UFC - MMA

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
“Além disto, White não garantiu que Khabib mantenha o título de peso-leve depois deste incidente. "Não posso assegurar a 100% que ele continue a ser o campeão. Não é por mim que ele tem de se preocupar. A investigação está a ser feita pela Comissão Atlética de Nevada. Pode haver sanções, multas, suspensões... podemos imaginar tudo. O governador estava aqui e saiu a correr do edifício. Isso não é bom", disse.

O presidente do UFC confirmou ainda que Khabib viu a sua bolsa (no valor de 2 milhões de dólares) ser retida pela Comissão, ao contrário de McGregor, referindo que os três elementos detidos já se encontram em liberdade, porque o irlandês não quis apresentar queixa contra eles.”

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,911
52,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
“Além disto, White não garantiu que Khabib mantenha o título de peso-leve depois deste incidente. "Não posso assegurar a 100% que ele continue a ser o campeão. Não é por mim que ele tem de se preocupar. A investigação está a ser feita pela Comissão Atlética de Nevada. Pode haver sanções, multas, suspensões... podemos imaginar tudo. O governador estava aqui e saiu a correr do edifício. Isso não é bom", disse.

O presidente do UFC confirmou ainda que Khabib viu a sua bolsa (no valor de 2 milhões de dólares) ser retida pela Comissão, ao contrário de McGregor, referindo que os três elementos detidos já se encontram em liberdade, porque o irlandês não quis apresentar queixa contra eles.”
Acho que dificilmente fica com o titulo...

O Connor fez do gajo ganhar uma quantia que não vai ganhar em todas as outras lutas que fizer, e fez esse trabalho todo sozinho o khabib nem sequer falou ficou só sentado a ver, e no final o khabib teve oportunidade de sair muito por cima com o Connor a fazer figura de Urso, e lixou tudo...

entretanto

https://twitter.com/TheNotoriousMMA/status/1048865614197010432

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Khabib deu uma boa coça no Connor.
1º round todo passado no chão onde Khabib é rei. Acho que nem o Connor esperava ser tão dominado como foi no 2º round, novamente no chão. Desgastou-se muito nos 2 rounds e no 3º quando estavam os 2 de pé o Connor já não tinha frescura para aplicar o seu striking power. No 4º o Khabib decidiu acabar com o combate e rapidamente levou o irlandês a desistir.

O que se passou a seguir só prejudica os intervenientes excepto o Dana White. lol

Khabib vingou-se pelo ataque ao autocarro. Connor atacou um gajo da crew do russo mas depois levou grande cacetada como resposta.
Gostei do Robert Kraft (dono dos Patriots) a ver isto impávido e sereno. lool.

Posso estar a especular/extrapolar mas o Khabib parece ser daquelas pessoas que caso o combate fosse num beco não parava até o Connor ficar roxo. O Connor adora o show off e o trash talk mas não tem o instinto assassino do russo.
O que não admira tendo em conta o background no Daguestão. É matar ou morrer.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Péter Lipcsei disse:
Connor vai levar um enxerto de porrada.

Vai ser bonito de ver.
Olé ole ol..... Tap Tap. Os irlandeses levaram coça dentro e fora do ringue.

Connor é zero como lutador neste momento. Habitou-se ao dinheiro e faz nada lá dentro.

Derrick Lewis, Dominick Reyes e Tony Ferguson. Top Top

Que grande card. Muito bom!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Khabib deu uma boa coça no Connor.
1º round todo passado no chão onde Khabib é rei. Acho que nem o Connor esperava ser tão dominado como foi no 2º round, novamente no chão. Desgastou-se muito nos 2 rounds e no 3º quando estavam os 2 de pé o Connor já não tinha frescura para aplicar o seu striking power. No 4º o Khabib decidiu acabar com o combate e rapidamente levou o irlandês a desistir.

O que se passou a seguir só prejudica os intervenientes excepto o Dana White. lol

Khabib vingou-se pelo ataque ao autocarro. Connor atacou um gajo da crew do russo mas depois levou grande cacetada como resposta.
Gostei do Robert Kraft (dono dos Patriots) a ver isto impávido e sereno. lool.

Posso estar a especular/extrapolar mas o Khabib parece ser daquelas pessoas que caso o combate fosse num beco não parava até o Connor ficar roxo. O Connor adora o show off e o trash talk mas não tem o instinto assassino do russo.
O que não admira tendo em conta o background no Daguestão. É matar ou morrer.
Também acredito... O gajo tem mesmo cara de mau...
Mas também esses heróis muitas vezes dão-se mal pois nas ruas nem todos vão com os punhos...

Sobre o combate não gostei nada do estilo do russo. Não gosto dos combates assim no chão. O momento do combate foi, creio que no segundo round, quando ele acertou um directo na cara do Conor. Ficou abananado...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Tenho acompanhado pouco o UFC mas estes espetáculos fora do ringue cada vez mais se parecem com a WWE...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Acho que dificilmente fica com o titulo...

O Connor fez do gajo ganhar uma quantia que não vai ganhar em todas as outras lutas que fizer, e fez esse trabalho todo sozinho o khabib nem sequer falou ficou só sentado a ver, e no final o khabib teve oportunidade de sair muito por cima com o Connor a fazer figura de Urso, e lixou tudo...

entretanto

https://twitter.com/TheNotoriousMMA/status/1048865614197010432
Quem lhe vai tirar o titulo? O UFC? Eles lá tem moral para isso. Faziam como a seguir? Eles vão aproveitar isto para vender um rematch, tal como aproveitaram tudo desde o inicio para montar esta luta desde a intimidação ao Artem, ao ataque ao autocarro etc.

Dana está-se nas tintas para Conor e Khabib, quer é dinheiro. Fazem rematch em NY.

No resto, concordo contigo e é semelhante ao que tinha dito aqui. O Khabib perdeu uma oportunidade única de sair como um Rei e deixar o Conor como idiota. Saiu ele a perder que nem oportunidade teve de celebrar no octogano com o cinto como merecia.

Bem o Conor na sua reacção á derrota e não tendo apresentado queixa. Já quando perdeu contra o Nate e Floyd mostrou desportivismo após luta. Há claramente um Conor em modo promoção e outro que é o do dia a dia.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
O Conor necessita fazer um restart, deixar de pensar no dinheiro e mais no aspecto desportivo. Se nunca fizeste um combate de boxe e vais logo lutar contra o melhor de sempre no teu peso, é normal que percas. Nesse caso o objectivo foi apenas o dinheiro e entendo, mas se estás há quase 2 anos sem lutar no UFC, que é o teu desporto, e vais logo lutar contra o adversário mais difícil que há, é normal que percas.

Desportivamente foi muito mal planeado. Deveria ter tido uma luta ou 2 antes para tirar a ferrugem que foi evidente no combate. Nem no Striking esteve bem, o planeamento fez lembrar o Conor que lutou contra o Nate na 1ª vez, em que estava completamente mal preparado para o adversário, em ambas perde da mesma forma.

Agora vai ter que lutar e ganhar para merecer um rematch, quem merece a luta pelo titulo é o Tony. Se o Poirier vence o Nate, seria uma luta interessante entre ele e Conor.

Quanto ao Khabib, queria muito vencer o Conor estava preparado para ele há imenso tempo e não deu hipóteses. Agora, que não baixe a intensidade é que o Tony não é o Conor, é um adversário muito perigoso e muito completo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Eu gostei muito pouco do estilo. Para o espectáculo é zero.
É zero para ti. A maneira como ele facilmente consegue deitar o adversário ao chão e depois passo a passo controla a postura começando pelas pernas, depois as ancas e a parte superior do corpo para, enfim, distribuir porrada é um regalo para os amantes da modalidade.

Quem quer ver socos e pontapés tem os torneios do Kickboxe. MMA é muito mais do que isso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Jogo no chão, ele submeteu o Lee de costas, se o khabib o levar para o chão ele vai lutar lá e não tentar levantar-se.
lutar é uma coisa.

não levar uma coça como todos os outros é outra.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Péter Lipcsei disse:
Olé ole ol..... Tap Tap. Os irlandeses levaram coça dentro e fora do ringue.

Connor é zero como lutador neste momento. Habitou-se ao dinheiro e faz nada lá dentro.

Derrick Lewis, Dominick Reyes e Tony Ferguson. Top Top

Que grande card. Muito bom!
acho que qualquer um que tivesse visto 2 combates do Cabide imaginaria que ele ia ganhar.

1) é rijo como um calhau para aguentar o striking de qualquer um

2) tem aquele estilo peculiar, asfixiante, que mói qualquer um

não sou de jogar no totobola à segunda, mas parecia-me evidente. o que ele fez ontem ao Conor fará a qualquer um daquela divisão. se a normalidade assumir o seu lugar, será campeão por muito tempo - sendo que estamos a falar de um desporto de combate e um momento, por melhor que se seja, pode mudar tudo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e digo mais; o Cabide é o lutador mais próximo que está de ser "imbatível", de todos os que já vi no octógono - e já vi muitos, as maiores lendas.

absolutamente impressionante como ele sai de um combate com aquele hype, no 4º assalto, com a cara mais ou menos como quando entrou. repito; no 4º assalto, a cara dele era de quem tinha começado há 5 segundos.

o gajo nunca perdeu um round. não falo de combate, round mesmo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,911
52,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Quem lhe vai tirar o titulo? O UFC? Eles lá tem moral para isso. Faziam como a seguir? Eles vão aproveitar isto para vender um rematch, tal como aproveitaram tudo desde o inicio para montar esta luta desde a intimidação ao Artem, ao ataque ao autocarro etc.

Dana está-se nas tintas para Conor e Khabib, quer é dinheiro. Fazem rematch em NY.

No resto, concordo contigo e é semelhante ao que tinha dito aqui. O Khabib perdeu uma oportunidade única de sair como um Rei e deixar o Conor como idiota. Saiu ele a perder que nem oportunidade teve de celebrar no octogano com o cinto como merecia.

Bem o Conor na sua reacção á derrota e não tendo apresentado queixa. Já quando perdeu contra o Nate e Floyd mostrou desportivismo após luta. Há claramente um Conor em modo promoção e outro que é o do dia a dia.
A comissão do Nevada que está sob a tutela do governador que saiu de lá a fugir... NY até a bem pouco tempo não permitia lutas do UFC, fazer um rematch disto lá, isto não está só nas maos do UFC e do Dana.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,911
52,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
O Conor necessita fazer um restart, deixar de pensar no dinheiro e mais no aspecto desportivo. Se nunca fizeste um combate de boxe e vais logo lutar contra o melhor de sempre no teu peso, é normal que percas. Nesse caso o objectivo foi apenas o dinheiro e entendo, mas se estás há quase 2 anos sem lutar no UFC, que é o teu desporto, e vais logo lutar contra o adversário mais difícil que há, é normal que percas.

Desportivamente foi muito mal planeado. Deveria ter tido uma luta ou 2 antes para tirar a ferrugem que foi evidente no combate. Nem no Striking esteve bem, o planeamento fez lembrar o Conor que lutou contra o Nate na 1ª vez, em que estava completamente mal preparado para o adversário, em ambas perde da mesma forma.

Agora vai ter que lutar e ganhar para merecer um rematch, quem merece a luta pelo titulo é o Tony. Se o Poirier vence o Nate, seria uma luta interessante entre ele e Conor.

Quanto ao Khabib, queria muito vencer o Conor estava preparado para ele há imenso tempo e não deu hipóteses. Agora, que não baixe a intensidade é que o Tony não é o Conor, é um adversário muito perigoso e muito completo.
Acho que esse ângulo não é correto, o Connor luta pelo dinheiro, não há aqui um aspecto desportivo.

E tambem por isso é que não faria sentido lutas de aquecimento pelo menos por essa razão, não há lutas faceis nesta divisão.. e a perder por perder sempre perde contra o animal do khabib.

E o Connor não precisa de merecer o rematch para nada ele não precisa do cinto para nada, ele vende qualquer luta sem ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,911
52,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
e digo mais; o Cabide é o lutador mais próximo que está de ser "imbatível", de todos os que já vi no octógono - e já vi muitos, as maiores lendas.

absolutamente impressionante como ele sai de um combate com aquele hype, no 4º assalto, com a cara mais ou menos como quando entrou. repito; no 4º assalto, a cara dele era de quem tinha começado há 5 segundos.

o gajo nunca perdeu um round. não falo de combate, round mesmo.
acho que ontem li que tinham dado o terceiro round ao Connor, o que seria o 1 round perdido.

Os estilos fazem muito as lutas, as lutas que eu "precisava" de ver, era Khabib contra o Ortega porque o ninguem quer estar no chão com o Ortega, e com o Lee porque é um bicho no wrestling e é melhor que o khabib em pé.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
A comissão do Nevada que está sob a tutela do governador que saiu de lá a fugir... NY até a bem pouco tempo não permitia lutas do UFC, fazer um rematch disto lá, isto não está só nas maos do UFC e do Dana.
Não permitia, mas já se fazem lutas em NY. Se ficarem impedidos por alguma razão de fazer um rematch ou lutar no Nevada, NY ou LA seriam as cidades candidatas. Não está, mas UFC tem poder de influencia. O Khabib só perde o cinturão se UFC quiser.

sirmister disse:
Acho que esse ângulo não é correto, o Connor luta pelo dinheiro, não há aqui um aspecto desportivo.

E tambem por isso é que não faria sentido lutas de aquecimento pelo menos por essa razão, não há lutas faceis nesta divisão.. e a perder por perder sempre perde contra o animal do khabib.

E o Connor não precisa de merecer o rematch para nada ele não precisa do cinto para nada, ele vende qualquer luta sem ele.
Agora talvez não haja, mas já houve. Refiro-me a isso, e é a essa mentalidade que deveria retornar. Não há lutas fáceis, certo, mas nenhuma luta é um Khabib bem fisicamente, focado, isto com Conor vindo de quase 2 anos parado.

Claro que o Conor vende qualquer luta sozinho, mas se ele quer privilegiar o aspecto desportivo e quer voltar a ser campeão, vai precisar de um rematch pois o Khabib é o campeão.  Tenho duvidas é se o Conor quer dinheiro ou cinturão. Se quer dinheiro vai lutar com o Nate ou Floyd outra vez, se quer o cinturão vai ter que ganhar o direito a um rematch. Vamos ver o que acontece.

Agora vamos ter um Khabib contra Tony, que tem tudo para ser a melhor luta de sempre nos 155.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,911
52,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Não permitia, mas já se fazem lutas em NY. Se ficarem impedidos por alguma razão de fazer um rematch ou lutar no Nevada, NY ou LA seriam as cidades candidatas. Não está, mas UFC tem poder de influencia. O Khabib só perde o cinturão se UFC quiser.
Sim mas está sempre condicionado, mas LA devia ser sempre a preferida.

Quando o khabib lutou pelo titulo, o Dana queria meter o Felder na luta e a comissão não deixou que ele fizesse essa luta e depois é que apareceu o Iaquinta, eles tem muito poder. E depois se calhar tambem (e só estou a especular) não haveria grande razão para o UFC interceder em auxilio do Khabib porque acho que ele não deve ser um campeão interessante para a organização.

juliolopes disse:
Agora talvez não haja, mas já houve. Refiro-me a isso, e é a essa mentalidade que deveria retornar. Não há lutas fáceis, certo, mas nenhuma luta é um Khabib bem fisicamente, focado, isto com Conor vindo de quase 2 anos parado.

Claro que o Conor vende qualquer luta sozinho, mas se ele quer privilegiar o aspecto desportivo e quer voltar a ser campeão, vai precisar de um rematch pois o Khabib é o campeão.  Tenho duvidas é se o Conor quer dinheiro ou cinturão. Se quer dinheiro vai lutar com o Nate ou Floyd outra vez, se quer o cinturão vai ter que ganhar o direito a um rematch. Vamos ver o que acontece.

Agora vamos ter um Khabib contra Tony, que tem tudo para ser a melhor luta de sempre nos 155.
Acho que só lhe interessa o dinheiro, e de resto o cinturão é muito importante para os lutadores especialmente porque dá acesso a cheques muito maiores, como o Connor não tem esse problema.

Vamos ter que esperar para ver se essa luta acontece mesmo, o Tony veio dizer e com razão que se lesionou e porque ficou de fora 5 meses retiraram-lhe o titulo, há que esperar para ver o que acontece com o Khabib...

Alem de que essa luta está amaldiçoada.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Adorei a derrota do fanfarrão... e o crew dele que chamou o russo para fora do ringue... o artista de cabelo russo vê-se que com a MÃO o está a chamar cá para fora deve ter engolifo em seco...  semeou ventos e colheu tempestade... o russo é o tipo de pessoa que não queria ter problemas... só a cara do gajo mete medo.