem 2 dedos de testa. E é fácil perceber porquê.
O khabib nasceu num sitio onde se resolvem as coisas ao tiro... quando o anzhi investiu na equipa os jogadores só lá iam para os jogos e viviam e treinavam em moscovo porque era impossível viver la perto.

Acredito que o Connor fez o que fez para promover a lutar e sacar um grande cheque mas isso não funciona para o khabib...

e concordo contigo e acho que o Connor no final era gajo para cumprimentar o khabib, o já o khabib era capaz de o matar se o agarrasse a jeito...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Special Too disse:
O Khabib é muito superior ao Conor enquanto lutador, goste-se ou não do estilo. Mas isso já se sabia há muito. E continuo a dizer que o único nesta divisão que pode dar alguma luta ao russo é o Ferguson, mas mesmo assim será muito complicado anular o jogo do outro.

O que os atletas são fora do desporto, na sua vida pessoal, não me diz nada. Nunca comentei ou me interessei por questões pessoais de atletas, seja lá de que modalidade. E também não tenho interesse nenhum por palhaçadas deste tipo no desporto (por isso não vejo WWE, por exemplo...). Agora, o que eu sei é que quem promoveu este tipo de circo, em particular, no UFC, foi precisamente o Conor! E, como tal, não percebo quem vem agora criticar o Khabib sendo fã do irlandês. Isto é apenas a consequência das suas ações e da sua conduta. Nem toda a gente tem de achar piada ao ser insultado e ver a sua família, o seu país e as suas crenças a serem enxovalhados. E há sempre um gajo mais marado que nós, por muito marados que sejamos.

Quem semeia ventos...
O Ali também era trash talker e provocador, sao os chamados mind games.

Por exemplo, contra o Aldo resultou bem.

Eu nem sou fã do conor, mas prefiro um estilo de combate dele.. e também exagera as vezes com a basofia.. mas consigo distinguir que é mind game muitas vezes, até para promoção do combate.

Mas enfim trazer politica e religiao para o desporto é sempre lamentavel (o conor acusou o manager do kebab de terrorista tambem)

De resto, também acho o kebab mais completo como lutador.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Concordo que o estilo do Khabib seja pouco motivante para o espectador comum que queira ver socos e rotativos a voar, mas para quem gosta da "tecnicalidade" desde desporto os combates do Khabib são um mimo.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Isto fez lembrar o filme do Rocky contra o Ivan Drago lol

Só que neste caso ganhou o Ivan.

"if he dies, he dies."

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A luta da noite foi a do Tony contra o Pettis, sem dúvida. Foi pena ter terminado por lesão... acho que com um terceiro round ao nível do 2º, seria candidata a luta do ano!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Special Too disse:
O Khabib é muito superior ao Conor enquanto lutador, goste-se ou não do estilo. Mas isso já se sabia há muito. E continuo a dizer que o único nesta divisão que pode dar alguma luta ao russo é o Ferguson, mas mesmo assim será muito complicado anular o jogo do outro.

o que é que o Ferguson tem que o Conor não? ser mais intenso/pressionante? com o russo não funciona, ganha de goleada a todos, nesse aspecto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
o que é que o Ferguson tem que o Conor não? ser mais intenso/pressionante? com o russo não funciona, ganha de goleada a todos, nesse aspecto.
Jogo no chão, ele submeteu o Lee de costas, se o khabib o levar para o chão ele vai lutar lá e não tentar levantar-se.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
katatonia10 disse:
Acho que tem melhor cardio, é capaz de manter o seu nível de striking por 5 rounds, se for preciso. Mas, mais importante, tem muito melhor defesa contra projeção, com o seu passado de wrestling. Mas só vendo como os estilos encaixam... eu acho que o Tony pode fazer algo mais que os 27 gajos que já foram sovados pelo Khabib. Mas só vendo. Provavelmente, será a próxima luta de ambos, a menos que haja alguma suspensão para o russo. Não deve tardar muito.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o Khabib hoje leva para casa um cheque de, vamos supor, 10M em vez de 1 ou 2M é muito devido ao circo, insultos do Conor. E quem não percebe isso, então anda a dormir e pouco percebe de como funciona o mundo dos desportos de combate quase desde sempre. Isto já vem do boxe.

O Conor enche de dinheiro todos os que lutam contra ele e isso vem muito da promoção que ele faz. Existe claramente um Conor personagem e um Conor pessoa, estranha-me que haja pessoas que não saibam isso.

Que o Conor é um "Vilão" já toda gente sabia, que o Conor fazia coisas reprováveis já toda gente sabia. O que esta noite mostrou é que o Khabib que era vendido e visto como um santo, alguem nobre com desportividade, de santo também tem pouco. É essa a noticia da noite, pois no aspecto desportivo era expectável a vitória do Khabib.

E volto a repetir, o Khabib tinha tudo para sair como um Rei e acaba por sair pior do que entrou no Octógano. Foi idiota. Numa noite em que devia e merecia pela sua prestação ganhar imensos fãs acabou por ganhar imensas pessoas que já não o vão ver da mesma forma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pixel disse:
Vão acabar por ser soltos, obviamente.

É provável é que nunca mais voltem a por os pés em solo americano.
Não sei se são soltos ou não mas quando sairem dos USA dificilmente entram, e o Khabib tambem pode ter a vida dificil em conseguir...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
juliolopes disse:
Se o Khabib hoje leva para casa um cheque de, vamos supor, 10M em vez de 1 ou 2M é muito devido ao circo, insultos do Conor. E quem não percebe isso, então anda a dormir e pouco percebe de como funciona o mundo dos desportos de combate quase desde sempre. Isto já vem do boxe.

O Conor enche de dinheiro todos os que lutam contra ele e isso vem muito da promoção que ele faz. Existe claramente um Conor personagem e um Conor pessoa, estranha-me que haja pessoas que não saibam isso.

Que o Conor é um "Vilão" já toda gente sabia, que o Conor fazia coisas reprováveis já toda gente sabia. O que esta noite mostrou é que o Khabib que era vendido e visto como um santo, alguem nobre com desportividade, de santo também tem pouco. É essa a noticia da noite, pois no aspecto desportivo era expectável a vitória do Khabib.

E volto a repetir, o Khabib tinha tudo para sair como um Rei e acaba por sair pior do que entrou no Octógano. Foi idiota. Numa noite em que devia e merecia pela sua prestação ganhar imensos fãs acabou por ganhar imensas pessoas que já não o vão ver da mesma forma.
Imagino, portanto, que quando o Conor protagonizou aquela rábula do autocarro, estava apenas a cumprir a sua missão de promover combates e valorizá-los. Bem, mas por esse prima, hoje o Khabib também valorizou imenso o espetáculo e o seu próximo combate. Se é o circo que vende, então siga a rusga! E acredito que sim, que isso traga mais seguidores para a modalidade. Aliás, tenho a certeza. Eu é que não sou um deles. A mim só me faz perder a vontade de continuar a assistir a um desporto que genuinamente aprecio. Mas também não condeno ninguém por gostar de circo.

Só não percebi é onde foste buscar essa ideia do Khabib ser vendido como um santo. Tipo, eu não acompanho muito essas mediatização em torno dos atletas, já disse, mas eu nunca vi o Khabib como nenhum tipo de santo. Sempre o vi como um russo marado dos cornos, criado por um pai que o punha a lutar com ursos em puto, o que indicia um certo travo de sociopatia, e com o qual eu não quero ter qualquer tipo de problemas, nem com ele nem com a família, nem com amigos distantes que já não lhe falem desde a escola primária... ;)

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
https://twitter.com/LordBalvin/status/1048815898751119360

vai ser o crlho hoje em Las Vegas ...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
Imagino, portanto, que quando o Conor protagonizou aquela rábula do autocarro, estava apenas a cumprir a sua missão de promover combates e valorizá-los. Bem, mas por esse prima, hoje o Khabib também valorizou imenso o espetáculo e o seu próximo combate. Se é o circo que vende, então siga a rusga! E acredito que sim, que isso traga mais seguidores para a modalidade. Aliás, tenho a certeza. Eu é que não sou um deles. A mim só me faz perder a vontade de continuar a assistir a um desporto que genuinamente aprecio. Mas também não condeno ninguém por gostar de circo.

Só não percebi é onde foste buscar essa ideia do Khabib ser vendido como um santo. Tipo, eu não acompanho muito essas mediatização em torno dos atletas, já disse, mas eu nunca vi o Khabib como nenhum tipo de santo. Sempre o vi como um russo marado dos cornos, criado por um pai que o punha a lutar com ursos em puto, o que indicia um certo travo de sociopatia, e com o qual eu não quero ter qualquer tipo de problemas, nem com ele nem com a família, nem com amigos distantes que já não lhe falem desde a escola primária... ;)
Circo para mim não são atitudes criminosas ou que envolvam violência não autorizada. Estamos a falar de coisas diferentes, logo não tenho como te responder ao que disseste no 1º paragrafo. É a tua visão que respeito, mas nada tem a ver com o que disse.

Quanto ao teu 2º paragrafo é a tua percepção. Tens de acompanhar mais.

Para mim, o que se passou hoje não tem justificação nenhuma, falar de outras atitudes reprováveis como justificação não me parece que faça sentido. Por esse prisma tudo seria permitido pois arranjaríamos sempre um acontecimento anterior qualquer para justificar.

Eu fiz este espectáculo todo e vou preso porque me atacaram o autocarro. Eu ataquei o autocarro e vou preso porque atacaram em grupo um colega meu de equipa. Eu ataquei o colega de equipa porque ele disse X. Eu disse X por ele disse Y. etc etc.

Uma estupidez sem justificação nenhuma de ambas os lados de um assunto que lhes fugiu completamente das mãos.

E voltando ao que disse, o Khabib hoje podia ter saído como um Rei e possivelmente vai sair directamente para a esquadra. Se isto não é ser idiota, então não sei o que é ser idiota. Isto manchou a imagem do Khabib, parece-me obvio. Mas cada um terá a sua opinião e visão.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
juliolopes disse:
Circo para mim não são atitudes criminosas ou que envolvam violência não autorizada. Estamos a falar de coisas diferentes, logo não tenho como te responder ao que disseste no 1º paragrafo. É a tua visão que respeito, mas nada tem a ver com o que disse.

Quanto ao teu 2º paragrafo é a tua percepção. Tens de acompanhar mais.

Para mim, o que se passou hoje não tem justificação nenhuma, falar de outras atitudes reprováveis como justificação não me parece que faça sentido. Por esse prisma tudo seria permitido pois arranjaríamos sempre um acontecimento anterior qualquer para justificar.

Eu fiz este espectáculo todo e vou preso porque me atacaram o autocarro. Eu ataquei o autocarro e vou preso porque atacaram em grupo um colega meu de equipa. Eu ataquei o colega de equipa porque ele disse X. Eu disse X por ele disse Y. etc etc.

Uma estupidez sem justificação nenhuma de ambas os lados de um assunto que lhes fugiu completamente das mãos.

E voltando ao que disse, o Khabib hoje podia ter saído como um Rei e possivelmente vai sair directamente para a esquadra. Se isto não é ser idiota, então não sei o que é ser idiota. Isto manchou a imagem do Khabib, parece-me obvio. Mas cada um terá a sua opinião e visão.
Eu não faço ideia qual é a visão do Khabib ou os seus objetivos. Ele pode não querer ser um bem-amado e pode até não querer continuar na UFC. Primeiro, é russo e tem as costas quentes, logo nunca nada muito grave lhe irá acontecer, a nível judicial. E não me admirava assim tanto se depois de hoje ele abandonasse o UFC e voltasse para a Rússia, onde poderia ser acolhido como um ídolo acima de todos os outros, depois de ter humilhado a maior vedeta da UFC. Sei lá! Não faço ideia do que passa na cabeça dele.

Sei que para cada ação há sempre uma reação. É uma lei da física. E também sei que se for insultar um segurança de discoteca marado dos cornos (apenas como exemplo) e a sua família, o mais certo é levar um enxerto de porrada logo ali na hora. Isso é correto da parte dele? Não. A minha ação errada anterior justifica-o? Claro que não. Mas, eu só faria isso se fosse realmente estúpido. E o facto de o outro poder ter ainda menos razão que eu não me serviria de muito, nem seria grande consolo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
Eu não faço ideia qual é a visão do Khabib ou os seus objetivos. Ele pode não querer ser um bem-amado e pode até não querer continuar na UFC. Primeiro, é russo e tem as costas quentes, logo nunca nada muito grave lhe irá acontecer, a nível judicial. E não me admirava assim tanto se depois de hoje ele abandonasse o UFC e voltasse para a Rússia, onde poderia ser acolhido como um ídolo acima de todos os outros, depois de ter humilhado a maior vedeta da UFC. Sei lá! Não faço ideia do que passa na cabeça dele.

Sei que para cada ação há sempre uma reação. É uma lei da física. E também sei que se for insultar um segurança de discoteca marado dos cornos (apenas como exemplo) e a sua família, o mais certo é levar um enxerto de porrada logo ali na hora. Isso é correto da parte dele? Não. A minha ação errada anterior justifica-o? Claro que não. Mas, eu só faria isso se fosse realmente estúpido. E o facto de o outro poder ter ainda menos razão que eu não me serviria de muito, nem seria grande consolo.
Deve ser a da hora, mas sou sincero, li várias vezes o teu comentário e não consigo entender a tua linha de pensamento no 1º paragrafo. E também não consigo perceber em como o teu exemplo do segurança se enquadra com o que  se passou no final da luta ou com o que eu estava a dizer do Khabib, perdi-me completamente.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
juliolopes disse:
Deve ser a da hora, mas sou sincero, li várias vezes o teu comentário e não consigo entender a tua linha de pensamento no 1º paragrafo. E também não consigo perceber em como o teu exemplo do segurança se enquadra com o que  se passou no final da luta ou com o que eu estava a dizer do Khabib, perdi-me completamente.
Deve ser da hora.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Concordo que o estilo do Khabib seja pouco motivante para o espectador comum que queira ver socos e rotativos a voar, mas para quem gosta da "tecnicalidade" desde desporto os combates do Khabib são um mimo.
Eu gostei muito pouco do estilo. Para o espectáculo é zero.