UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Dasse... eu deixo de vir cá e este tópico morre... @sirmister quem gostavas de ver a combater com o Charles Oliveira a seguir?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há muitas e boas,

Gostava de ver contra o Dustin ou gaethje
Nesta categoria, há muito por onde escolher sem dúvida! Acho que seriam duas excelente opções... eu espero que seja contra o Dustin, depois de rebentar outra vez as fuças ao Conor. Se bem que a tb não me importava de ver um rematch da luta do título, mas não para já.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nesta categoria, há muito por onde escolher sem dúvida! Acho que seriam duas excelente opções... eu espero que seja contra o Dustin, depois de rebentar outra vez as fuças ao Conor. Se bem que a tb não me importava de ver um rematch da luta do título, mas não para já.
O que se fala é que o Chandler luta com o Justin para ver quem é que disputa o titulo seguir.

E se o Connor ganhar ao Dustin é ele claro.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O que se fala é que o Chandler luta com o Justin para ver quem é que disputa o titulo seguir.

E se o Connor ganhar ao Dustin é ele claro.
Não estou a ver isso a acontecer, sinceramente. E também espero que não, que o Conor não se aguentaria muito com o Oliveira, na minha opinião. Era levado para o chão e finalizado no primeiro round, provavelmente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não estou a ver isso a acontecer, sinceramente. E também espero que não, que o Conor não se aguentaria muito com o Oliveira, na minha opinião. Era levado para o chão e finalizado no primeiro round, provavelmente.
No incio da luta o Connor esteve muito bem contra o Dustin, não acho que o Dustin seja um grande favorito.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No incio da luta o Connor esteve muito bem contra o Dustin, não acho que o Dustin seja um grande favorito.
Eu acho que o Conor, neste momento, não ganha a ninguém do top-10 dos Leves. Mesmo que seja o mais bem pago por combate.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que todos podem ganhar a todos nessa divisão, acho que ninguem vai aguentar o cinto muito tempo.
É umas das divisões onde há mais talento e equilíbrio, sim. Por isso mesmo é que acho que o Conor não está ali a fazer nada. O auge dele já passou, e dificilmente poderia ser dominador nesta divisão, mesmo na melhor forma (poderia sê-lo nos Penas, quiçá...). O Oliveira tem sido bastante dominador, mas passou um mau bocado contra o Chandler, contrariamente ao que eu esperava. Pelo que não sei quão sólida será a sua dominância. O Dariush, neste momento, também representa uma forte ameaça e pode derrubar qualquer um nesta divisão. Concordo com o que dizes, só acho que o Conor não está ao nível do restante top-10 da divisão, e dificilmente voltará a estar.
 
  • Like
Reações: sirmister

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
Melhor ainda que as derrotas do Conor, as entrevistas do Dana White.🤣

 
Última edição:

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
o conor já se arrumava era de vez. Desconfio que até com o Aldo ia servir de saco de boxe.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tive pena que o Conor tivesse aquela lesão feia. Queria que o Poirier continuasse a dominar o combate e ganhasse naturalmente, o que provavelmente aconteceria, e o domínio seria mais acentuado em cada novo round. Assim, pode sempre alegar que foi uma infelicidade, e que foi injusto e por aí fora... e, com sorte, ainda regressa para mais uns tristes espetáculos mediáticos e pouco mais que isso.

Já o Durinho, deu um passo para voltar a lutar pelo cinturão, mas não para já. O Dana não ficou muito convencido, nem ninguém. Não será assim que terá alguma hipótese contra o Usman.